Para Alana, hoje parecia o primeiro dia de escola. Ela estava ansiosa para começar o novo trabalho e conhecer o trabalho da força especial. Acompanhada pelo Steve e o Junior, vão para a sala comum onde o resto da equipa já está lá e mais uma pessoa.
Steve - Tani?
Tani - Olá, chefe. Vamos começar?
Steve - Bem... fico feliz por teres aceitado a proposta. Primeiro, todos... apresento-vos o Junior Reigns, o novo membro da equipa. E Alana, esta é a Tani.
Alana - Olá! Gosto em conhecer-te!
Tani - É bom saber que há mais hormonas femininas no meio de tanta testosterona.
Jerry - Olá parceira! Temos um novo caso!
Alana - Dá-nos os detalhes.
Jerry - Ontem à noite o Sentinela da noite foi morto. Ele estava a gravar um crime e foi atropelado. Infelizemente através das gravações não é possível ver o assassino.
Danny -Sentinela da noite?
Jerry - Sim, ele era um vigilante e gravava a si mesmo a combater o crime.
Junior - Aqui aparece que ele fez mais de 56 prisões civis.
Lou - Ele combatia mesmo o crime...
Steve - Provavelmente arruinou o negócio a alguém. Jerry e Alana ficam aqui a procurar na internet comentários, imagens,tudo que se relacione com ele.
Alana - Ele foi morto ao descobrir uma troca de drogas, vou verificar os 56 suspeitos que ele prendeu para ver se têm alguém ligado a drogas.
Steve - Muito bem, Lou e Tani vão a casa dele revista-la. E eu, o Danny e Junior vamos ao local do crime.
*No carro*
Danny - Então... Junior, então de onde surgis-te?
Junior - Eu saí da Marinha e o meu chefe falou muito bem do Comandante então decidi trabalhar para ele...
Steve - Junior, Steve serve.
Danny - Nota-se bem que não o conheces. Sabes de quem é este carro? É meu! E nunca o conduzo.
Steve - Mentira. Ainda hoje o conduzis-te.
Danny - Eu só faço duas viagens nele por dia e ao que ele anda achas que é conduzir muito?
Steve -Eu enjoo no lugar do passageiro e conduzo muito melhor que tu. No trabalho é melhor eu conduzir!
Junior rapidamente percebe que irá ser uma longa viagem até ao local do crime.
*Local do crime*
Steve - Duke, o que temos ?
Duke - Nós revimos os vídeos e pelo que parece, a vítima interrompeu uma troca de drogas e conseguiu lutar com um dos suspeitos. O outro fugiu. Eles lutaram e o suspeito fugiu e a vítima foi atropelada e teve morte imediata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos
ActionUma onda de paz, apazigua as vidas da equipa da Força especial 5-0 e a família Bridges. Damon e Kono, recém-casados, esperam a chegada do primeiro filho. Terrence e Amelia, na segunda volta do matrimónio, revivem a vida de casados um com o outro.Ste...