*1 mês depois*
Alana hoje começa uma nova etapa da sua vida. A carreira dela leva um novo rumo e o céu é o limite. Ela é a nova instrutora da base da força aérea do Hawaii e não poderia estar mais feliz por esta oportunidade.
Sargento - É um gosto tê-la aqui Alana. Não é todos os dias que aparecem pessoas com o seu currículo. Formação na base aérea, estudou psicologia criminal, esteve no FBI e na Hawaii 5-0... porquê voltar?
Alana - Já chega de andar a correr atrás de criminosos... agora é altura de voar.
Sargento - O seu avô ficaria muito orgulhosa de si
(Aproximam-se de um mural cheio de fotos antigas)
Alana - Ela adorava o Terry (Observa a foto do avô com o seu avião)
Sargento - Terry?
Alana -Sim, o avião.
Sargento - Ele está aqui na exposição, quer vê-lo?
Alana - A sério!??! Claro!
Eles chegam ao museu e o avião estava mesmo no meio da exposição. Para a Alana é mais do que uma viagem ao passado... é como se viesse visitar o seu avô. Ao lado do avião tinha várias fotos do avião e a sua história. Todos os dias aprende-mos alguma coisa nova e ela acaba de aprender uma ao ler a descrição de uma foto.
Alana - "Aemon Bridges, piloto deste avião, com Steve McGarrett no dia 6 de Dezembro de 1941. Ambos eram grandes amigos e trabalhavam várias vezes juntos. Steve McGarrett era fuzileiro e morreu no dia seguinte no dia que todos relembra-mos como o ataque de Pearl Harbor. Bridges, nesse dia estava em missão onde participavam 3 porta-aviões que por conseguinte não ficaram danificados pela suas ausências no porto. Ainda hoje as famílias de ambos se relacionam e a sua neta Alana Bridges formou-se na academia da força aérea em honra do seu seu avo". Uau... nem tinha conhecimento desta foto e nem sabia que estava mencionada...
Sargento - O teu avô gostava muito dela... eles eram melhores amigos e era a última foto que tinham juntos... Trabalhou na Hawaii 5-0 conhece o neto do Steve certamente?
Alana - Ai se não conheço... vamos casar!
Sargento - A sério! Como o mundo gira! Parabéns! Tanto o Aemon e o Steve gostariam de ver as suas famílias unirem-se.
Alana- Gostariam sim... posso tirar foto e mandar ao Steve?
Sargento - Claro! Força...
Alana manda a foto e Steve liga-lhe.
*Chamada*
Alana - Oi! Vis-te a imagem?
Steve - Vi... uau. Estou sem palavras... são poucas as fotos que tenho do meu avô antes de ele falecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos
AcciónUma onda de paz, apazigua as vidas da equipa da Força especial 5-0 e a família Bridges. Damon e Kono, recém-casados, esperam a chegada do primeiro filho. Terrence e Amelia, na segunda volta do matrimónio, revivem a vida de casados um com o outro.Ste...