Capítulo 9 - Bebés e mais bebés

210 6 2
                                    

A equipa tem feito um sucesso enorme a combater o crime. Todas as semanas derrubam empresas criminosas e fazem grandes apreensões. Dois meses já se passaram desde a entrada dos novos membros da equipa e hoje é um dia especial por bons e maus motivos...

*Em casa do Damon e da Kono*

Damon e Kono estão a preparar-se para ir a uma consulta, onde finalmente, podem descobrir o sexo do filho deles. Convidaram o Steve e a Alana para saberem também o resultado. No entanto, hoje marca precisamente um ano desde o "acidente" da Alana e é sobre isso que falam Damon e Kono.

Damon - Eu só estou apreensivo. Faz um ano e ela não se lembra do que aconteceu e estou dividido. Eu quero que ela se lembre porque eu sei que ela pergunta-se todos os dias sobre o que aconteceu e por outro não, porque sabe se lá se ela não tenta fazer o mesmo.

Kono - Eu entendo, amor. Mas eu estou confiante que ela não fará o mesmo. A vossa família está novamente reunida, ela ama o Steve e ele a ela e mais importante este ou esta pequenote que em 3 meses está aqui. Ela tem muito a quem se agarrar.

Damon - Eu sei... 3 meses? Passa depressa. Parecia ontem que nos conhecemos e em pouco mais de um ano casamos e já vamos ter um filho.

Kono - Apesar de não ter sido planeado, é muito bem vindo.

Damon - Sim, pois é. Quanto tempo demora o corpo de uma mulher a recuperar de uma gravidez?

Kono - Não sei, porque?

Damon - é que quero os três seguidinhos. Quero ter esta casa numa bagunça.

Kono - Quando tu vires a trabalheira que dá ter uma criança desistes logo de ter outro.

Damon - Acontece que, contigo posso ter os que quiser.

Damon aproxima-se e poe a mão na barriga dela e beija-a. E a campainha toca.

Kono - São eles, vamos.

Damon abre a porta.

Steve - Vamos lá saber se tenho de começar a comprar bolas de futebol ou bonecas.

Alana - Ou os dois ahahah

Kono - Possa, ainda agora o Damon já me estava a dizer que quer três seguidos e vocês já vem com gémeos.

Alana - Eu quero muitos sobrinhos.

Eles entram no carro e continuam a conversa.

Damon - E quando vocês nos dão um também. O bebé tem de ter companhia.

Steve - Nós praticamos muito, mas só se for por engano como esse!

Alana - Steve! Agora a conversa de bebés não virar para mim!

Kono - Como se a tua mãe não falasse nisso sempre que estamos com ela.

Steve - Agora está me a dar vontade de fazer um.

Damon -uououou! Podem fazer depois da consulta!

Alana - Ele deve estar no dia do mês, so pode.

Alana - Ele deve estar no dia do mês, so pode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora