Amelia - Nem te incomodas te para dizer à tua mãe que tinhas chegado!
Alana - Mãe esta nao é a hora ou local!
Amelia - ias me contar quando? Ou ias me contar? Estavas à espera que te encontra-se na rua?
Terrence - Ela tem razao. Ha coisas mais importantes agora para nos preocupar.
Amelia - Steve, sabias disto?
Steve - Eu...
Alana - Não o metas nisto. Eu mal cheguei preparei um jantar para o surpreender porque queria pedir-lhe em casamento sem ninguém se intrometer! Oops, esqueci-me de dizer? Estamos noivos. Agora se me dás licença eu e o meu noivo vamos ver a nossa cunhada que está a trazer a nossa afilhada ao mundo.
A Alana agarra na mão de Steve e sai da beira dos pais sem lhes dar hipotese de responder. Nada como a chegada da afilhada para interromper a noite quente dos padrinhos e impedir discussões. Eles entram na sala e Kono esta a receber uma massagem do Damon.
Alana - Podemos?
Kono - Alana!
Damon - Já estás aqui!??!
Alana - Estou... como se estão a sentir?
Kono - Bem! E sem epidural!
Damon - As aulas deram muito jeito!
Steve - Não me surpreende muito se alguém consegue fazer isto és tu Kono!
Kono - Obrigado!
Steve - O Chin?
Kono - Já deve estar a chegar. Eu comecei a sentir contrações ontem mas era pré parto e liguei-lhe logo. Ele entrou no primeiro voo que conseguiu.
Alana - Está quase!! Mal posso esperar para a conhecer
Damon - E ela a nós. Era previsto ser para a semana.
Steve - Ela escolheu um bom dia!
Kono - Ai sim? Porquê?
Alana - Nós estamos noivos!!!!
Damon - O que !??!?! Parabéns!!!!!
Kono - Esperem... vem uma contração ( ela inspira e expira) Parabéns!!! Quando isso aconteceu?
Alana - Eu cheguei hoje e queria fazer lhe uma surpresa...
Kono - Fico muito feliz por vocês!
Alana - Quem vai ficar aqui com vocês?
Kono - Podem vir todos. O quarto é grande.
Damon - Mas na hora do parto têm de estar num lugar que permita os médicos trabalhar sem problemas.
Steve - Sim, claro.
Steve chama os pais da Alana e ficam sentados a beira da cama da Kono a ajuda la com as contrações. O parto estava a proguedir calmamente e já passavam algumas horas. Todos estavam entusiasmados e cansados mas a lutar contra o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos
AcciónUma onda de paz, apazigua as vidas da equipa da Força especial 5-0 e a família Bridges. Damon e Kono, recém-casados, esperam a chegada do primeiro filho. Terrence e Amelia, na segunda volta do matrimónio, revivem a vida de casados um com o outro.Ste...