Capítulo 8 - Conversas

161 8 0
                                    

A nova equipa da força-especial 5-0 finaliza o seu primeiro caso com sucesso. Sendo assim, vão festejar à rolote do Kamekona e assim também têm uma oportunidade de se conhecerem melhor.

*Rolote do Kamekona*

Kamekona - Aqui estão os vossos pedidos.

Steve - Kamekona, estes são os novos membros da equipa, Tani e Junior. A Alana já conheces.

Tani e Junior - Olá!

Kamekona - Olá irmãos! Estão muito bem entregues, mas se saírem aqui ao capitão américa não há ninguém melhor que vocês.

Junior - Sim, o Steve é o melhor.

Steve - Agradeço os elogios, mas a noite não é sobre mim. Hoje resolvemos o primeiro caso juntos e ainda conseguimos justiça para muitas pessoas que foram condenadas injustamente. Por isso... um brinde a nós!

 um brinde a nós!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danny - A nós!

Todos - A nós!

Tani - Já que estamos aqui, podemos conhecermo-nos melhor!

Alana - Boa ideia!

Steve - Já que des-te a ideia Tani, porque não começas tu?

Tani - Hm, okay. Bem, eu fui expulsa da academia porque dei um murro no meu instrutor

Jerry - Uau! A sério, isso é mesmo badass.

Alana - ahahah porque fizes-te isso?

Tani - Não gostei da atitude dele. Mas também não consigo seguir as regras.

Lou - Já sabemos porque estás aqui.

Tani - Alana?

Alana - Eu? Ora bem, eu estive na força aérea durante 10 anos em honra do meu avo. Mas a minha verdadeira paixão é a Psicologia Criminal... então estudei e juntei ao FBI e era analista criminal. Há quase um ano tive um acidente que resultou em amnésia e até hoje sofro de um bloqueio emocional. Estive internada e isso fez me refletir que já lidei com criminosos que chegue.

Junior - Mas estás a lidar com eles...

Alana - Sim, eu não me lembro dos ultimo ano antes do acidente e então fazer o que costumo fazer pode-me ajudar a lembrar. Mas estou aqui temporariamente e quero ser instrutora de aviação.

Junior - Isso é muito interessante. Acho que é a minha vez... Eu era da Marinha, assim como o Steve. Decidi mudar de vida e aqui estou.

Lou - Tão simples assim?

Junior - Sim. Para ti não é assim?

Lou - Não vou entrar em muitos detalhes, mas... a minha vida enquanto policia em Chicago deu umas viravoltas e começou a afetar a minha família, então decidimo-nos mudar para cá. Chicago é frio, meu. Ou menos aqui parece férias o ano todo. Entrei para a S.W.A.T e era capitão até cruzar com o famoso Steve McGarrett e ter sido despedido pelo governador.

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora