Sabem quando dizem que a verdade dói mais que a mentira? É verdade. A Alana imaginou tudo que podia estar por detrás dela, menos isto. Ela sente-se dominada pela verdade mas não quer acreditar nela. Aos poucos começa tudo a interiorizar-se e começa tirar as primeira conclusões. Que desde o dia 1 desde o acidente... todos lhe têm mentido. Mas há uma pessoa que sempre lhe acompanhou desde então quer profissionalmente ou socialmente... o Dr. Otis. A noite ainda é uma criança, mas na casa só ela é que está acordada.
Alana - Eles... eles... todos mentiram-me! estou rodeada de mentirosos..... eu nem acredito no que estou a ler.
"Roan Dennings foi morto a tiro pelo comandante Steve McGarrett, líder da força especial 5-0, durante uma luta de ambos os membros. Para além da morte do líder terrorista, uma ex-agente da CIA, Elizabeth Portland, suspeita de cometer atos de traição contra o país, foi morta também a tiro pelo ele. Gravemente ferida, Alana Bridges, uma agente infiltrada pelo FBI com o objetivo de desmantelar a rede de Dennings, foi vítima de maus tratos por este e ameaçada de morta com arma que lhe tirou a vida e à Sra. Portland. Estes eventos vem de uma tentativa de captura de Dennings a Bridges que era o sei braço direito na rede terrorista e conseguiu desmantelá-la com sucesso, mas Dennings escapou em junho de 2017. Desde então, até hoje, a agente manteve-se isolada de qualquer contacto como forma de preservar a sua vida. Consta também afirmar que Portland e Dennings estavam numa relação amorosa, sendo esse o motivo de Portland abandonar a sua carreira na CIA. Dennings matou-a por aliar a Bridges e o ter traído."
Alana - Não... não consigo ler mais... tenho de ligar ao Dr. Otis.
*Chamada*
Dr. Otis- Estou?
Alana - Dr. Otis? Desculpe ligar a esta hora... Pode-me encontrar em algum lugar?
Dr. Otis - Mas está tudo bem? Diz me alguma coisa!
Alana - Eu descobri a verdade!
Dr. Otis - Descobris-te? Eu vou te buscar!
Alana - Obrigado. Até já.
Pouco tempo depois o Dr. Otis chegou. Alana entra no carro rapidamente.
Alana - Obrigado Dr.Otis.
Dr.Otis - De nada... eu conheço o sítio perfeito....
Alana - Aonde é?
Dr.Otis - Uma surpresa!
Alana sente algo no pescoço e tudo se torna escuro.
*08.00h, Casa do Steve*
Em casa do Steve, o dia começa como todos os outros. Desde que o Junior começou a morar com ele tem de esperar que a donzela se prepare.
Steve - Junior, estas pronto?!?!?
Junior - Quaaaaaaseeeeee....
Passados 15 min, Steve passa em casa dos sogros para buscar a sua amada. Ele fica a espera cá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos
ActionUma onda de paz, apazigua as vidas da equipa da Força especial 5-0 e a família Bridges. Damon e Kono, recém-casados, esperam a chegada do primeiro filho. Terrence e Amelia, na segunda volta do matrimónio, revivem a vida de casados um com o outro.Ste...