Capítulo 22 - O Regresso

141 3 0
                                    

*Hawaii*

O regresso da Alana começa com a preparação da sua surpresa. Ela entra com sucesso em casa do Steve e prepara a mesa de jantar com uma toalha vermelha, velas e põe os pratos e talheres. Quando a sua surpresa está pronta vai a base e espera que todos saiam e ninguém a vê. Verifica se a costa está livre e vai para à frente do carro do Steve e espera por ele. Passados uns 15 min ele sai a olhar para o telemóvel e nem dá conta da presença dela até chegar mesmo à beira do carro.

Alana - Oi... vais a algum lado?

Steve - Alana?

(Ele fica perplexo a olhar para ela como se fosse uma visão e que não era real)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ele fica perplexo a olhar para ela como se fosse uma visão e que não era real)

Alana - Oi...

Steve - Alana... (Abraça a fortemente)

Alana - Olá para ti também!

Steve - Estás aqui! Estás aqui! (Beija-a repetidamente)

Alana - Hm... sim... sou...eu...

Steve - Estás bem?

Alana - Muito melhor agora! Aliás tenho uma surpresa para ti!

Steve - Melhor do que estares aqui presente?

Alana - Muito melhor! Vamos!

*Em casa do Steve*

Alana tapa os olhos a Steve com alguma dificuldade, visto que ele é mais alto que ela, e senta-o à mesa e destapa os olhos.

Alana tapa os olhos a Steve com alguma dificuldade, visto que ele é mais alto que ela, e senta-o à mesa e destapa os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve - Uau... isto... foste tu que fizes-te?

Alana - Sim! E o comer também... se não gostares a culpa é do fogão!

Steve - Anotado!

Eles conversam sobre a equipa e os casos que resolveram e o que a Alana fez na sua pausa. Eles acabam a sobremesa satisfeitos.

Steve - Hm.. estava tudo tão bom!

Alana - A cozinheira é boa... (Senta-se no colo dele)

Steve - Ah pois é!

Os dois começam a beijarem-se intensamente e próximos para seguir o próximo passo, mas o beijo é interrompido pela Alana.

Steve -... Está tudo bem?

Alana - Tenho mais uma surpresa para ti...

Steve - Não aguento com tantas surpresas!

Alana - Está no bolso de trás (sussurra ao ouvido dele)

Steve passa a mão na perna dela e chega ao bolso traseiro, aperta levemente o rabo dela e tira uma caixa. Steve abre a caixa e vê dois anéis.

Alana - Queres casar comigo? (Passa o seu polegar na bochecha dele)

Steve - Alana... eu... (cala-se)

Alana - Eu... percebo... (levanta-se mas ele puxa-a pela anca e pressiona-a contra ele)

Steve - Eu amo-te e quero passar o resto da minha vida contigo (Beija-lhe o pescoço)

Alana - Isso é um sim? (Aproximam os lábios)

Steve - Não há outra resposta

Eles trocam as alianças e recomeçam o beijo que cada vez mais se intensifica. Ele pega nela e ela cruza as pernas na anca dele. Ele com uma mão limpa a mesa e deita a Alana nela e continuam o beijo. As mãos deles percorrem os corpos um do outro. Steve rasga a camisola de Alana revelando o seu corpo tonificado e o sutiã vermelho de renda. Os seus beijos percorrem o pescoço dela até aos seios dela e desaperta o sutiã e com uma mão aperta um seio enquanto lambe o mamilo do outro seio. Alana começa a gemer levemente e com uma mão aperta a mão de Steve que está a apertar o seio dela e com a outra passa a mão no cabelo dela. Eles mantem se nessa posição pouco tempo até Alana ficar por cima e sentar-se em cima dele e desapertar a camisa dele lentamente. Começa a roçar-se contra o membro dele que já se senti excitado. Steve põe as mãos dele no rabo dela e acompanha o movimento. Alana aproxima-se do ouvido dele e sussurra o nome dele enquanto geme. Impaciente ele pega nela e deita-a no sofá. Desaperta o cinto, tira as calças e de seguida os boxers e faz o mesmo a ela. Põe a mão na intimidade dela e verifica se ela está pronta. Ele insere dois dedos calmamente e Alana começa a sentir cada vez mais prazer. A sua intimidade está húmida e Steve insere o membro dele e começa devagar. O beijo acompanha o movimento que começa a aumentar gradualmente e os dois começam a gemer mais alto.

Alana - Steeeeve.... hmmmm..... Sim... OHHHH.... Maiiiisss... forçaaa.... haaaaaaaaaaaaaa

 haaaaaaaaaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve - hmm.... as teus desejos são ordens.... hmmmm

Steve aumenta a intensidade e ambos estão quase a chegar ao clímax. Alana troca a posição e fica por cima. Ela cavalga nele e aperta os seus seios para sentir mais prazer. Steve aperta o rabo dela com força e ajuda-a no movimento. Os dois chegam ao orgasmo e deitam-se ao lado um do outro.

 Os dois chegam ao orgasmo e deitam-se ao lado um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alana - Hmmmmm... foi espetacular (Dá-lhe um beijo)

Steve - Prepara-te que quando casar-mos vai ser 100x melhor

Alana - Porque quando casar-mos?

Steve - Porque vou dar mais de mim a ti, amor.

Alana - Não sei se aguento mais!

Steve - Vais ter que aguentar, porque vou te dar mais um pouco de mim.

Alana - Hm... afinal estou preparada!

Os dois estão prestes a começar a ronda 2 quando os telemóveis deles começam a tocar e atendem.

Alana - Estou?

Steve - Estou?

Alana - Oh deus! Já vou para aí

Steve - Estou a ir!

Quem interrompeu a noite escaldante de Steve e Alana?

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora