Capítulo 3 - Decisões

194 8 0
                                    

A equipa vai jantar à rolote do Kamekona para celebrar o regresso de Kono da sua lua de mel. Porém, esta equipa que há anos se protege e combate aqueles que ultrapassam a lei, vai se despedir de dois membros. Como todas as Ohanas, são situações que doem mas que acima de tudo são entendidas.

Steve - Onde andas-te Jerry?

Jerry - Já que tínhamos acabado o caso fui rapidamente ver uma casa.

Kono - Vais sair do ninho, Jerry?

Jerry - Sim... O Chin tem direito a sua privacidade e já estou há algum tempo com ele.

Chin - Já que referes isso, podes tomar conta dela por mim?

Jerry - Tomar conta dela?

Chin - Bem, tenho um anúncio a fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chin - Bem, tenho um anúncio a fazer.

Danny - Desembucha!

Chin - Eu recebi uma proposta para gerir uma força especial como a nossa em São Francisco e aceitei!

Todos ficam chocados mas rapidamente mostram a sua felicidade.

Lou - Parabéns Chin!

Danny - Parabéns!

Kono - Boa primo!

Jerry - Tu vais te embora ?

Chin - Seremos sempre Ohana Jerry. Já que vou para LA, porque não ficas com ela?

Jerry - É uma honra! Vou sentir saudades!

Chin - Eu também!

Kono - Eu não sabia da decisão do Chin, mas por coincidência também vou sair...

Danny - Steve, diz me que também vais sair!

Steve - Não vou, tens que me aturar por muito tempo!

Danny - Vai tudo sair?

Lou - Eu entendo a tua decisão, Kono. Quando somos polícias e pais ao mesmo tempo... torna-se mais difícil.

Danny - Eu também entendo, Kono.

Jerry - Sim, nos todos já estávamos mais ou menos preparados para a tua saída...

Chin - Prima, posso falar contigo?

Kono - Claro! Vimos já pessoal.

Chin e Kono, afastam-se um pouco da mesa e começam a falar das suas decisões.

Kono - Tens a certeza?

Chin - Sim... O Hawaii será sempre a minha casa, mas preciso de um começo novo e a Sara também. Eu fui acusado de corrupção e muitos polícias aqui não confiam em mim e a Sara foi raptada! Precisamos os dois de um começo novo.

Kono - Porque não me contas-te?

Chin - Estavas na tua lua de mel. E eu pensava que não tinha de ir tao cedo.

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora