Capítulo 14 - Baby shower

194 6 0
                                    

*2 dias depois*

Se Alana queria que a sua investigação secreta fosse um sucesso, ninguém podia desconfiar. A parte mais difícil é esconde-la de todos, especialmente de Steve, Damon e Luke. As pessoas que melhor a conhece. Outra parte a destacar é que quem pode saber tem de ser de confiança e não ser conhecido da Alana na altura do acidente, por isso a Tani seria a parceira perfeita. Hoje é o enxoval da bebé do Damon e da Kono. Como fora planeado, a festa é em casa do Steve. Ele e a Alana estavam a acabar a decoração e os convidados estavam quase a chegar.

Steve - Agora só falta cada um fazer a sua parte...

Alana - Está tudo mesmo bonito. Estou ansiosa para ver a reação deles!

Steve - Não sei porquê, mas até me sinto nervoso...

Alana - Eu também... manter isto em segredo é tão difícil quando se tem a minha mãe!

Steve - Depois do jantar ela ligou-me para saber se conseguia tirar alguma coisa de mim...

Alana - Ela esquece-se que nós somos treinados e nós é que fazemos as perguntas.

Steve - ahahha mas não custa tentar!

Alana - Sabes... temos um tempinho até eles chegarem...

Steve - Hmmm... gosto do rumo desta-

A campainha toca e o Lou, o Danny, os seus filhos e alguém novo entram pela porta dentro.

Steve - Conversa...

Danny - O casalinho ainda não chegou?

Alana - Não... eles vem com os meus pais.

Lou - Vamos começar a por as mãos ao trabalho!

Steve - Quem é este jovem?

(X) - Olá! Sou o Eric, o sobrinho daqui do Tio D! Ele conseguiu-me um trabalho nos laboratórios! Vou trabalhar com vocês!

(X) - Olá! Sou o Eric, o sobrinho daqui do Tio D! Ele conseguiu-me um trabalho nos laboratórios! Vou trabalhar com vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danny - Eric... lembras-te do que fala-mos? Menos entusiasmo?

Alana - Bem-vindo! O que vais fazer?

Eric - Um pouco de tudo. Mas minha cena é mesmo computadores! Se precisarem de algo, estou ao vosso dispor!

Steve - ... Obrigado...

Pouco tempo depois, o resto dos convidados chegam e a Alana consegue um tempo a sós com a Tani.

Alana - Acho que consegui-mos obter as informações mais rapidamente...

Tani - Como?

Alana - Já conheces-te o sobrinho do Danny?

Tani - O Eric? Sim...

Alana - Ele vai trabalhar nos laboratórios e ele percebe de computadores. Já que ele está dentro do sistema pode ser mais fácil para ele.

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora