Capítulo 18 - O Fim

130 9 0
                                    

*Base da força especial*

Damon - Steve, alguma novidade?

Steve - Ele esteve por baixo do nosso nariz este tempo todo!

Kono - Quem?

Steve - O que estás aqui a fazer? Devias de estar em casa a descansar!

Kono - Ela é minha irmã agora e a nossa filha é vossa afilhada, achas que consigo descansar?

Danny - De quem estás a falar?

Steve - Samir Najib. Ele é o psicólogo!

Tani - Mas ele não se chama Otis ?

Damon - Nós estava-mos tão focados em encontrar o Roan que desvalorizamos o mordomo dele.

Kono pesquisa na base de dados da polícia sobre Samir e abre vários relatórios.

Kono - Samir Najib, nasceu em Oregon... os pais dele tinham um negócio próprio. Tinha um irmão mais velho que foi morto numa venda de drogas. Ele formou-se em Psicologia e depois não tem mais informações dele...

Lou - Se tiver que apostar o meu dinheiro, seria que o Roan é responsável pela morte do irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lou - Se tiver que apostar o meu dinheiro, seria que o Roan é responsável pela morte do irmão.

Jerry - Aqui diz que o local onde o irmão mais velho trabalhava era uma fachada de um negócio de drogas e que Roan era suspeito dessa atividade.

De repente, Eric entra como se fosse dono do lugar.

Eric - A Alana está desaparecida por minha culpa!

Danny - Como assim? O que estas para aí a dizer?

Eric - Ela sabe de tudo...

Steve - Como assim ela sabe de tudo?

Eric - Ela queria saber sobre um caso de um gajo mesmo mau, drogas e assim.... chamado Roan Dennings e disse que descobriu que alguém daqui encobriu e pediu-me como uma praxe encontrar tudo sobre o caso... e enviei-lhe ontem à noite. E acabei por ler o que estava lá...

Damon - Ela foi à única pessoa que confiava naquele momento....

Kono - E caiu na boca do rato....

Tani - Qual é o próximo passo?

Danny - Ele não levaria para a fábrica seria muito óbvio...

Steve - Ou não...

Damon - E se ela não se lembrou ao ler tudo?

Lou - Ou seja, ela tem de reviver um momento específico para desbloquear a memória dela...

Danny - A morte da Elizabeth é o acontecimento...

Steve - Temos que ser cautelosos.... vamos ser só nós a operar. Kono ficas aqui com as imagens aéras...Vamos nos preparar e acabar com isto de uma vez...

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora