*4 meses depois*
Faltam 2 meses para o casamento da Alana e do Steve e embora esteja quase tudo pronto falta um dos mais importantes símbolos desse dia... o vestido de noiva.
Kono - Finalmente tens um dia de folga! Passas a vida a trabalhar!
Alana - É normal no início de um trabalho... mas finalmente posso passar um tempinho com a minha afilhada... (Diz enquanto caminham e ela puxa o carrinho da bebé)
Kono - Nem acredito que ela já tem 5 meses.... passam tão depressa!
Alana - Quando regressas ao trabalho?
Kono - Dentro duas semanas... já me sinto culpada por a deixar...
Alana - A minha mãe pode ser um pouco obcecada, mas ela ficará em boas mãos.
Kono - Eu sei que sim... está a chegar o grande dia...
Alana - Pois está...
Kono - Estás nervosa?
Alana - Bastante...
Kono - Vai correr tudo bem!
Alana - Eu sei... eu nunca me vi a casar nem a usar um vestido de casamento... sinto-me fora de contexto...
Kono - É verdade... já compras-te o vestido?
Alana - Não...
Kono - O QUE!?!? Temos de ir ver já! Estás à espera de quê?
Alana - Que ele caia do céu!
*Depois de visitar 100 lojas de vestidos de casamento*
Kono - Não sei mais o que te fazer!
Alana - Eu não tenho culpa! Nenhum me chamou à atenção ou era a minha cara!
Kono - Já sei! E se nós desenhasse-mos o vestido?
Alana - É uma boa ideia!
Kono - Vamos para casa. O Damon chega hoje cedo e certamente ele fará o jantar.
Alana - ahahaha não sei como ainda estás viva!
Kono - Os dotes culinários dele tem melhorado bastante. Vamos lá desenhar o teu vestido.
*Em casa da Kono e Damon*
Kono - Primeiro, temos de estabelecer principios. Por onde começamos... o que achas mais importante no vestido?
Alana - Confortável, prático... mas arrojado também ao mesmo tempo. Faz sentido?
Kono - Quem já foi noiva percebe perfeitamente!
Alana - Tem de ter um estilo hawaiano também.
Kono - As origens são sempre importantes! Visto que é a casa do Steve.
Alana - Apesar de ter nascido no continente, esta é a minha verdadeira casa.
Kono - Vamos ao trabalho!
(algumas horas depois)
Alana - Uau... (uma lágrima escorrega pela sua face)
Kono - Não tem nada a ver como dissemos... mas sei que é mesmo isto!
Alana - Só agora... é que me caiu a ficha.... eu vou casar!
(alguém bate a porta)
X - O que as meninas estão a aprontar?
Kono - O vestido de noiva da Alana!
Alana - E antes que venhas com o sermão, sim ainda não o comprei mas ja vai ser feito! Amanhã de manhã levo o desenho a uma costureira maninho!
Damon - Deixa-me vê-lo!
Alana - Não vais dizer como é ao Steve!
Damon - é melhor não ver... ele quase me tortura como se fosse um criminoso em busca de informação! E quero sentir a mesma sensação que ele no dia! ... A Lana está a dormir?
Kono - Sim... já agora... não queres fazer o jantar para as mulheres mais especiais da tua vida?
Damon - Pois... lá vai ter que ser!
O grande dia está a chegar! Será que tudo estará pronto para a união entre Steve e Alana?
*NOTA*
Olá a todos!
Desde já peço imensa desculpa por este capítulo ser pequeno, mas o final está mesmo a chegar! Agradeço o apoio que têm me dado quer seja nesta história ou nas outras. Espero que a espera valha apena e os próximos capítulos vão ser muito melhores!
Obrigado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos
ActionUma onda de paz, apazigua as vidas da equipa da Força especial 5-0 e a família Bridges. Damon e Kono, recém-casados, esperam a chegada do primeiro filho. Terrence e Amelia, na segunda volta do matrimónio, revivem a vida de casados um com o outro.Ste...