Capítulo 20 - Saudades

148 5 0
                                    

*2 semanas depois*

Desde que tudo se revelou e Alana decidiu tirar um tempo para si mesma, tem feito várias atividades e desportos radicais para distrair a sua mente. Ela criou uma rotina e todas as noites vai jantar ao mesmo sítio com vista para o mar. Ela aprecia a paisagem de um mar azul e o seu telemóvel recebe uma notificação. Receosa pega no telemóvel e tem vários voicemails de Steve e da família. Faltam outras duas semanas para acabar as suas férias e decide abri-los.

Steve:

Oi... como estás?... Estou só a verificar se estás bem. Manda mensagem... todos senti-mos a tua falta. A malta manda-te cumprimentos... é isso... está tudo bem por aqui... amo-te.

Damon:

Olá mana! Eu a Kono e a Lana temos saudades tuas! Ela cada vez mexe-se mais a coitada da Kono mal dorme... obviamente a mãe e o pai sentem a tua falta... a mãe cansa-se de falar de ti... espero que voltes rápido! Adoro-te mana. Até breve...

Amelia:

Olá querida! Quando voltas? Temos tantas saudades tuas! Esta casa é tão vazia sem ti... o teu pai manda-te beijinhos e eu também, claro. O Steve anda tão em baixo... espero que esta pausa te tenha ajudado... vai dando notícias! Amo-te filhota.

Tani:

Olá... como anda a minha parceira? Desde que... tu sabes... o trabalho anda com falta de ti... anda tudo tão em baixo, especialmente o Steve. Fico feliz por teres descoberto a verdade e conseguires seguir em frente. Espero que voltes rápido... Alani Team sempre juntas! Xauzinho.

Por muito difícil que seja tentar esquecer tudo durante esta pausa, há sempre vários momentos que a mente foge e se lembra daqueles que ela "deixou para trás". É também impossível não deixar escapar um sorriso. Pouco a pouco ela vai percebendo os dois lados da moeda. Não é num mês que se esquece tudo, mas tudo começa com pequenos passos.

*Casa do Steve*

Também a apreciar a vista para o mar, Steve bebe uma cerveja pensativo. A Alana é a única coisa que passa na mente dele. Ao tempo que passa a pensar nela quase que desenvolve a capacidade de telepatia com ela. Alguém senta-se ao seu lado mas ele nem vira a cara para ver quem é, simplesmente continua a observar o oceano.

 Alguém senta-se ao seu lado mas ele nem vira a cara para ver quem é, simplesmente continua a observar o oceano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(X) - Ela vai voltar e tudo vai ficar normal.

Steve - Eu sei... mas... tentei tanto protege-la e acabei por a magoar mais...

(X) - Era a única forma de o fazer... mas agora não vale apena pensar no passado. Ela vai voltar e vocês vão ficar a voltar juntos...

Steve olha para a pessoa e dá um sorriso fraco

Steve - Obrigado, Danny.

Danny - Agora vais aqui a remoer e amuado ou vens comigo e com os rapazes divertires-te?

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora