Eu estava com os convites já em mãos, o convite azul marinho com letras douradas já havia sido endereçado e enviado para todos que estavam em nossa lista de convidados, havia sobrado cinco. Cinco que era destinados ao grupo, observei para um convite em especial que continha o nome Taekwoon e família, meu estômago se revirou, eu não tinha como escapar, eu teria que encara-lo mais cedo ou tarde, e seria mais cedo que eu imaginava. Hongbin pedia para que eu mesma entregasse os convites para os seus amigos, então eu teria que encontra-los e entregar em mãos, seria fácil, só seria difícil quando tivesse que me encontrar com ele, não sabia se estava pronta para isso. Não quando havia se passado semanas e eu ainda não havia conseguido supera-lo ainda, mesmo tirando tudo e qualquer coisa relacionado a ele, estava até relutante de ver o nosso mv que eles haviam acabado de lançar. Porém, eu teria que ir até a apresentação que eles gravariam aquela tarde.
Estava parada em frente ao espelho me encarando por no mínimo cinco minutos, me perguntei se deveria inventar uma intoxicação alimentar para não ir, mas eu sabia que Hongbin arrumaria algum jeito. Então tomei fôlego e parti em direção ao estúdio carregando os convites em minha bolsa, era como se eu estivesse carregando bombas que poderia explodir a qualquer momento.
Na emissora, eu apresentei o crachá que Hongbin havia me mandado uns dias antes e eu consegui entrar com facilidade, no meio do caminho encontrei Chung-ho, ele abriu um grande sorriso ao me ver.
- Alexia, como você está?
- Eu estou bem e você? Como estão as coisas na empresa?
- Tudo ótimo, na correria de sempre, como você sabe.
- Com certeza.
- Hongbin te convidou para a gravação? - Eu engoli seco.
- É, os meninos me chamaram para assistir.
- Eu imaginei, você se tornou bem próxima deles. Fico feliz, normalmente as outras garotas tem medo de se aproximar por conta do contrato e essas coisas.
- Eu imagino que sim. - Sorri nervosa.
- Enfim, fique a vontade.
- Obrigada, Chung-ho.Sai dali o mais rápido possível e caminhei por aquele corredor já conhecido, de longe vi Hongbin sozinho se alongando, verifiquei se não havia alguém por perto e corri em sua direção, quando me aproximei, o abracei por trás fazendo com que ele se assustasse, eu ri com a sua expressão.
- Fiquei imaginando quando você fosse chegar. - Ele beijou meus lábios rapidamente e se virou para me abraçar.
- Bem, eu estou aqui.
- Você está bem? - Eu acenei que sim e ele acariciou o meu rosto. - Parece cansada, minha irmã não está abusando de você, né?
- De forma alguma, ela é um anjo. Tem me ajudado muito.
- Desculpa se não posso te ajudar nos preparativos, me sinto muito mal por isso, mas prometo compensar.
- Eu sei que vai. - Dei um sorriso provocador e acariciei as suas costas.
- Alexia! - Foi possível ouvir a voz de Jaehwan do outro lado do corredor, eu sorri ao vê-lo se aproximar e soltei Hongbin.
- Oi, Jaehwan. Como você está?
- Muito bem, estou feliz que tenha vindo nos ver. Praticamente nos abandonou depois que saiu da empresa, teve até uma festa e não nos convidou. - disse enquanto empurrava de leve o meu ombro.
- Não foi eu que planejei e serei estranho ter vocês lá e de qualquer forma, vocês serão convidados para uma festa muito melhor. - Mexi em minha bolsa até que encontrei o seu convite e o entreguei. Ele, claro, ficou muito animado quando leu e abraçou eu e Hongbin. Eu acabei ficando sorridente e animada com a sua reação.Com os outros foi da mesma maneira, todos ficaram animados, não que eles não soubessem, mas acho que o convite foi uma confirmação e todos estavam felizes por nós. Eu estava feliz por compartilhar aquele momento com eles, porque mesmo ocupados e nem sempre presentes, eles haviam se tornado minha família ali.
O último que encontrei e entreguei foi Hakyeon, eu senti que estava hesitante, mas a sua alegria era verdadeira.- Onde ele está? - Perguntei depois da nossa conversa sobre a cerimônia se encerrar e dar lugar para o silêncio.
- No camarim, se preparando.
- Esta bem, obrigada. - Eu estava indo na direção de onde ele estava quando Hakyeon me chamou.
- Alexia! - Eu me virei para olha-lo e ele tinha uma expressão séria. - Eu não pode impedi-la de fazer isso, mas seja paciente e compreensiva. - Eu não entendi o que ele quis dizer, mas apenas assenti e continuei o meu caminho.Ao chegar na porta, bati de leve e ele disse para entrar. Meu sorriso não estava mais ali, assim como a minha animação que havia dado lugar para a angústia e uma ansiedade torturando, mas eu tinha que fazer aquilo. Quando entrei, ele estava de costas para mim e aquecia as suas cordas vocais, a sua voz, como eu sentia falta dela.
- Oi Taekwoon. - disse anunciando a minha entrada. Ele se virou e vi o seu rosto suavizar, mas o seu olhar denunciava desconfiança.
- Oi. - Foi o que ele respondeu. Eu teria que ser rápida, como tirar um band aid. Eu segurava o seu convite com força, eu estava quase hesitando de entregar, quando ele falou.
- O que é isso? - Perguntou olhando para o papel em minhas mãos.
- Não quero atrapalha-lo, só vim entregar isso. - Aproximei-me e entreguei. Minha mente gritava "Sai daqui agora.", só que minhas pernas não me respondiam, não quando os seus olhos estavam fixos nos meus.
Quando finalmente seus olhos desviaram dos meus olhos e foi para o papel, eu vi a oportunidade perfeita para sair, então quando minha mão encostou na maçaneta, eu o vi grunhir.
- Vai se casar mesmo com ele? - A sua voz não estava alterada, mas era possível que ele não estava nem um pouco feliz.
- É o que parece. - Eu não consegui me virar para encara-lo, mas eu vi o seu reflexo no espelho e vi que ele amassava o convite em uma das mãos com muita força. Eu me tremi toda quando tomei coragem e me virei para encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity ✩ VIXX
FanfictionLIVRO 2 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ Lemos todos os dias sobre triangulo amoroso, mas você realmente sabe como é estar em um? Parece fácil, mas não é quando acontece com você mesmo. E é o que Alexia irá descobrir. Depois da confissão de Taekwoon...