- Fica a vontade.
Ele assentiu e eu fui até o quarto, separei uma roupa quente e confortável, entrei o banheiro e olhei para a tranca, ameacei tranca-la várias vezes, mas se eu confiava nele, não teria o porque tranca-la, mas de qualquer maneira, eu fiz finalmente. Liguei o chuveiro no mais quente e esperei esquentar, enquanto isso enrolei para tirar a roupa, já que estava sentindo muito frio e só de tirar a blusa estava toda arrepiada.
Respirei fundo, arranquei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, quando a água quente tocou minha pele, senti o frio se afastar e meu corpo relaxar apesar das costas ainda incomodarem muito. Fechei os meus olhos e fiquei ali apenas sentindo as gotas caírem sobre os meus ombros.
Não sei quanto tempo fiquei ali, só voltei a consciência quando uma musica começou a tocar do lado de fora, tratei de me lavar logo e sair. Depois de seca, coloquei o meu pijama e enrolei a toalha em meus cabelos úmidos.
Quando abri a porta, um cheiro gostoso de comida invadiu as minhas narinas e fez o meu estomago roncar, com certeza aquele cheiro havia abrido o meu apetite. Fui até a cozinha e vi Taekwoon de costas para mim, no fogão preparando algo, ele usava o meu avental cor de rosa o que me fez ter que segurar a risada. Eu me aproximei dele e vi-o preparar uma sopa que só pela aparência e cheiro parecia muito boa.
- Parece estar muito gostosa.
- Acredite em mim, está. – Ele sorriu confiante para mim. – Queria colocar mais algumas coisas, mas você não tinha muita coisa na verdade.
- Desculpa, é que eu não vou muito ao mercado.
- E percebo que quando vai e para comprar coisas nada saudáveis.
- Talvez. Estou aqui faz tanto tempo que eu não sei ainda muito bem o que comprar ou não, nem no Brasil eu costumava comprar.
- Se precisar de ajuda, você tem a mim.
- Obrigada, mas eu sei como você é ocupado, não quero atrapalhar. Na verdade eu estou preocupada de você estar aqui.
- Não fique preocupada, eu sei o que estou fazendo.
- Vocês não tem um comeback para preparar?
- Se eu levar alguma bronca será por um bom motivo. - Ele desligou o fogo e tirou o avental. – Não é bom ficar com o cabelo molhado, você pode piorar.
- Ah, já vou secar.
No quarto, eu soltei a toalha, penteei os fios do meu cabelo e com o secador comecei a seca-lo, porém estava com um pouco de dificuldade, então no ritmo que estava demoraria um século.
- Deixa eu te ajudar. – Taekwoon se aproximou e tirou o secador da minha mão. – Senta-se aqui. – disse apontando para a cama.
Sentei-me na beirada da cama de costas para ele e delicadamente ele começou a secar o meu cabelo, por um lado fiquei aliviada já que não estava aguentando o peso do secador, mas por outro estava envergonhada.
O mexe e mexe em meu cabelo estava tão gostoso que eu já estava quase pegando no sono, quando o barulho do secador parou fiquei brevemente chateada por não sentir mais ele mexer em meus cabelos.
- Pronto, melhor você comer antes que a sopa esfrie.
- Você vai comer comigo, né?
- Se quiser que eu a acompanhe.
- Claro, você não deve ter jantado, certo?
- Confesso que belisquei alguns salgadinhos que havia no seu armário. – Eu acabei rindo.
- De qualquer maneira, não é uma janta. Vamos comer.
Na cozinha, eu servi um prato para mim e outro para Taekwoon e em silêncio saboreamos a sua sopa. Quando dei a primeira colherada e uma onda de sabores invadiu a minha boca, nunca havia experimentado uma sopa tão gostosa, saborosa como aquela, nem mesmo a da minha mãe conseguia ser boa naquele nível.
- Você é algum tipo de deus da sopa? – acabei soltando enquanto atacava o prato, Taekwoon começou a rir.
- Por que diz isso?
- Essa é a melhor sopa que eu já comi na minha vida. Sério.
- Fico lisonjeado em saber disso.
- Por favor, esteja sempre perto quando eu estiver doente, só com ela já estou me sentindo melhor.
- Fico feliz saber que está melhor, mas não fale de ficar doente novamente. Não quero vê-la novamente desta maneira.
Fiquei me perguntando se minha aparência estaria tão ruim assim para ele falar daquela maneira. Claro que me sentia um caco por dentro, mas não tinha certeza se isso se transparecia para o exterior.
Quando havíamos terminado a sopa e limpado o balcão, Taekwoon pegou a sacola que havia trazido da farmácia e começou a mexer nela.
- Você tem termômetro ai?
- Tenho sim.
- Ótimo, pode trazer para mim?
- Claro.
Fui até o meu guarda-roupa e mexi na minha caixa de medicação até encontra-la, assim que estava em mão levei para ele.
- Aqui está. – disse entregando a ele.
- Obrigado. – Ele pegou e se aproximou. – Coloque debaixo do seu braço.
Eu fiz o que ele mandou e esperamos até que apitasse. Quando apitou, tirei de dentro da blusa e entreguei a ele.
- Hm. – Ele desligou o termômetro e pegou uma garrafinha e uma cartela de comprimido da sacola.
- O que?
- Você está febril, se não tomar algo logo ficará com febre em instantes. Agora tome isso. – disse me entregando a garrafinha e um comprimido.
- Não precisava ter gastado dinheiro com isso, eu tinha remédio aqui.
- Apenas tome.
- Está bem.
Eu não iria discutir, ele queria cuidar de mim, ele estava sendo gentil e carinhoso, então iria fazer o que queria.
Coloquei o comprimido na boca e dei um gole no conteúdo da garrafa. Ele sorriu satisfeito.- Daqui seis horas você tomara outro e em breve se sentirá melhor.
- Obrigada, Taek.
Percebi que ele ficou levemente vermelho quando o chamei daquela maneira.
- Desculpa por ter te chamado assim, eu só acho Taekwoon muito comprido e todo mundo o chama de Leo, queria ser um pouco diferente.
- Você é diferente.
- Eu espero que seja de uma maneira.
- A melhor, acredite.
- Então tudo bem chama-lo assim?
- Se for você, tudo bem. – Ele deu o seu belo sorriso e automaticamente, sorri de volta.
Depois de um tempo em silêncio um olhando para o outro, senti o meu coração bater mais forte, meu rosto esquentou e desviei o olhar.
- Eu acho melhor ir deitar, meu corpo tá doendo e estou começando a sentir frio de novo.
- Concordo, você precisa descansar.
Eu não sabia se ele iria embora agora, mas eu não queria que ele fosse.
- Você vai ficar bem se ficar sozinha?
Eu sabia que ele tinha agenda cheia, que provavelmente o seu dia seguinte seria corrido assim como de Hongbin, não queria ser egoísta e atrapalha-lo.
- Se quiser, eu posso ficar. Assim irei garantir que vá tomar o remédio na hora certa.
Eu tive que morder os meus lábios para não mostrar o meu sorriso de felicidade ao ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity ✩ VIXX
FanfictionLIVRO 2 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ Lemos todos os dias sobre triangulo amoroso, mas você realmente sabe como é estar em um? Parece fácil, mas não é quando acontece com você mesmo. E é o que Alexia irá descobrir. Depois da confissão de Taekwoon...