Durante a gravação do programa, Seokjin procurou evitar contato Sooyoung o máximo possível. Chegou em cima da hora no estúdio, para sequer terem tempo de conversarem. Para a alegria dele, o tema era desenho livre, e não exigia muito contato com sua colega de elenco.
Joy já esperava uma reação diferente dele. Sabia que sua ousadia não sairia impune. O que a surpreendeu foi a maneira fria com que ele lidou com a situação. Esperava um pouco de profissionalismo de alguém que pretendia ser ator.
Ao observá-lo, Soo-young observou que ele estava tratando todos friamente. As piadas sem-graça foram substituídas por respostas robóticas, de alguém que estava se policiando o tempo inteiro para não cometer um deslize. Aquela atitude era totalmente fora da personalidade de Seokjin, e ascendeu um sinal de alerta na atriz. Provavelmente, aquilo era um sinal que ele não estava se sentindo bem.
No intervalo da gravação, tentou conversar com Seokjin para poder ajudá-lo. Entender o motivo o qual ele parecia tão arredio, com todos. Será que ele estava sendo ameaçado? Por quem?
O rapaz não se encontrava na copa, onde era servido o lanche. Ao analisar o ambiente, reconheceu a voz masculina que estava procurando. A conversa estava incompreensível, e Joy deduziu que vinha de um ambiente não muito longe.
Seguindo o burburinho, descobriu que ele estava no terraço. Estava de costas, e a sua mão direita segurava o celular. Soo-young se aproximou para tentar decifrar o assunto da conversa, tomando todo o cuidado para não ser notada.
- Que horas é a festa? – Ele perguntou. Joy não podia ver o rosto dele, mas podia imaginar sua reação. Seokjin tinha a mania de franzir a testa quando estava animado ou interessado em algo. Depois de um tempo ele respondeu que ás dez da noite estaria em um lugar chamado Paradiso. Após encerrar a ligação, Jin continuou de costas, caminhando até o parapeito do terraço. Provavelmente não iria sair de lá até o intervalo acabar.
Então quer dizer que ele iria a uma festa naquela noite? Ir em festas pode ter dois significados: ou ele estava tranquilo e queria relaxar, ou ele estava muito ferrado e queria fugir de seus problemas.
Um arrepio percorreu a espinha de Sooyoung. Já tinha visto Seokjin bêbado e ele era do tipo que dava vexame. Sentiu medo dele perder a cabeça e se expor demais. Ou ainda pior: expor coisas relacionadas a ela, mesmo que na brincadeira.
Ao voltar para a sala de convivência, a apresentadora pesquisou sobre Hotel Paradiso no navegador. O site não apresentou nenhum resultado de endereço. Provavelmente aquele nome era um código. Precisava sondar com alguém que fosse sociável, frequentador de festas para saber aonde esse lugar ficava.
Deu uma boa olhada em todos ali presentes. A equipe do variety era toda bem reservada, e a mais baladeira era a maquiadora, Sorim. Ela era uma pessoa muito simpática, e com certeza responderia suas perguntas. Por sorte ela estava sozinha, comendo hotteoks.
— Oi, Sorim! Milagre te encontrar sozinha. – A atriz se aproximou.
— Soo-young! Milagre é ver a menina sorriso sem sorrir hoje. Está tudo bem? – A garota perguntou, realmente preocupada. Joy procurava tratar todos da equipe bem. Sempre odiou celebridades que sequer cumprimentavam quem estava ao seu redor. E ficou feliz em perceber que alguém tinha notado que ela não estava sorridente, como de costume. Não conseguiu disfarçar a preocupação com Seokjin.
— Mais ou menos... queria indicações se tem algum evento que eu possa ir hoje a noite. Estou cansada de ficar em casa. – Inventou uma desculpa para poder dar início a investigação.
— Sempre tem festas legais! Tudo depende do estilo de festa que você curte... quer ir em balada mesmo? Ou prefere algo mais calmo? – A maquiadora perguntou humildemente, por apesar de terem uma boa relação, não conhecia todos os gostos de Joy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfiction[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...