09 | Consequências

152 29 172
                                    

— Que bom que somos famosos, porque indo desse jeito,ninguém ia acreditar . – Namjoon ironizou, enquanto apontava para o amigo desgrenhado.

Ao abrir a porta do carro, algumas gotas do cabelo molhado de Seokjin escorerram pelo banco de couro. Acordou tão afobado que não teve tempo de pedir um secador de cabelo para o serviço de quarto. Aquela hora da manhã o interfone ficava congestionado com os pedidos dos clientes, e o artista não poderia esperar.

— Você tem que decidir Joon: ou eu vou bem arrumado e demoro, ou eu vou rápido e desarrumado. – Jin fez uma careta e ao tentar desamassar o seu smoking com a palma da mão.

— Foi só uma brincadeira, eu hein! Nem parece que se divertiu ontem a noite.

— Acontece que depois de uma noite assim, eu só queria dormir. – Rebateu.

— Ual, com quem foi então? Pra te cansar tanto assim...

— Uma garota nova que entrou. - Mentiu, juntando todo o resto de dignidade que tinha.

— E como é o nome dela?

— Vamos andando Joon? Achei que você estivesse com pressa... – Jin tentou desviar do assunto engolindo seco.

Namjoon resolveu parar de perturbar o amigo. Suspirou fundo e acelerou o carro. Não queria chegar com alguém de cara amarrada em plena concessionária de luxo, principalmente em um local que queria esbanjar poder econômico.

Poucos minutos depois, chegaram a concessionária matriz da Hyundai. A empresa era uma multinacional famosa, com suas linhas de automóveis básicos que atendiam desde a população de classe média, até os mais ricos empresários e artistas com seus conversíveis de luxo.

Entraram pelo estacionamento exclusivo a clientes especiais. Um manobrista logo apareceu para estacionar o carro, acompanhado da vendedora, com quem Namjoon sempre fechava negócio.

— Olá, senhores! Muito prazer, sou Choi Moon – Ela estendeu a mão cumprimentando Seokjin.

— Gostaria de saber se já tem o novo modelo de conversível para que possa fazer teste drive.

— Acabou de chegar e vocês que vão estrear o carro! – A senhorita Bae anunciou. Com certeza que aquela era uma pequena mentira, típica de vendedores. Mas ela fez uma expressão tão animada, que era capaz de persuadir uma pessoa a comprar areia no deserto. Não era a toa que estava em uma posição tão alta naquela empresa. – Vou prepará-lo –Cconcluiu antes de se virar.

A ala de luxo da concessionária era tinha uma sala de espera climatizada, com uma mesa cheia de canapés e um bartender que preparava coqueteis não-alcoólicos. Seokjin pediu um Black Russian,um drink a base de café, e Namjoon pediu um Cosmopolitan, drink a base de frutas cítricas.

O corpo de Seokjin pedia um pouco de cafeína, pois uma leve dor de cabeça já começava a irritar suas têmporas. Ele ligou o modo automático do cérebro quando Namjoon começou a falar sobre o lançamento desse novo carro. Odiava ignorar o amigo, já que ele estava muito animado para adquirir o automóvel. Estava tão desatento que sequer percebeu que alguém se aproximava dos dois.

— Ah, que bom te encontrar aqui, Jin! – Uma voz masculina o cumprimentou. O rapaz nem precisava virar a cadeira para reconhecer a voz do velho amigo.

— Ken! Estou igualmente feliz em vê-lo! – Ele levantou da cadeira para abraçá-lo. Após o gesto, integrante do Vixx acenou para Namjoon.

— Eu queria ter te cumprimentá-lo ontem, mas você foi embora igual uma bala! – Ele exclamou.

— Me desculpe... mas nos vimos ontem? – Ele estreitou os olhos, tentando lembrar do momento que se viram.

— Eu estava na festa ontem também! Eu te vi de longe, quando estava conversando com a Sooyoung...- Ken respondeu tranquilamente, sem ter noção de que sua fala prejudicava o amigo. Seokjin queria achar uma cova para se enterrar, pois definitivamente seria o dia de sua ruína.

Deixe Cair »  Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora