Toda vez que a Jungkook olhava para seu violão, só conseguia lembrar de que tinha uma música para terminar. Talvez o problema não fosse a música em si, mas também o fato que aquela sensação vir acompanhada de uma memória doce e agradável, que desalinhava seu mundo, bagunçava sua órbita.
Kim Yerim.
Sentia-se péssimo, afinal, tudo que ele não precisava agora era ser egoísta. A vida de seu hyung e de todo grupo estava em risco e uma música romântica insistia em dominar seus pensamentos. Ter visto o sofrimento do hyung na noite anterior era algo que também pesava em seu coração. Era muito difícil lidar com sentimentos tão conflitantes assim.
Jeon também sabia da autocobrança que o seu hyung insistia em carregar. Jin não era o líder, mas dividia as responsabilidades quando Namjoon estava sobrecarregado. Todos os mais novos sabiam do esforço que o Seokjin fazia para motivá-los quando estavam tristes. Era um homem gentil na maioria do tempo, mas enérgico quando necessário. E muito incompreendido, por mais que Jungkook gostasse de admitir. Uma parte, culpa dos seis rapazes, a outra, do próprio Seokjin, que insistia em passar uma imagem que não correspondia com a sua realidade.
Foi com esse pensamento solidário que os outros rapazes do grupo se juntaram para dar apoio ao apresentador, aspirante a ator e uma das melhores pessoas do universo. Não era o momento de apontar os erros, mas sim retribuir o amparo oferecido por Jin em meio a todos esses anos. Passaram a noite conversando e vendo filmes ruins, uma prática abandonada quando debutaram. Sempre adiavam aquela sessão de besteirol, e viram naquele momento delicado, uma oportunidade de relembrar os velhos tempos. Apesar de rirem muito, aquilo não era o suficiente para apagar todo o sofrimento do mais velho.
Mesmo que fossem se ver mais tarde, já que tinham uma reunião marcada com o CEO da Big Hit, Jungkook queria fazer mais por seu hyung.Talvez a sós ele ficaria mais a vontade para desabafar. Ligou para avisar que estava indo para seu apartamento, do jeito que Seokjin queria.
— Hyung? — O mais novo chamou ao telefone. — Posso passar aí agora?
— Hm... agora eu estou com visitas. — Jin respondeu com uma voz diferente do habitual, manhoso. — Mas nossa, estou feliz em você finalmente ter ligado pra avisar.
— Visita? — Jeon piscou um pouco atordoado. — Isso quer dizer que...
— Sim, ela está aqui. — A alegria do mais velho era perceptível através da ligação. — Eu estou bem! Muito bem.
— Jura mesmo?— O moreno desconfiou, já que Seokjin era mestre em esconder emoções. — Você estava tão triste ontem a noite...
— A gente pode sentir várias coisas ao mesmo tempo, Guk. — O Kim declarou do outro lado da linha — E fico agradecido com a sua preocupação, mas pode ficar tranquilo.
Sequer tinham trocado contato visual, mas Jin conseguia falar justamente o que Jeon precisava ouvir. A frase liberou o peso das costas do mais novo, que agora sentia-se confortável para terminar sua música. Não se privaria mais de suas emoções alegres.
— Mas eu ainda quero te ver hoje! — Jeon insistiu.
— Como eu sei que você não vai parar até conseguir o que quer... — Jin abafou uma risada quando Jeon pigarreou do outro lado da linha. — Pode vir mais tarde, seu teimosinho.
— Certo, hyung! - O moreno assentiu. — Até mais tarde!
— Até... — Jin tentou respondeu, entretanto o mais novo já tinha encerrado a ligação. Virou-se para Joy, com quem estavam juntos no sofá e reclamou — Olha só o nível de respeito... desliga na minha cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfiction[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...