Jin acordou assustado com o seu vizinho chamando pelo seu nome. Ele pulou do sofá com o susto, afinal, como ele tinha entrado na sua casa? Só Jin tinha a chave.
— Ah que bom que você acordou! A porta estava aberta, vim te avisar! — Explicou o vizinho.
Jin lembrou que tinha bebido bastante na noite anterior, mas nada explicava ele ter deixado a porta aberta. Ele foi puxando pela memória os acontecimentos da noite anterior, procurando o motivo: jantar, bebida, bebida, táxi...até chegar em Joy! Ela tinha saído correndo depois do que ele tinha falado. Jin então xingou em voz alta e o vizinho o repreendeu com o olhar.
— Ah, Jee-Ho! Mil desculpas, não foi pra você! — Ele pareceu mais tranquilo.
— Seja lá o que você anda fazendo...tome cuidado. Pode afetar a segurança dos outros. — Jee-Ho alertou.
Um sermão com uma dor de cabeça causada por uma ressaca. Era tudo que ele precisava para terminar de afundar seu dia. Jin então respirou fundo e concordou com o homem. Usou todo o seu resto de cinismo para prometer que não ia fazer mais anda de errado e que iria tomar cuidado. Após acompanhar o homem até a porta, Jin correu verificar seu celular.
Já era praticamente hora do almoço. Haviam algumas mensagens no grupo do BTS, mas nenhuma da Joy. Ele tinha conseguido a proeza de assustar a sua colega no primeiro dia de trabalho! Ele colocou a cabeça pra pensar uma maneira de reparar aquele erro, enquanto colocava uma cápsula de café forte na cafeteira. Tomando um gole do café mas forte que tinha na sua cozinha, ele começou a digitar uma mensagem de desculpas:
Olá Park Soo-young, tudo bem? Sobre ontem a noite... eu quero pedir...
Não conseguiu terminar de digitar a frase e apagou tudo. Pedir desculpas por mensagem iria piorar seu erro. Não, ele precisava vê-la pessoalmente. Assumir aquilo como um erro grave e tratá-la com respeito.
Soo-young, podemos nos encontrar hoje? Preciso muito conversar com você.
Jin usou o negrito para demostrar a gravidade da situação. Ele então deixou o celular na bancada, enquanto garimpava algo para comer na geladeira. O café preto e puro tinha batido diretamente no seu estômago, causando uma sensação de azia.
Enquanto preparava o quase almoço, Jin se surpreendeu com o barulho de mensagem. Foi rapidamente verificar quem era o remetente. Ela estava online e respondeu:
Iremos nos encontrar amanhã. Não da pra esperar?
Como hoje era quinta-feira, eles estavam tecnicamente de folga. As gravações do programa aconteciam nas tardes de segundas, terças e sextas. A exibição do programa era nas noites de sábado. A primeira temporada seria de apenas doze episódios, pois a emissora iria testar se o programa iria dar certo. Eles tinham assinado o contrato de apenas aqueles episódios. Jin repetiu pra si mesmo: você precisa aguentar apenas um pouco mais de um mês.
Que ótimo! Ela estava se esquivando da situação. O rapaz suspirou, vendo agora o tamanho do seu erro. Jin então resolver testar a tática eu sempre usava pra tentar contornar a situação quando brigava com os meninos: ceder. Precisava recuperar a confiança dela. E se ela se sentiu exposta, ele precisava ceder e precisava expor algum segredo para eles ficarem quites.
Eu não vou conseguir gravar amanhã. Por favor. — Digitou enviando emojis, na esperança de convencê-la.
Você não consegue separar as coisas? O que aconteceu fora das gravações não deve ser levado para o trabalho. — A resposta dela chegou segundos depois.
Jin fez uma careta enquanto lia aquela patada em formato de mensagem. Não havia nenhum emoji para deixar a mensagem mais suave.Ela estava realmente brava com ele! Era preciso então apelar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Фанфик[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...