N/A: Conteúdo NSTW (+18) no decorrer do capítulo.
A indústria do entreternimento, em qualquer lugar do mundo, funciona na base das aparências. Desde os anos de ouro de Hollywood, todos querem seguir os passos de celebridades perfeitas. Artistas devem ser pessoas felizes e principalmente exemplares. Nenhuma marca iria patriocinar alguém com uma má conduta. Pessoas comuns não querem pessoas imperfeitas para amar, afinal, já estão cercadas delas. Sorria, acene e esconda tudo que seja considerado impuro. Sujeiras te afastam do pedestal, do olimpo.
Para manter a imagem casta, muitos artistas acabam que tendo que suprimir seus desejos, apenas podendo liberá-los em festas sigilosas. A necessidade sexual existe para qualquer ser humano e muitos empresários ganham dinheiro em cima para saciá-la enquanto mantem o sigilo.
O Hotel Paradise representava muito bem essa dualidade. Um hotel cinco estrelas, localizado no coração da capital. Era um estabelecimento onnde famílias ricas e tradicionais se hospedavam há décadas. E paralelamente, havia um saguão onde festas nada familiares aconteciam.
— Chegamos ao destino, senhor- O motorista do táxi tirou Jin de seus próprios pensamentos.
— Aqui está o dinheiro – Ele respondeu estendendo uma nota de 10000 wons.
— Mas é muito mais que o preço da corrida senhor! – O homem exclamou.
— Fique com o troco. Conto com sua descrição. –Jin lançando um olhar taciturno ao motorista, que entendeu o recado dado. Aquele taxista sequer tinha visto um famoso aquela noite, olha só.
Apesar de Jin já ter sua licença para dirigir, preferia utilizar táxis e carros alugados para esse tipo de evento. Muitos fotógrafos seguiam os carros pelas placas, e isso condenara muitos famosos. Jin não podia se dar ao luxo de ser descoberto. Estava no auge da carreira, e qualquer deslize colocava o seu futuro e o dos outros em risco.
O artista olhou a entrada do hotel cinco estrelas. Apesar de ser um local luxuoso, havia um lado nada bonito que ocorria paralelamente as reuniões de negócios. Se identificou na recepção e assinou um livro que jurava sigilo sobre aquela festa. Após a assinatura, foi guiado ao salão de jogos do hotel.
Através da meia luz era possível ver um coquetel tranquilo que ocorria no salão. Alguns homens de meia idade, jogando cartas acompanhados de lindas mulheres. Haviam atores conhecidos flertando com seus pretendentes. E no meio daquelas celebridades, as prostitutas e os gigolôs eram facilmente identificados com uma pulseira vermelha.
Como uma vitrine de loja, era só escolher o que mais chamasse a atenção e abordar a pessoa. Mas aqui não se tratavam de abordar vendedores para comprar algo, mas sim conversar com a própria mercadoria, afinal, corpos estavam sendos expostos. Cada cliente abordava do jeito que queria, os funcionários não tinham direto de discordar. Algumas celebridades preferiam flertar e beber antes de ir para o ato sexual, enquanto outras mal olhavam na cara de seus escolhidos. Mas todas as abordagens levam a um só caminho: os quartos exclusivos do hotel. Haviam desde cômodos simples, que continuam apenas uma cama e um banheiro, até ambientes totalmente adaptados para fetiches sexuais diversos. Quanto mais exótico e equipado o quarto, maior o valor da pernoite.
Seokjin resolveu tomar alguma coisa antes de flertar com alguém. Estava agitado. Com a cabeça assim, ia acabar metendo os pés pelas mãos e fazendo alguma besteira. Enquanto ele caminhava para o bar, ele ouviu uma risada inconfundível, vindo da mesa de frios. Não era possível que ele estava alucinando. Sequer tinha colocado uma gota de álcool. Ao se aproximar da mesa e viu que um gigolô muito alto e bonito estava conversando com ninguém mais e ninguém menos que Park Sooyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfic[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...