Apesar de simpática e ter muitos amigos, ficar esperando alguém era uma das muitas coisas que tiravam a pequena Yeri do sério. Para vingar-se, Yeri mandou várias figurinhas para o chat de Jungkook, a fim de travar seu celular. No fundo, sabia que aquela pirraça era em vão, afinal o celular dele era de última geração. Porém aquela era uma forma, que estava dentro da lei, de descontar sua raiva.
Os dois tinham combinado de se encontrar em uma área luxuosa de Seul. naquele bairro, havia vários parques e lojas que funcionavam como uma espécie de condomínio fechado, que permitia apenas a circulação de pessoas famosas ou empresários cadastrados. Yeri estava em uma cafeteria desse tipo, mofando há praticamente meia-hora.
Levantou-se da cadeira para esticar seu corpo, e notou que a renda da saia do seu vestido marcou sua coxa. Agora ela tinha várias flores em alto relevo em sua pele avermelhada. Ao terminar de ajeitar seu vestido,pode ver através da janela de vidro fumê, Jungkook correndo do outro lado da rua.
— Desculpa a demora — O rapaz desculpou-se ofegante. Jungkook olhou ao seu redor para ver se não estavam sendo observados. Mesmo sem nenhuma alma viva presente naquele ambiente, era preciso tomar precaução e utilizar códigos. — Acabei de sair de uma reunião importante.... sobre eles.
Aquela desculpa funcionou, pois desarmou Yeri por completo. A garota tinha preparado uma bronca mentalmente, mas vacilou ao ver a cara de arrependimento do rapaz. Suas roupas era apenas um conjunto informal de moletom preto. Provavelmente veio diretamente da reunião para o lugar combinado.
— Dessa vez eu vou deixar passar... — A garota largou o menu que segurava em suas mãos. — Da próxima você vai experimentar da minha fúria.
— Acho que já estou tendo uma bela amostra! — O moreno franziu o cenho. — Esse monte de figurinha aqui no chat, era pra travar meu celular?
— Foi uma vingancinha, sim. — A garota levantou a barra da saia para mostrar a coxa marcada. — Olha o tanto de tempo que fiquei esperando!
Ainda que a intenção fosse inocente, foi impossível para Jungkook não ter pensamentos impuros sobre aquela pele exposta, já que a garota levantou mais do que deveria. O jovem desviou o olhar rapidamente, envergonhado.
— Sua irresponsável! — Ele falou fitando o chão. — E se tivesse mais alguém aqui?
— Já abaixei, pode olhar de novo — A mais nova tranquilizou. — Você é muito tímido pra um cara tão popular.
Quando os dois olhares se encontraram novamente, yeri quebrou o clima de constrangimento mostrando a língua. Era uma tática que sempre funcionava em situações assim. Com o tempo, ela foi aprendendo a usar brincadeiras a seu favor.
— Desculpa se eu nunca sei como agir perto de garotas. — Jungkook respondeu um pouco ríspido.
— Por acaso isso é fruto de algum trauma? — A morena perguntou curiosa.
— Eu já tive vários amores platônicos na época de escola... sabe, a puberdade foi bem cruel comigo,tinha muitas espinhas — Riu soprado antes de continuar. — Uma vez criei coragem pra me declarar pra garota e ela aceitou.
— E não era pra você ficar feliz? — Rebateu ansiosa.
— Namoramos por um tempo até ela me trair com um cara mais velho. — Jeon riu ao lembrar da situação. Sentia-se aliviado por agora rir daquela memória, mas chorou muito na época. — Sei que é rídiculo remoer algo por tanto tempo...
— Eu não acho isso, não! — A garota jogou a mão para trás, despreocupada. — Até hoje não superei meu primeiro amor, pra falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfic[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...