Mesmo do corredor do prédio, era possível sentir o cheiro de tinta fresca que vinha do loft, alugado por Joohyun. A líder era uma perfeita estrategista, e resolveu optar por um imóvel em que pudessem morar e trabalhar o mesmo tempo, para cortar gastos. Ainda que todas tivessem uma boa quantia em dinheiro para investir, produzir músicas e clipes era cara no mesma proporção. Por esse e por vários outros motivos, Irene foi eleita CEO, afinal ninguém cuidaria tão bem da empresa quanto ela, por mais que ela odiasse concordar.
A disputa judicial durou quase um ano, e felizmente o senhor Dong cumpriu sua promessa, dando o seu melhor no caso. A sentença foi considerado justa, e a quantia cobrada sobre os direitos do uso do nome e repertório foi menor do que o esperado. Talvez porque o apoio popular tenha surpreendido a todos, e inclusive a própria SM, que não quis perder ainda mais popularidade.
Joy ainda não tinha visto sua sala depois da reforma. Ter seu apartamento necessitava uma série de cuidados, mesmo que não morasse exatamente sozinha. Seokjin só aparecia nas folgas do exército, que geralmente eram aos finais de semana. E quando ele voltava pra casa, a última coisa que pensavam era nos problemas.
Quando Joohyun ligou para avisar que o loft estava quase pronto,a atriz não pensou duas vezes em levar Jin também para conhecer o lugar pela primeira vez. O rapaz estava tão radiante quanto ela, ao e ver todo aquele brilho em seu olhar, Joy entendeu que amor também era dividir as conquistas. Mesmo sem ele saber, Sooyoung já tinha começado a olhar papeis para ele. Ainda que ele estivesse em um período inativo de trabalho, alguma propostas já poderiam ser analisadas, já que filmes e séries são produtos midiáticos que são planejados a longo prazo.
Ainda que estivesse eufórica pra mostrar os contratos e seu novo ambiente de trabalho, aquele não era a principal surpresa que ela queria mostrar. Tinha preparado algo especial e não via a hora de poder revelar.
— Espero que você não tenha me chamado p'ra eu ajudar na pintura, né? — Seokjin brincou, mas sem esconder o tom levemente preocupado.
— Até parece que eu ia usar a sua folga pra isso! — Sooyoung rebateu segundos antes de girar a maçaneta.
— Eu não confio muito, já que o Guk contou que a Yeri usou uma estratégia parecida pra ele vir aqui... — O rapaz argumentou na defensiva.
— Você vai ter uma surpresa hoje, mas não é nada ruim. — A morena gargalhou. Tinha planos especiais para o dia de hoje. — Ao menos eu acho.
— Que surpresa? — O mais velho arregalou os olhos. Por um breve momento, perdeu seu semblante intimidador, já que estava de farda e o cabelo curtinho por causa do exército. Obviamente que Sooyoung amava seu namorado de qualquer maneira, mas ele parecia até mais atraente com aquela roupa.
— Ver a minha sala, oras! — Ao ver que tinha conseguido atentar seu namorado, a morena tentou desconversar, para deixá-lo ainda mais ansioso.
— Sei. — Ele captou a malícia no olhar dela, afinal, depois de algum tempos de convivência, a entendia tão bem. Já era capaz de identificar todas as nuances de seu rosto, e claro, quando escondia algo.
Assim que entraram no loft, avistaram os dois maknaes dando o último retoque rosa de tinta na sala. Uma música ambiente tocava bem baixinho, e Seokjin supôs ser de alguma trilha sonora de filme adolescente.
Mais a cara deles impossível.
— Bom ver vocês trabalhando. — A garota mais velha mal podia acreditar que estava presenciando uma cena assim, já que Yeri odiava trabalhos manuais. Era inquieta demais e Jungkook parecia ser igualmente elétrico. De uma maneira surpreendente, conseguiram concluir a pintura sem sair nenhuma faísca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...