Seul era uma cidade deslumbrante para jovens que vinham de vários lugares da Coreia — e do mundo — para tentar a sorte no mundo artístico. Para a maioria da população aquela parecia ser só mais uma tarde movimentada no centro da capital. Mas para alguns jovens sonhadores, era um dia especial. Alguns candidatos logo iriam de descobrir se estavam perto realizar uma parte de seus sonhos. No entanto, outros deles iriam ter que esperar um pouquinho mais para concretizar seus desejos.
O prédio da S.M. Entertainment estava abarrotado de carros e ônibus. Muitos jovens vinham sozinhos, como era o caso de Park Sooyoung. Ela já era treinee da empresa por dois anos. E hoje iria fazer o teste final para saber se iria debutar no próximo girlgroup da empresa. Outros vieram acompanhados, como era o caso de Kim Seokjin. Ele treinou por anos com o seu grupo de dança, mas sem uma empresa definida.
Assim que o micro-ônibus da companhia de dança estacionou perto do prédio, Jin pode sentir a grandiosidade de umas das maiores empresas do ramo. Todos do grupo, assim como ele, ficaram encantados só de entrar na recepção. O salão era tão enorme, que os era possível ouvir o eco do sapato das várias pessoas que passavam por aquele local. O ambiente era simples e elegante, decorado apenas com móveis pretos. O chão e as paredes eram brancos, impecavelmente limpos. Uma secretária levou o grupo de deslumbrados a sala de testes, que ficava no térreo.
Joy entrou no edifício com as pernas trêmulas. Ela tinha resolvido ir a pé até empresa para ver se a caminhada pudesse melhorar seu nervosismo. Porém, parece que tinha surtido o efeito contrário. Ela estava cansada e com calor. Logo depois de se identificar na portaria, ela procurou algum bebedouro para tomar um pouco de água gelada.
Porém, a decisão de ter saído naquele sol a pino as duas da tarde era apenas uma das decisões erradas que ela tinha feito naquele dia. A água gelada, ao entrar em contato com seu corpo quente, acabou resultando numa bela dor de cabeça. Joy se sentou na primeira cadeira que achou a sua frente. Massageando as têmporas, ela rezou de olhos fechados, para que alguma coisa boa acontecesse naquele dia.
— Ei, você está bem? Uma voz masculina a tirou de seus pensamentos.
Joy se deparou com o rapaz sentado ao seu lado a observando, preocupado. Ele parecia ser alguns anos mais velho que ela. Estava vestindo uma calça preta de moletom e uma camiseta branca. Ela não conseguiu distinguir muito bem, mas a camiseta era estampada com um logotipo. Provavelmente era um uniforme de algum grupo de dança. Joy lembrou que estava sozinha e seu estômago se revirou de arrependimento. Ela deveria ter trazido pelo menos uma de suas irmãs mais novas para distraí-la.
— Oh, estou bem, obrigada! Só acabei fazendo basteira ao virar o copo de água gelada de uma vez. Bobagens que a gente faz quando está nervosa – Joy suspirou, lamentando sua decisão.
Ele suspirou, aliviado. Joy notou que ela parecia muito sereno, enquanto ele relaxava o corpo na cadeira. Provavelmente ele já tinha feito o teste. A curiosidade acabou vencendo o seu nervosismo e ela acabou perguntando como foi o teste.
— Foram apenas duas provas. Uma de canto e uma de dança. A de canto você escolhe a música. Já a de dança, a música foi uma música estrangeria, de maneira aleatória. Acho que fazem isso pra testar seus reflexos. — Jin sugeriu.
— Ai, acho que já vou perguntar quando é que tem o próximo teste... — Joy suspirou. Ela odiava improvisos. Nunca sabia o que fazer. Resolveu então aceitar que aquele não era o dia dela e esperar pela próxima vez.
— Ei, calma! O segredo dessas provas é você passar segurança no olhar, mesmo que esteja com medo. Sabe, fazer uma performance. — Jin tentou tranquilizá-la, quando viu que ela se encolheu na cadeira, deprimida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfic[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...