15 | Fora de foco

114 21 56
                                    

N/A: Para melhor experiência da leitura desse capítulo, sugiro que escutem Magic shop do BTS até a metade ;)

Logo após as três irem embora da festa, Yeri propôs chamarem um táxi para não ter que acordar a gerente em plena madrugada. Nenhuma das outras garotas discordou, e nem sequer tinha fôlego para isso. Caso fossem jovens anônimas, pegariam carona no carro de Seokjin, sem maiores problemas. Entretanto, eram pessoas famosas, sabiam muito bem da sua realidade. Tinham que se conformar em voltarem em carros separados para não causar nenhum escândalo.

Sooyoung estava tão exausta que tirou o salto assim que pisou no táxi. Irene estava cansada demais para brigar com aquele ato deselegante e Yeri também já começava a ser vencida pelo sono. A mais nova não conseguiu resistir e tirou um breve cochilo no ombro da líder, e despertar apenas no final do trajeto.

As três cumprimentaram o porteiro que estava de serviço no momento, e subiram em silêncio no elevador. Mesmo Irene utilizando toda sua delicadeza na hora de abrir a porta, o barulho da tranca acabou despertando Seulgi e Wendy, que estavam adormecidas no sofá da sala. O ambiente estava apenas iluminado com a luz da televisão, que transmitia um filme de ação genérico.

— Mas quanta honra ver que vocês estavam preocupadas com a gente. — A mais velha brincou.

— Menos Joo, bem menos. Wendy justificou-se, enquanto se espreguiçava no sofá. — Pegamos no sono vendo o filme e não por esperar vocês chegarem.

— Acho que já peguei no sono enquanto passava a abertura - Seulgi riu fraco. A morena estava nos estágios finais dos preparativos do seu álbum solo, e estava muito atarefada nos últimos meses, escolhendo e gravando músicas, ensaiando coreografias. O que resultava em poucas horas de sono e muitas olheiras.

— O álbum vem te esgotando muito, Seulgi. Não acho certo você ter que cuidar de praticamente tudo. — Protestou a mais nova.

— Não seria tão desgastante se eu não sentisse vontade de refazer tudo o tempo todo... - Respondeu sonolenta.

— Mas não te deram liberdade criativa? — Joohyun questionou enquanto retirava os brincos.

— Eles deixaram eu escolher dentro de algumas faixas pré-selecionadas. E eu nem opinei sobre o conceito do álbum, pra ser sincera. - Suspirou. A grande verdade é que a cantora não estava em sintonia com a imagem que a empresa queria para esse debut solo. A cantora sabia que um bom artista era uma pessoa que sabia ser versátil, mas não conseguia se sentir confortável vendendo algo que ela não queria passar. Não queria ser sexualizada com músicas sensuais.

— Seulgi, não se cobre tanto assim, ok? Wendy colocou a mão nos ombros da amiga, já que estava sentada perto. — Tudo o que você toca fica mágico, não se preocupe.

— Eu acho que passou da hora de todo mundo ir dormir na cama. - A líder anunciou ínicio ao seu famoso do toque de recolher. Irene era uma pessoa extramemente preocupada com o descanso das garotas, que era crucial para exercer aquela profissão.

— Dormir? Agora que vocês nos acordaram, não vamos a lugar nenhum sem saber das novidades. — Wendy bateu o pé esquerdo no chão

— Estamos bem, apesar de algumas pessoas terem se perdido pelo meio do caminho... — Irene olhou com um olhar ladino para as duas mais novas.

Enquanto a líder contava o que Wendy e Seulgi tinham perdido na festa, Joy resolveu se retirar de fininho, para se livrar do interrogatório. Yeri não demorou muito para seguir os passos da companheira de quarto, afinal, dessa vez ela também era um dos principais assuntos da fofoca.

— Ao retirar o celular da bolsa, Yeri percebeu que tinha chegado uma nova mensagem. Assim que ela viu quem era o remetente, enfiou o aparelho no meio do seu pijama e resolveu ler a mensagem no banheiro. Joy não iria suspeitar de nada, já que uma hora ou outra ela teria que lavar o rosto para retirar a maquiagem.

Deixe Cair »  Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora