06 | Doce amargo

217 32 35
                                    

A viagem inteira de volta pra casa foi cercada de elogios por parte da equipe que estava no carro. A maknae sempre se sentiu protegida por todo mundo que a cercava, mas essa era a primeira vez que Yeri se sentiu merecedora de toda aquela comemoração.

— Atenção todo mundo! Gostaria de comunicar que a Yeri tem direito a escolher o jantar hoje! — Joy anunciou enquanto entrava na sala de estar. Irene estava sozinha, sentada no sofá, com uma máscara hidratante em seu rosto. Porém, ela se esqueceu desse detalhe quando foi correndo abraçar sua maknae.

— Eu sabia que você ia ganhar! — Irene disse toda orgulhosa, enquanto sujou o rosto de Yeri com creme.

— Ai, Joy! Sua sem graça, pra que contar spoiler? Preferia que elas descobrissem no dia que o programa fosse ao ar. — Yeri se encolheu no abraço de Irene, tentando evitar ser ainda mais suja.

— Até parece que você ia aguentar né? — Joy respondeu mostrando a língua.

— Não tem problema, Yeri! É até melhor porque assim a gente comemora duas vezes! Você escolhe o jantar hoje e no sábado. — Irene celebrou.

— Ai, se eu soubesse que ela ia ser tão mimada assim, eu não teria contado — Joy falou enciumada. Yeri e Irene então começaram a rir da atitude de Joy, que ficou irritada ao ver que sua ideia em irritar a maknae tinha se voltado contra ela.

— Mas que barulho é esse? — Disse Wendy, enquanto aparecia na sala secando os cabelos com uma toalha.

— Yeri ganhou o duelo do programa da Joy, então era pra ser uma comemoração. Está tudo sobre controle, hoje ninguém sai no tapa — Tranquilizou Irene.

— Ah! Minha menininha ta crescendo, vem aqui! — Wendy disse enquanto abria os braços, pronta pra atacar a garota.

— Ah não, parece que é hoje que eu fico com a cara cheia de loção hidratante ... — Yeri choramingou, sem sucesso. Wendy abraçou Yeri, que ficou resmungando alguns segundos.

— Mas quem é que foi que jogou com você? Wendy perguntou após desfazer o abraço.

— O Jeon Jungkook — Yeri respondeu, procurando não olhar pras meninas enquanto respondia. Se ela encarasse qualquer uma delas, com certeza ia ficar nervosa só de lembrar sobre a situação constrangedora que tinha passado.

— O maknae do BTS? Meu Deus, dizem que ele é bem arredio. Principalmente com garotas — Wendy exclamou um pouco chocada.

— Sim, foi difícil. Mas como é o ditado... se você não pode com o inimigo, junte-se a ele — Yeri respondeu sem se abalar.

— E o que você fez para aquebrantar aquele coraçãozinho? — Joy provocou.

— Nada, só fui combinar as músicas com ele antes e deu tudo certo. Ele gosta de trilha sonora de filmes – Yeri tentou respondeu calma, ocultando vários detalhes.

— Ah então o fato dele ser antissocial é só boato? — Wendy perguntou.

— Sim, ele só é introspectivo, isso é muito normal — Yeri concluiu. Odiava mudar os fatos, mas se ela falasse que nada demais tinha acontecido, a fofoca ia morrer ali mesmo.

— Ah, que chato. Esperava que tivesse rolado sangue ou algo assim. Ele é meio misterioso — Wendy confessou, um pouco decepcionada.

— Eu acho que você ta vendo drama demais — Joy interviu.

— E é o que eu vou fazer agora. Melhor do que ouvir fofoca sem graça! — A morena se jogou no sofá da sala.

— Decidam logo o que a gente vai comer! — A maknae tentou retomar ao tema central da conversa. Ela queria sair daquele terreno perigoso o mais rápido o possível, para não dar um passo em falso.

Deixe Cair »  Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora