N/A - Conteúdo NSTW (+18) no final do capítulo.
— Unnie, você não pode me abandonar assim! – Sooyoung protestou. A líder escovava seu cabelo tranquilamente, enquanto observava o desespero da amiga pelo espelho da cômoda.
— Você me falou que era uma reunião e não uma festa. - Virou-se para encarar Joy.
— É uma reunião de negócios sim, mas dentro da festa! – A atriz começou a argumentar, tentando convencer a mulher mais velha. Joy tinha ocultado aquele detalhe de propósito, pois Irene era avessa a festas, não gostava muito de interagir. Só ia em eventos completamente indispensáveis.
Tudo ocorria bem, até a hora da escolha de roupa. Joohyun escolheu um conjunto social e a maknae tinha dado com a língua nos dentes, falando que usar um vestido seria mais adequado para uma festa.
— A Yeri já vai com você, não sei pra que mais uma pessoa pra ficar segurando vela. – Joohyun alfinetou. Tinha jogado aquela indireta propositalmente, já que estava chateada com a mentira.
— Joohyun, você é tão influente no mundo da moda... você sabe que eu preciso desse patrocínio. – Sooyoung choramingou, usando de todos os artíficios persuasivos que tinha aprendido com o trabalho de atriz.
Apesar de usar uma dose de drama, Sooyoung estava falando a verdade. A permanência como apresentadora daquela temporada dependia daquele evento. E perder aquele trabalho não era um luxo que a Joy podia ter. Sua carreira estava por um fio, e ela tinha puxado a própria corda.
— Não me olha assim... - Joohyun amoleceu com os olhinhos marejados da mais nova. —... Só vou só se você me jurar que voltamos logo – Irene impôs a condição, séria.
A postura autoritária foi embora quando Sooyoung a envolveu em um abraço de gratidão. Naquele grupo, as brigas sempre acabavam com Irene ou Wendy cedendo as vontades das garotas mais novas. Se em algum dia ia aqueles mimos iam ter consequências, a líder não queria nem imaginar.
— Anda, Sooyoung, preciso escolher meu vestido – Joohyun tentou afastar a garota com um tapinha entre as costas.
— Eu acho que você fica muito bem de um longo preto.
— O que? Está doida? - A mais velha fez uma pausa — É inadequado p'ra um evento assim! - Protestou.
— Se você se sente bem com ele, não tem porque não usar. - A atriz deu ombros.
— Soo... desde quando você saiu da linha assim? Você sempre foi autêntica, mas nunca foi de correr riscos.
A atriz desfez seu sorriso alegre no rosto. Desde que tinha começado com o programa, começou a questionar os próprios limites. Tinha feito aquilo sem perceber. Seria Seokjin uma boa influência? O rapaz tinha despertado sensações e vontades nunca experimentadas antes. Uma vez ultrapassada a linha da liberdade, ela não queria mais voltar.
— Eu acho que eu regredi um pouco, Joohyun. Me desculpe – Ela confessou.
— Não acho que ser inconsequente, com mais de vinte anos, seja ruim. Só não é o esperado... mas você nunca foi como os outros. – A líder afagou sua franja.
— Talvez ele tenha intensificado um lado que tentei esconder. – Assentiu.
— Vocês vão ficar aí até quando? — Yeri gritou do corredor. A maknae apareceu com um prata brilhante, já maquiada. Ficou pasma em ver que elas ainda estavam com roupas casuais. Jamais pensou que iria dar uma bronca nas duas garotas mais velhas que ela.
— Sim, estou atrasada! Mas já estou indo me aprontar. – Joohyun alertou,pulando da cama. A garota mais velha se dirigiu a própria suíte para tomar uma ducha, enquanto Sooyoung entrou no banheiro do quarto que dividia com Yeri. Mal via a hora de colocar seu vestido bordô, com uma fenda transversal, para ver a reação de uma certa pessoa na festa. Ao que tudo indica, ele tinha terminado tudo. Mas e quem disse que ela concordava com aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfic[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...