02 | Aquilo que escondemos

354 56 63
                                    


Assim que o coquetel acabou, Joy não foi diretamente para casa. Ela acabou passando em um restaurante e comprando um hamburger para comer no caminho. Os bolinhos doces não foram o suficiente para saciar a fome. E se havia uma coisa que a deixava irritada é estar com fome. Joy precisaria de muita paciência para lidar com quatro curiosas que iriam encará-la na chegada.

As cinco meninas moravam no mesmo apartamento, que ficava no centro da capital. O prédio ficava apenas algumas quadras de distância do prédio da SM. Apesar de estar localizado em uma parte caríssima da cidade, o apartamento era confortável e grande. Tinha uma cozinha, uma sala de estar grande, com uma mesaprórpia para se fazer reuniões. Também havia um cômodo adaptado para um pequeno estúdio de dança caso tivessem que ensaiar algo. Por fim, haviam três quartos e todos eles eram suítes. Joy e Yeri dividiam um quarto, por serem as mais novas. Wendy e Seulgi dividiam a outra suíte. Já Irene, por ser a líder e a mais velha, tinha uma só pra ela.

Ao entrar em casa, encontrou as quatro meninas jogando "Just dance" na sala de estar. Ao notarem a sua chegada, pausaram o jogo rapidamente. Como sempre, Yeri foi a primeira cumprimentar Joy. Foi correndo abraçá-la e logo em seguida brincou:

— E essa carinha de quem viu um passarinho verde? — Yeri soltou um sorriso malicioso. Ela recebeu o apelido simpático de "evil maknae" por brincar com as meninas até mesmo nas horas mais impróprias.

— Sim, estou feliz já que acabei de comer um hambúrguer maravilhoso. E não comprei nenhum pra você — Soo-young respondeu a altura do atrevimento de Yeri. Se havia alguém que desafiava a Yeri, está pessoa era Joy.

— A Sooyoung é o próprio passarinho verde. Sempre feliz e radiante. — Seulgi jogou um sorrisinho, mostrando que era cúmplice. Seulgi era a pessoa mais tranquila do grupo. Não era a toa que era chamada de urso. Detestava brigas e fazia o possível para acalmar os ânimos das meninas a qualquer sinal de clima ruim. Acompanhada de sua serenidade, vinha a inôcencia. Seulgi era a típica pesoa que demorava a entender piadas, inclusive quando era o próprio alvo delas.

— Mas está mais brilhante que o normal. Está quase me ofuscando—– Yeri dramatizou, tapando os olhos com as mãos.

— Não tem ninguém demais no elenco do reality, se é isso que vocês querem saber. Tem o Dong Ho e o Jin. – Joy desabafou

— O do Bangtan?? Aquele que triou selfie com um preservativo atrás? — Wendy riu. Por mais que ela tentasse apagar aquele ocorrido da memória, era quase impossível não fazer a associação dos fatos quando citavam Jin.

— Olha as coisas que você lembra! A Yeri não merece ouvir isso! — Irene repreendeu. Bae Joohyung era a líder do grupo. Mesmo que involuntáriamente, ela se sentia na função de cuidar de todas do grupo. Mas dava maior proteção a Yeri e Joy, por ambas terem vivido situações terríveiz. Ás vezes, Joohyung protegia até demais.

— Não sou mais criança não! Yeri protestou, rebatendo Irene. — E nossa, quando que foi isso? — Ela perguntou curiosa, se dirigindo a Wendy.

— Foi final de 2014. Foi uma baita confusão. A empresa teve que emitir um comunicado oficial se desculpando pelo ocorrido. — Wendy explicou, mesmo sentindo a fúria emanando de Irene. Wendy muita vezes discordava da proteção de Irene. Talvez por ter passado uma parte de sua adolescência em outro país, acreditava que a viver novas expêriencias era essencial. Também não entendia o que havia de errado em discutir sexo com as amigas, assunto que era extremamente comum no ocidente.

— Nossa! E a camisinha ainda era tamanho GG! — Seulgi, completou, na inôcencia. Ela achava engraçado o fato de repararem até no tamanho do preservativo. O acontecimento foi um pouco depois do debut do Red Velvet, então não tinha como esquecer.

Deixe Cair »  Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora