Youngsan é um bairro central de Seul, especializado em edifícios comerciais. Graças a indicações de alguns amigos, as cinco garotas chegaram ao nome de Ryu Dong, um advogado conhecido por trabalhar com casos famosos.
É um pouco estranho não ter mais o carro da manager pra levar a gente... — Wendy comentou após sair do táxi. Até aquele momento, não tinham rompido com a empresa, mas por ser um assunto particular, optaram por outro meio de transporte, até para evitar o interrogatório.
— É nessas horas que eu me culpo em não ter comprado um carro. — Yeri lamentou. Como o saguão de entrada do prédio era enorme, sua voz acabou ecoando mais alto do que deveria.
— Esqueceu que a gente nem sequer tinha autorização? — Lembrou a líder — Sempre tivemos inúmeras restrições.
— Quando você lembra dessas restrições eu fico com mais vontade de sair mesmo. — Wendy completou, antes de entrar no elevador do prédio.
— É por isso que a gente vai manter a calma antes de fazer qualquer coisa — Joohyun encarou as outras quatro. — Falar com alguém especializado vai amenizar a situação.
— Eu realmente não queria que a gente tivesse que passar com isso... — Joy resolveu se manifestar pela primeira vez.
— Soo, ninguém te condena. — Seulgi, que também estava calada, resolveu manifestar apoio. Apertou de leve as mãos ombro da amiga. — Uma hora ou outra a gente teria que decidir nosso futuro na empresa.
— Você sabe que eu sou uma pessoa muito calma. — Yeri cerrou os punhos, em tom de brincadeira. — Mas se continuar com esse drama, eu vou ter que tomar outras medidas.
— Só você mesmo pra brincar numa hora dessas. — Sooyoung deu um soco no ar, e as duas brincaram de luta até que o elevador parasse no andar indicado.
Assim que a porta se abriu, o clima leve se dissipou. O futuro de um grupo estava prestes a ser decidido, e a tensão era inevitável. Aquela escolha era uma atitude que deveria ser tomada em conjunto, e todos os riscos deveriam ser calculados.
O escritório de advocacia tomava o andar inteiro, e de qualquer direção que elas olhassem, a visão era dominada pela vista da cidade. A decoração era toda em tons pastéis, principalmente o bege. O som dos sapatos fora abafado pelo tapete afofado, que também cercava o ambiente quase vazio.
— O senhor Dong já está pronto para receber vocês. — A secretária anunciou assim que as garotas se aproximaram do balcão. — Última porta a esquerda.
Nessas horas é que Sooyoung sentia o impacto dos privilégios da fama. O homem provavelmente tinha desmarcado todos os horários da tarde apenas para poder atendê-las com exclusividade. Era óbvio que tudo aquilo teria um preço alto.
— Poxa, mas sequer tive tempo de tomar um cafézinho — A maknae sussurrou enquanto atravessavam o corredor. Tinha condições de comprar o café mais caro de Seul, mas não conseguia resistir a coisas grátis.
Haviam várias salas ao longo do corredor, de vários outros associados, mas a do Ryu Dong era a maior de todas. Ao entrarem no escritório, foram recepcionadas por um senhor de meia idade. Simpático, fez questão de apertar a mão de cada uma delas.
— Dispenso apresentações, conheço cada uma de vocês. — O homem brincou, com a intenção de quebrar o gelo. — Analisei o contrato que a Joohyun me enviou por email e... tenho uma notícia boa e uma ruim.
— Pode começar pela parte boa. — Joohyun respondeu antes de se sentar, e as outras repetiram o gesto. Nenhuma das outras quatro questionou a escolha da líder em saber a parte boa primeiro, afinal, a verdade seria dita de uma maneira ou de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Cair » Kim Seokjin
Fanfiction[CONCLUIDA]Park Sooyoung estava prestes a reprovar no teste do debut, quando seu caminho cruzou com o de Kim Seokjin. Seis anos depois do ocorrido, ela tem a oportunidade de retribuir a ajuda, já que agora eles serão colegas de trabalho em um show d...