_______Saiam todos. Ele ordenou em árabe.
Ficamos apenas Sadi e eu, juro que não entendi nada ,por um instante pensei que o homem tivesse vindo nós recepcionar, mas para o minha surpresa ele parecia furioso ,será que Sadi não falou sobre a nossa chegada. Era o que eu me perguntava, estava me sentindo estranha com aquela roupa e também com o véu que cobria minha cabeça ,deixando muito pouco do meu rosto a mostra.
_____Oman assim vai assustar a minha doce Maribel. Ele falou com a costumeira doçura de sempre.
_____Uma estrangeira, quer dizer que resolveu me afrontar ,sabe muito bem que não vou apoiar esse seu envolvimento com essa......
Ele ia falar, mas se deteve ficando em silêncio.
______Essa negra favelada, vai fala ,ja estou acostumada com gente feito você. Eu falei fora de mim, não me preparei para enfrentar aquele tipo de situação.
______Acalme-se Maribel, meu irmão é o Sheik ,ele pode te mandar para a prisão. Sadi falou preocupado com a explosão da amiga, nunca virá Maribel agir assim, ela era sempre muito doce e gentil com todos.
______Pois eu não tenho medo desse seu irmão Sheik que é um arrogante. Eu falei brava.
_______Chega Sadi ,tire esta mulher da minha frente ,ela já me afrontou demais, sabe muito bem que basta uma palavra minha para essa estrangeira ser trancafiada no calabouço. Ele falou furioso com a audácia daquela mulher ,quem ela pensava que era para falar daquele gente com ele.
Nunca que ninguém ousou fazer aquilo, nem mesmo quando era criança.
______Venha Maribel vou te levar até o quarto de hóspedes. Ele falou.
______Depois vá até meu gabinete ,ainda precisamos conversar. Ele falou com frieza e arrogância desaparecendo por uma porta.
______Cretino é isto que seu irmão insuportável é. Ela falou sem conseguir se segurar.
______Maribel não bata de frente com Oman ,ele não é dado a gestos de bondade, tem sorte por ele não ter lhe castigado pelo que fez. Sadi falou enquanto entravam em um elevador moderno que contrastava com o resto do Palácio que apesar de luxuoso era antigo devia ter milhares de anos.
Ele me levou a um quarto que era lindo digno de uma princesa e disse.
______Enquanto estivermos aqui a sua criada pessoal será Iasmina. Ele falou apresentando a moça.
______Pode ir Iasmina ,depois chamamos você. Ele falou.
______Criada pessoal tem certeza que vou precisar disto ,sempre fiz as minhas coisas por mim mesma, sabe que vim da favela para ser mais exata do Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. Ela falou tirando aquele véu de sua cabeça.
_____Querida é assim que as coisas funcionam no Palácio, depois eu já não lhe prometi ficaremos apenas por algumas semanas ,agora me deixe ver o que o Sheik quer falar comigo ,logo volto para te contar tudo sobre o que falaremos. Ele disse deixando o quarto.
Quando fiquei sozinha me vi olhando para aquele luxo todo, fui caminhando até a janela e dela pude ter uma visão da imensidão de montanhas que formavam o deserto de um lado e do outro a cidade que era basicamente repletas de construções antigas ,acho que as únicas mas modernas era um prédio bem alto e uma construção no estilo do palacio ,espero poder ver tudo aquilo de perto. Eu pensava tirando o casaco que estava usando ,pois o calor era bem intenso.
Não sei como vai ser esses dias ,mas depois penso em voltar para o Brasil ver meus pais ,faz tempo que não vejo a minha família ,para falar a verdade desde que me formei vivo em viagens humanitárias e já vi muita muito triste e difícil ,sei como as pessoas vivem em países que passam por conflitos, mas pelo que Sadi me disse o Nurem é um país muito rico e próspero que o irmão comanda tudo com mãos de ferro e tem sido um Sheik justo, mas pelo que vi deste homem até agora , não sei se devo acreditar, Oman Russein Terceiro está mais para um tirano do que para um homem bom e justo. Eu pensava.
Sadi bateu na porta do gabinete do irmão e disse.
______Posso entrar?
______Entre Sadi, e feche a porta. Ele falou com a frieza de sempre.
______Queria falar comigo?
_____Sabe muito bem que sim, da mesma maneira como sabe o motivo, não devia ter trazido com você está estrangeira ,sabe muito bem que ela não é adequada para ser sua esposa. Ele falou.
______E o que consideraria adequado para mim meu irmão, vamos lá me diga, ou melhor deixa que eu mesmo falo adequado para você seria uma mulher do nosso povo que você escolhe-se ,horas por favor se quer tanto escolher uma noiva para mim deveria usar seu tempo para escolher a sua própria noiva. Ele falou bravo.
______Olha só o meu irmãozinho está mudado, acha que pode colocar as asinhas de fora ,por favor aqui no Nurem a minha palavra é lei. Ele gritou furioso.
_____Pode até ser o Emir deste país, o Sheik ,mas na minha vida mando eu ,vou me casar com Maribel e terá que aceitar isto ,se me der licença vou ver a minha noiva, quero mostrar o Palácio a ela. Ele falou deixando o gabinete.
Oman se deu conta de que o irmão devetia estar muito apaixonado pela medica brasileira para enfrenta-lo assim.
______Ainda bem que você voltou ja estava ficando exasperada aqui ,mas me fala o que seu irmão queria?
_______Oman veio me falar que você não é adequada para mim ,agora imagine se ele soubesse da verdade sobre mim ,não quero nem pensar. Ele falou se jogando na cama.
______Mas sabe que um dia vai ter que enfrentar isto querido, ou pretende passar a vida toda escondendo quem você é. Ela falou.
______O que espera que eu faça Maribel que saía gritando aos quatro ventos que sou gay. Ele falou.
_____Sadi!
_____Sabe que se eu dizer isto ,serei condenado ao fuzilamento. Ele falou passando as mãos nervosanente pelos cabelos pretos.
_____Desculpa, mas é que para mim que venho de um país culturalmente tão diferente do seu, não é fácil entender essa falta de libertadas que as pessoas tem no Nuren, principalmente as mulheres que não podem nem estudar, elas são cerciadas do seu direito mais básico que é o de poder sonhar, agradeço todos os dias por não ter nascido em um país como o seu ,por ser brasileira, não que o Brasil seja uma maravilha, mas lá pelo menos temos o direito de fazer o que quisermos de nossas vidas. Ela falou.
______Sorte sua querida, porque eu não posso fazer nada do que desejo ainda mais sendo dessa família real ,ainda bem que não nasci primeiro e não precisei ser preparado para ser o Sheik ,como Oman foi. Ele falou.
______Mas você me disse que vocês são meio irmãos. Eu falei.
______Sim ,sou filho de Iana a segunda esposa do Sheik Mohamed. Ele explicou.
______Vou para o meu quarto descansar ,mas se você quiser dar uma volta pelos jardins tem minha permissão. Ele falou deixando aquele aposento.
Eu sentindo a curiosidade para ver aquele Jardim tão lindo e extremamente bem cuidado apesar de estarmos em meio ao deserto e a terra seca e árida as flores floreciam a profusão naquele lugar, dando ainda mais graciosidade aquele Palácio maravilhoso.
Eu estava caminhando pelo Jardim e senti como se estivesse sendo observada ,olhei e vi que tudo era a minha imaginação ja que estava sozinha.
Escondido entre uma grande pilastra do palacio Oman a observava de longe.
Viu quando na estrangeira se abaixou para sentir o perfume daquela rosa do deserto e achou a visão dela encantadora, ele sabia que tudo naquela mulher devia ser planejado, a estrangeira queria dar um golpe se casando com seu irmão ,o Príncipe Sadi e caberia a ele mostrar a todos quem era essa mulher................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que vostem comentem e deixem votos beijosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor Do Deserto
RomanceMaribel vê sua vida mudar ao ir para um país no Oriente médio conhecer a família do seu namorado de fachada, mas fica facisnada pelo irmão dele que é o poderoso Sheik do país, um homem poderoso e cruel que parece disposto a tudo para manda-la ir...