A entrega

5.4K 467 27
                                    

Eu estava dentro da piscina quando vi ele pulando dentro da água e me assustando.
Não esperava por aquilo pensei que ela não estivesse  no Palácio,  mas pelo visto acabei me enganando.
_______Desculpe-me mas quando vi essa piscina me apareceu tão convidativa que não pude resistir. Eu falei sem jeito.
_____Serio que quer me fazer acreditar que o fato de estar aqui se deve exclusivamente a coincidência . Ele falou irônico.
______A por favor acredite no que quiser. Eu falei na clara intenção de deixar a piscina.
Mas ele foi rápido e me segurou em seus braços dizendo.
_____Resolvi aceitar o seu delicioso convite. Ele falou irônico muito próximo dela.
_____Não  sei do que esta falando. Eu disse sem jeito.
_____Ah... Não sabe por favor doutora sei que sabe muito bem que esta piscina é  privada que só  o Sheik pode usa-la, aposto que meu irmão deve ter lhe falado sobre isto.
_____Não  fazia ideia que não poderia estar aqui neste lugar e muito menos que não poderia usar a piscina. Eu falei olhando para ele.
______Chega deste jogo doutora. Ele falou beijando ela com intendidade .
Eu senti que estava perdida totalmente entregue a esse beijo e ao meu desejo por esse homem,  eu o quero isto era tudo que eu conseguia pensar quando dei por mim ele já estava tirando a minha lingerie e me fazendo amor, eu suspirava cheia de paixão mesmo dentro daquela água ele me fez sua.
Mesmo depois que tudo tinha terminado,  eu continuei abraçada a ele sentindo meu coração voltando ao normal.
______Agora tenho certeza que não ama o tolo do meu irmão,  ou não teria se entregado a mim desta maneira.
____Para você tudo não passa de um jogo não é. Eu falei procurando pela minha roupa que estava dentro da água sai e me vesti apressada queria sair de perto dele.
Ele a segurou pelo braço e disse furioso.
_____Provou a vagabunda que você é nunca que vou permitir que se case com  meu irmão que entre para a minha família agiz. Ele falou com fúria.
Fora de mim dei uma bofetada no rosto dele e sai daquele local chorando desesperada que burra que eu fui me entregar daquela maneira deixá-lo fazer amor comigo daquela maneira para  depois dele me humilhar daquela maneira como se eu fosse uma prostituta barata.
Entrei naquele quarto e comecei a arrumar as minhas coisas,  eu não podia continuar naquele Palácio perto daquele homem  depois do que houve entre nós  naquela piscina.
Quando Sadi chegou a noite já havia caído  continuava trancada no quarto querendo me esconder de tudo que eu fiz estava envergonhada .

Foi chorando que eu encontrei ela nunca tinha visto a minha amiga assim e então falei .

_____O que houve princesa ?

_____Ah...... Sadi sou mesmo uma boba, cai na armadilha do seu irmão ele , eu ai como vou dizer isto, tenho até vergonha de falar .Ela disse sem jeito .

_____Abre abre o jogo Maribel vocês transaram não foi .Ele falou .

_____Fui burra e deixei isto acontecer .Eu falei nervosa .

____Meu irmão é mesmo muito sedutor ,sei que ele deve ter seduzido você para provar que não me ama ou algo assim .isto é bem a cara do Oman mesmo .

_____Estou com raiva de mim mesma por ter me entregado, como eu fiz e agora estraguei tudo Sadi.

_____Fica calma vamos agir como se nada tivesse  acontece se arrume e vamos descer para jantar .

_____Não,  eu não vou conseguir ficar perto do seu irmão ,ele vai me olhar com aquele   cinismo dele  e isto não vou suportar .Eu falei .

_____Ah..vai sim sei que você é forte vai fica bem linda,  daqui a pouco eu passo aqui para descermos juntos .Ele falou deixando o quarto dela .

Me arrumei e ainda estava muito tensa com o que tinha acontecido naquela tarde buscava forças para em frentar ele aquele sheik arrogante .

_____Esta linda ,ja podemos descer .Ele falou .

Chegando no grande salão ela se viu sentindo o olhar firme dele sobre si e ficou aflita ,mas sentiu a mão  protetora de Sadi sobre as sus costas e evitou olha-lo aceitando o suco que o criado estava lhe servindo ouviu as conversas em silencio .

Logo eles passaram para a sala de jantar a refeição começou a ser servida ,mas eu estava sem apetite torcendo para tudo aquilo acabar .

Quando tudo terminou o pai de Sadi pediu para falar com ele, então eu aproveitei que fiquei sozinha para caminhar pelo jardim naquela noite onde o clima estava mais ameno .

_____Então acha  que pode manter o seu namoro com meu o  irmão depois de tudo que aconteceu esta tarde ,acha que vou permitir isto .Ele falou a puxando par os seus braços .

Eu fiquei muito próxima dele  e senti meu corpo todo estremecendo,  droga o meu coração dispara por causa desse homem é o que sinto .

____Agiz vai terminar esse namoro amanhã mesmo e deixar esse palácio .Ele falou como quem da uma ordem.

_____E se eu não fizer o que esta mandando .Eu falei de cabeça erguida enfrentando ele .

____Não tente bater de frente comigo, porque vai se arrepender .Ele falou .

____Fica sabendo que não tenho medo de você .

____Mas deveria ter neste país a minha palavra é uma ordem,  se eu quiser posso manda-la para a prisão .

____Sobre qual acusação ?

____Chega,  mulher a minha paciência tem limite   .Ele falou a beijando .

Fui pega de surpresa por aquele beijo aquilo era tudo que eu não esperava .

Me senti perdida e entregue,  eu o quero muito, mas sei que ele me odeia que tudo que espera é  que eu deixe Sadi e o seu país, esse homem me despreza e eu totalmente me apaixonei por ele agora não sei o que fazer...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora