Tomado pela fúria e pelo sangue quente árabe que era tão característico nos homens mulçumanos ele deixou aquele aposentos dizendo.
______Façam como acharem melhor.
______Ouviu o seu irmão Sadi ele concordou com o casamento então irei providenciar tudo pessoalmente. Falou Armina para o marido e logo fe deixaram o aposento em seguida após dar uma ordem expressa para que os criados não comtentassem mais sobre aqurle incidente afinal não seria bom para o nome da família real que um escândalo feito aquele se torna-se de conhecimento público depois o povo do país era cheio de regras de condutas que iam contra aquele tipo de comportamento libertino que o filho e a estrangeira torceram. Armina pensava deixando o quarto dela com o marido.
Assim que a porta se fechou eu respirei aliviada aquilo parecia um pesadelo quase contei toda a verdade a ele assim que vi a expressão em seu rosto mas me contive não fazia sentindo eu continuar entregue a este sentimento eu e o sheik era uma história sem futuro afinal eu era só uma ex-favelada que apesar de negra conseguiu vencer o sistema e me formar em Medicina que venho dedicando a minha vida a ajudar as pessoas que mais precisam foi por isto que me juntei a essa legião de anjos que são os médicos sem fronteiras para salvar vidas foi isto que aprendi na Universidade onde estudei por isto fiz o juramento de Hipócrates . Eu pensava ouvindo ele dizer.
______Viu como foi fácil assim assim matamos dois problemas em uma tacada só , eu posso voltar para a minha vida com Paul ,no Brasil e você minha querida iria realizar seu maior sonho ,juntos vamos fazer da nossa fundação um exemplos para outros seguirem, sabe que assim que nosso casamento sair falarei com o meu pai sobre morarmos no Brasil e sobre a clínica modelo que iremos criar, o velho sheik é coração de manteiga irá concordar. Sadi falou.
_____Sadi será que estamos agindo certo levando essa mentira a diante. Maribel falou consternada afinal nunca gostou de mentir e agora era exatamente isto que estava fazendo mentindo para Omam e para aquela família, não se sentia confortável em fazer aquilo, mas por outro lado aquilo era uma forma de ajudar o amigo a encobrir a verdade sobre sua vida afinal como uma família muçulmana apegada a sua religião e aos costumes mais tradicionais dos modos árabes de vida reagiria ao saber a verdade sobre ele . Ela pensava se vestindo e vendo ele deixar seu quarto.
Precisa se acalmar e parar de sonho e com aquele Sheik.
Oman fazia o cavalo correr em meio aquele deserto de areia estava furioso mas não podia descontar em seu cavalo o animal toda a sua fúria e frustração diante dos recentes acontecimentos não esperava ver aquela cena diante de seus olhos, aquela mulher que era uma meretriz deitada naquela cama com Sadi.
Aquilo fez meu controle quase explodir logo eu que sempre me considerei uma fortaleza forjado no gelo, mas que me vi fraco e humano diante daquela situação me senti traído, magoado e ferido.
Acabei voltando para o Palácio e me trancando em meu gabinete estava de péssimo humor naquele dia ainfa não tinha acimulado o que tinha acontecido a madrasta não iria desistir de casa-los o que ele poderia fazer para evitar aquele erro, aquela mulher não era digna de entrar para a sua família, mostrou não ter princípios quando se deitou com ele, sendo a noiva do seu irmão, o que ele deveria fazer era procurar Sadi e contar tudo, mas não o faria ja que ele também se sentia culpado pelo que aconteceu se deixou seduzir por aquela agiz brasileira que o endedou com sua teia de imoralidade.
Nunca antes em sua vida deixou que uma mulher conseguisse chegar var tão perto de si a maldita entrou em seu coração feito um punhal ferindo sua alma tomando todo seu ser por isto que não consegue resistir a ela, mas aquilo era finito, tinha acabado, não voltaria a se repetir. Ele pensava não conseguindo prestar atenção nos papéis que tinha diante de si.
Furioso chamou o assistente pessoal e ordenou que ele providencia-se tudo para a viagem repentina que faria para o Mouren que era uma província mais ao Sul ,precisava ficar longe do Palácio neste momento, onde os preparativos para a cerimônia serão bem intensos, ele conhecia muito bem a madrasta, Armina não iria economizar no casamento do filho faria com que tudo fosse grandioso o acontecimento do país.
Só que não estava disposto a suportar tudo aquilo a viagem era na verdade uma fuga de tudo aquilo.Naquele entardecer com o sol tingindo o céu da cidade de sua janela Maribel viu dando ele deixou o Palácio e foi caminhando até o carro oficial onde um dos seus seguranças abriu a porta para ele entrar.
Porque esse homem mexe tanto comigo somos de país muito diferentes fomos criados em culturas muito diferentes, ele nasceu em um Palácio cercado de luxo e riqueza ja eu nasci na favela cresci cercada pela pobreza que tive que lutar muito para chegar onde cheguei ,em minha vida nada caiu do céu consegui tudo com meu esforço e dedicação nunca poderia deixar que um bárbaro como ele manda-se em minha vida, a existência das mulheres mulçumanas é bem opresiva onde a mulher é relegada ao segundo plano onde não se tem nenhum direito mais muito deveres não se pode estudar escolher seu desistino suas vidas são definidas pelos seus pais jamais suportaria ter uma vida assim cercada de submissão.
Se concordará com esse casamento com Sadi foi porque ele prometeu que morariam no Brasil.
Não poderia continuar neste Palácio perto de Omam não daria certo estava apaixonada por ele e não tinha mi como negar a força deste sentimento...............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem seus votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor Do Deserto
RomantikMaribel vê sua vida mudar ao ir para um país no Oriente médio conhecer a família do seu namorado de fachada, mas fica facisnada pelo irmão dele que é o poderoso Sheik do país, um homem poderoso e cruel que parece disposto a tudo para manda-la ir...