A volta para o Brasil

4.3K 382 20
                                    

Não sabe o que me faz sentir o homem mais feliz deste mundo agiz. Ele falou todo carinhoso beijando -a com paixão.
Fiquei ali naquele a braços sabendo que era hora de nos separarmos.
Ele na certa voltaria para o seu país e eu para o Brasil ,precisava resolver minha situação com Sadi ,assinar o divórcio e seguir em frente, sabendo que precisarei esquecer o homem que eu amo com todo meu coração ,porque a vida tem que ser tão injusta e ele ser um Sheik árabe e eu uma brasileira que ainda por cima havia cometido o erro de me casar com o irmão dele ,nunca devia ter dito sim para aquela proposta de Sadi, isto me fez perder qualquer possibilidade de ser feliz com o homem a quem amo. Acabei condenando nós dois a termos que viver separados e aquilo doía muito. Pensei acariciando os cabelos negros dele sentindo a barba dele roçar o meu rosto ,adorava o cheiro da Colônia que ele usava e as vestimentas  que o faziam parecer um Príncipe  desses romances de Banca que eu costumava ler na adolescência, nunca pensei em viver uma história assim como a que estamos vivendo.
Mas também nunca pensei que um dia seria medica ja que cresci na favela nasci negra e tive que enfrentar muitos obstáculos na busca pelos meus sonhos e aqui estou eu trabalhando em uma ONG  de renome mundial c,omo eram os médicos sem fronteiras.
Claro que por trabalhar em lugares difíceis ,tive que me abtuar a certas realidades tristes , mas isto faz parte do processo de ser medico s,e acostumar com as coisas difíceis e saber que nem sempre poderemos salvar as pessoas .Pensei me vestindo e dizendo  .

 — É  melhor  a gente sair deste quarto, ou vamos acabar na cama outra vez .Falei sorrindo .

— E sabe que para mim isto seria  maravilhoso .Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a .

— Estar aqui com você esta perfeito ,mas eu preciso voltar para casa .Falei triste sabendo o quanto eu ia sofrer por ter que me afastar dele .

— Não fale em me deixar outra vez querida ,sabe que te amo muito.Ele falou .

— Sabe que a primeira vez que te vi te achei bem metido .Falei passando minhas mãos pelos seus cabelos antes de descer meus lábios até encontrar os dele em um beijo quente e ousado .

— Naquele dia te achei linda .Ele falou .

— Nunca tinha conhecido um Sheik antes .Falei olhando-o .

— Querida !

— Gosto tanto de você meu querido .Falei tocando o rosto dele de maneira carinhosa .

— Então não me deixa , vamos ficar juntos e enfrentar o mundo querida .Ele pedia sem tirar os olhos dela .

— Não me peça para te apoiar nesta loucura que quer fazer , jamais concordaria em deixa-lo abrir mão de tudo por mim ,não seria justo me sentiria culpada se permitisse isto ,tente me entender querido .

— Quer condena a nós dois a uma vida de infelicidade .Ele falou nervoso .

— Não quero que desista de tudo por mim ,entenda não posso aceitar que faça isto .Falei olhando-o com certa tristeza em meu olhar .

— Deixa-me ver se entendi disse que me ama ,mas não quer que fiquemos juntos, porque sabe muito bem ,se não renunciar ao seu trono de Sheik não poderemos ficar juntos , ninguém  jamais aceitaria um casamento entre nós, tecnicamente você é minha cunhada então somos família .Ele falou .

Se eu pudesse dizer a ele a verdade sobre mim e Sadi ,mas não posso e isto me deixa desesperada .

  — Vou tomar um banho .Falei querendo sufir da presença dele ,afinal estava prestes e cair em plantos  diante de tudo que estava vivendo .

Esse amor me machuca tanto e sei agora que ele também sente o mesmo ,estamos os dois condenados a ficarmos separados ,então não devo prolongar isto, o que preciso fazer e partir o quanto antes .Pensei sentindo meus olhos marejados pelas lagrimas ma contidas .

Fiquei trancada no banheiro sentindo a água molhando meu corpo pensando nele em como vou encontrar forças  para me despedir dele e voltar para o Brasil .Pensava deixando o chuveiro e me secando ,vesti minha roupa e fui me encontrar com ele que estava na sala .

— Maribel !

— Oman ,vou precisar ir para casa .Falei triste sem olhar para ele porque sabia que ia começar a chorar se olha-se para ele naquele instante .

— Como pode pensar em me deixar depois da noite que nós tivemos .Ele falou segurando-a em seus braços .

— Ja conversamos Oman, não posso aceitar que se sacrifique por mim, abrindo mal de tudo por minha causa .

— Como acha que vai ser minha vida sem você .Ele falou tocando o rosto dela com suas mãos carinhosas e acabou beijando-a com paixão .

— Oman ja marquei o meu voo para o Brasil para esta tarde sinto muito mais não posso concordar com o que você quer fazer ,isto não seria justo .Falei nervosa .

— Sabe que por você abriria mão de tudo que eu tenho .Ele falou decido .

— Mas eu não posso aceitar que faça isto ,pode arrumar um carro para me levar ao aeroporto .Perguntei sofrendo feito uma louca por ter que ir embora e deixa-lo quando na verdade tudo que eu queria era ficar do lado dele, o amava tanto e com tanta força que pensar em ficar longe dele era desesperador .

— Se é o que quer, pedirei ao  meu motorista para leva-la .Ele falou com frieza .

— Não me odeie por favor ,sera melhor assim .Falei tensa .

— Se é o que quer  vá embora então .Ele falou deixando a sala .

Olhei para aquela casa querendo vê-lo uma ultima vez ,mas ele não apareceu, então entrei no carro e o vi se afastando daquela propriedade com o coração doendo por ter que se afastar dele do seu Sheik mais uma vez ...............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss





A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora