A decisão dela

5.2K 436 47
                                    

Com um vendaval desgovernado saio correndo por um daqueles corredores e quando me vejo em segurança só  então começo a chorar desesperada, sem chão, não posso continuar neste país preciso dizer isto ao Sadi  imediatamente busco forças em uma meditação rápida e consigo me controlar subo e entro no quarto dele.
Omam  a viu entrando no quarto do irmão a vagabunda era uma prostituta insaciável ávida por sexo. Ele pensava furioso entrando no próprio quarto e fechando a porta.
______Maribel o que houve?
_____Eu não posso continuar neste Palácio o seu irmão ele me ofendeu me humilhou porque acha que eu sou uma vagabunda que trabsei com ele mesmo estando compromissada com você precisava ser o jeito que ele me tratou. Eu falei me sentando perto dele. 
______Oman sabe ser um homem rude e cruel quando quer, só  te peço um pouco de paciência também quero deixar esse país onde não me é  dado se quer o direito de ser eu mesmo que a minha opção  sensual pode significar a minha condenação ,como acha que me sentindo sendo sufocado por todos esses preconceitos que são arcaicos pre-estabelecidos pela nossa sociedade a milhares de anos. Ele falou.
_____Esta com saudade do Paul? Ela perguntou já mais calma.
_____Muita Maribel por isto que quero te fazer uma proposta sobre outro ponto de vista. Ele falou estudando cada palavra para não assusta-la.
_____Pensei  em nós  casarmos aqui em meu país. Ele falou com cautela.
_____Você  só  pode ter enlouquecido, seu irmão quer me ver a quilômetros desse país e de você.
_____Ele pode até querer, mas quem decidi o que vou fazer da minha vida sou eu, sabe que este casamento será o acordo mais acertado entre nós ,resolveria os meus problemas e os seus. Ele falou.
______Como  assim? Eu perguntei  com as costas doendo devido  tensão acumulada daqueles dias tão turbulentos vividos no Palácio daquele sheik odioso.
______Eu escondo de todos o meu segredo o meu amor e você tem uma vida de luxo e riqueza lhe ajudo a montar um Instituto onde poderemos ajudar as pessoas mais pobres que não podem pagar pelo tratamento, sei que esse sempre foi seu sonho criar o Instituto Solare Saúde. Ele falou.
_____Você  ainda se lembra sobre quando te falei sobre isto? Eu perguntei surpresa já que havia dito aquilo para ele na primeira vez que nos vimos e isto foi a muito tempo.
______Lembro-me de cada detalhe que me disse querida, então o que me diz vamos fazer nossos sonhos darem certo. Ele falou.
______O que está me pedindo é  muito sério que eu aceite me casar com você. Eu falei.
_____Sera um casamento de aparência onde poderá ter sua própria vida desde que seja discreta e isto não caia nos ouvidos da Impresa e isto chegue até o meu irmão. Ele falou.
_____Preciso pensar ,agora vou para o meu quarto ,Boa noite. Eu falei deixando o quarto dele.
E entrando no  quarto que eu estava ocupado mal tirei o véu que cobria o meu rosto, já vi ele entrando em meu quarto me olhava com o mesmo olhar de fúria e desdém de antes e logo partiu para o ataque.
______A vagabunda estava se esfregando com meu irmão, mesmo depois de eu ter esclarecido algumas coisas aqui. Ele falou furioso.
______A chega, você até pode ser o Sheik desta droga de país  mas não é  o dono do mundo só  para deixar claro não manda em mim. Eu falei furiosa com ele por me tratar daquela maneira.
______Por essa afronta poderia manda-la para a prisão agiz. Ele falou segurando-a pelo braço.
______Se quiser me prender faça isto ,porque não tenho medo de você e de  sua tirania ,estou cansada de tudo isto. Eu falei exaurida de minhas forças emocionais diante de tanta pressão da parte dele ele homem me leva ao meu limite.
Ele se aproximou e a prendeu em seus braços forte e acabou dizendo no ouvido dela com aquela voz sexy e rouca que a fazia quere-lo com todas as suas forças quando deu por si ele a pegou em seus braços e a beijou com a paixão latente que fazia os dois perderem o controle.
Ele a colocou naquela cama como se ela fosse seu terouso mais precioso ,por mais que soubesse do caráter distorcido daquela mulher a queria como jamais quisera nenhuma outra aquela agiz despertava toda a sua fraqueza, nos braços daquela mulher ele deixava de ser o Sheik implacável para se tornar apenas um homem sedento por aquela paixão ,Maribel sua perdição. Ele pensava tirando toda a roupa dela e a cobrindo com suas carícias mais ousadas queria fazer aquela mulher de perder em seus braços.
______Oman! Eu falava sem parar o nome dele, enquanto ele percorria o meu corpo com seus lábios quentes que me faziam suspirar totalmente entregue sem forças para recusar tudo que aquele homem estava me oferecendo.
Me embreaguei naquele corpo másculo e viril ,ele me possui de uma maneira que fez perder a razão, toda lógica, sei que depois  ele ir a me humilhar ,me destravar, mas eu o quero como nunca quis ninguém nem um homem me fez sentir o que ele desperta em mim.
_____Isto agiz me mostrar o que você quer. Ele falou com a voz rouca tomado pelo desejo .

O que sentia por aquela mulher era viciante não conseguia evitar precisava possui-la apesar dela ser uma rameira Estrangeira que desprezava seus costumes e tradições .Ele pensava fazendo com que seus corpos se unissem no mais sublime ato de entrega a fez sua porque era isto que aquela mulher tinha que ser .Ele pensava voltando a beija-la .

Eu acordei com o vento entrando pela janela ja era de madrugada estava sozinha naquela cama por um instante pensei que tudo aquilo tinha sido um sonho ,mas assim que ergui o edredom vi que estava nua então tudo foi real ele e eu a gente fez amor outra vez  .

Droga o que vou fazer eu o amo  , mas ele me odeia e quer me ver longe de sua família de seu país ,o que vou fazer  simplesmente não sei ........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora