A atitude dela

4.2K 421 25
                                    

— Você só pode ter enlouquecido Maribel para querer mandar o nosso acordo para o espaço assim. Ele falou furioso.
— É  que você não percebe como tudo isto está me machucando, estou sofrendo ,no entanto você nem se da conta disto e isto não é justo. Falei tensa.
— Você tem uma vida de luxo do meu lado, algo que nunca teria trabalhando como medica na organização  de ajuda humanitária. Ele falou olhando-a.
— Dinheiro é com isto que pensa que me importo Sadi.
— Maribel!
— Droga sempre fomos amigos e eu não te conhecia de verdade, vejo que é cruel e egoísta um principezinho mimado é isto que você é bem lá  no fundo .Falei brava perdendo a paciência  com ele e sua atitude narcisista .

— Você não esta sendo coerente a gente tem um acordo , você prometeu ficar do meu lado e agora quer fugir me deixar ,tudo esta dando errado para mim .Ele falou .

— Sadi saberá superar tudo isto .Falei .

— É  uma tola se pensa que meu irmão vai querer se casar com você depois que nós separar ,acorda lindinha, ele não vai ,meu irmão é afeito as tradições e costumes do nosso povo ,quando  ele escolher uma noiva sera alguém com os atributos necessários e garando que ele escolhera uma virgem ,as moças em nosso país se guardam para o casamento .Ele falou .

— Eu não tenho ideias em relação ao seu irmão ,mas não quero mais continuar com o nosso casamento .Falei decidida .

— Esta bem ,amanhã mesmo falarei com meu pai ,o velho sheik sobre sua decisão .Ele falou .

— Espero que isto não afete a fundação .Falei preocupada com as pessoas que dependiam da instituição .

— A fundação continuara como esta , nada vai mudar .Ele falou .

Respirei aliviada ao saber daquilo, não queria que os pacientes fossem prejudicados pela minha decisão .Pensei indo para o jardim estava em meio as flores que pareciam ainda mais lindas apesar de estarmos no meio do deserto .

Em seu gabinete Oman olhou pela janela e a  viu ,não entendia , o porque aquela mulher mexia tanto com ele, perto dela ele perdia o controle, logo ele que aprendera deste que era um garotinho  não demostrar seus sentimentos, mas agora estava dominado por eles ,amava aquela mulher ainda que lhe fosse proibido tê-la ,a queria como jamais quisera algo em sua vida ,as vezes acordava no meio da noite depois de sonhar com ela ,as vezes pensava sentir o cheiro dela, aquilo era loucura e o estava machucando muito .Ele pensava olhando para ela .

Me sentia observada  ,mas devia ser minha imaginação ,estou sozinha neste jardim depois da conversa que tive com Sadi me foi um alivio que ele tenha concordado com a nossa separação assim pelo menos estarei livre de ter que conviver com Oman de sentir meu coração disparando cada vez que eu o vejo ,e sentindo essa necessidade de abraça-lo e cobri-lo de beijos se sei que é justamente o que não posso fazer porque ele me odeia e isto me doi  tanto .

Sadi sem alternativa teve que ir falar com o pai sobre a separação .

Oman tinha que falar com o pai ,mas se deteve ao ouvir o irmão falando com ele .

— Sadi não posso acreditar que esteja pensando em se separar, nunca houve divorcio em nossa família .O pai falou irado .

— Papai ,fale isto para Maribel ,ela é quem quer me deixar .Ele falou em tom de queixa .

Ao ouvir aquilo o sangue me subiu ,fiquei fora de mim e decidi ir procura-la entrei em seu quarto sem bater ,acabei trancando a porta .

Levei o maior  susto ao vê-lo entrando em nosso quarto e fechando a porta .

— Oman !

— O que pensa que esta fazendo Maribel ,quer deixar oSadi para correr para os braços desse outro homem, o seu amante ,como se atreve .Ele falou segurando os braços dela com força .

— Me solta esta me machucando .Falei tensa olhando para ele .

— Maribel não vou permitir isto, porque você é minha .Ele falou segurando-a em seus braços e beijando-a com paixão .

Sei que devia afasta-lo de mim e não permitir que ele me toca-se daquela maneira ,mas o amo e não consigo evitar de sentir meu corpo correspondendo a cada toque dele .

— Você o ama não é ,ele te faz sentir isto que eu faço .Ele falou cobrindo-a de caricias .

— Oman para, não faz isto comigo .Eu pedia chorando .

— Porque quer se separar agora ,esse homem ele lhe prometeu alguma coisa, vai me fala preciso saber .

— Para, Paul não tem nada a  ver com a minha decisão ,droga não consegue ver que eu estou sofrendo ,porque é você que eu amo e quero em minha vida ,ainda que não possa tê-lo ,mas não me torture mais por favo,r fica longe de mim .Pedi chorando .

— Como pode dizer que me ama e querer ir embora ,acha que vai ser fácil ficar longe de você .Ele falou .

— Não adianta a gente só se machuca Oman ,pertencemos a realidades muito diferentes .Falei olhando para ele .

— Não faz ideia de como desejei conhece-la antes de Sadi ,sabe que eu a teria escolhido para ser minha .Ele falou tocando o rosto dela com carinho .

— Você é um Sheik ,eu sou só uma medica idealista que acredito em meus sonhos ,a Fundação foi um projeto que sonhei muito e Sadi me ajudou nisto ,por isto me preocupa que a nossa separação afete as pessoas que precisam de ajuda .Falei tensa .

— Se preocupa com os outros, mas não  consigo mesma . Ele falou

— Juro que não sei ser diferente, cresci acreditando que a gente pode fazer a diferença na vidas das pessoas. Falei olhando para ele.
— A minha resposta para você continua sendo não, quando voltar ao meu país separada do seu irmão espero  conseguir esquece-lo,  o que existe entre nós é impossível melhor aceitar isto é me deixar em paz. Falei abrindo a porta para ele sair.

 Bem nesta hora Sadi apareceu e disse.
— O que faz aqui Oman , nos aposentos de minha esposa.

 — Sadi !

Fiquei olhando de um para o outro tensa sem saber o que vai acontecer agora ..................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss


A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora