Quando eu corro perigo

4.3K 412 19
                                    

Estava desolada sem chão depois de  ter uma briga muito seria com Sadi ,acho que nós dois  falamos coisas que machucaram um ao outro, mas também estou no meu limite cansada de implorar para a gente voltar para o Brasil ,estou sofrendo feito uma louca por causa dele.
Ver que Oman está disposto a se casar com outra ,me dói muito porque sei que se ele fizer isto o perderei para sempre, não que eu o tivesse antes ,mas meu tolo coração o ama por mais que minha cabeça me peça para esquece -lo, simplesmente não consigo ,não sei é  uma força que vai além de mim, esse sentimento que me toma por completo ,mas Sadi é egoísta demais para dizer a verdade e acabar com nosso tormento.
Enquanto isto fico aqui vendo ele de longe querendo estar perto sabendo que jamais poderei estar do seu lado como mulher.
Nunca pensei que aceitar aquela proposta no passado me custaria tanto como agora, não é fácil para nenhuma mulher ser desprezada pelo homem pelo qual está apaixonada. 

Me sentia sufocada naquele palácio e decidi deixa-lo sem ser vista pelos guardas que cuidavam de toda propriedade me vi na praça da cidade misturadas aos locais e também a grande quantidade de turistas, fui caminhando pelas ruas estreitas sem pensar em nada quando dei por mim estava perdida e precisava voltar ao palácio ,mas como pedir uma informação se eu só sabia falar em Português e inglês e aqui todos falavam árabe ou um dialeto local ,eu conseguia ver a torre do palácio ao longe ,porem como voltar para lá estava cansada com sede e para piorar tudo tinha esquecido minha bolsa e meu celular ,não sei o que fazer ,só que não posso ficar aqui parada nas ruas da cidade pensei decidindo a andar .

— Alteza príncipe Sadi podemos conversar por um instante .Yusef perguntou entrando no salão principal do palácio .

_____Yusef só se for rápido vou sair para cavalgar .

Ele falou com certa arrogância e sem paciência na verdade estava de péssimo humor desde que tentou ligar para o Paul e ele se negou a atender .

_____É  sobre o que esta fazendo com seu irmão e a senhora Maribel .Ele falou .

_____Não sei do que esta falando Yusef .Ele falou tentando desconversar .

_____Eu sei sobre você e aquele doutor .Ele falou cheio de tensão .

_____Acho que esta louco ,quem pensa que é ,a minha vida não lhe  diz respeito  .Ele falou furioso .

_____Diz sim quando faz tantas pessoas sofrerem por causa da sua covardia em não se assumir .

_____Cale-se ou eu mando prender você agora mesmo pelas ofensas que esta me fazendo ,é apenas o chefe da segurança do meu irmão .Ele falou furioso .

_____Tudo que eu falei é verdade, o Sheik me mandou investigar descobri que vossa alteza é sim homossexual  .Yusef falou .

_____Fala baixo quer que alguém ouça ,como tem coragem de dizer essas coisas .Sadi falou furioso .

_____Alteza eu não encontro a senhora Maribel em lugar nenhum .Falou a criada que era encarregada de cuidar dela .

_____Como assim Maribel não esta no palácio .Ele falou preocupado .

_____Pensa aos guardas para procurarem por ela .Ele falou em tom de ordem e quando você conversamos depois .Ele falou saindo do salão .

Oman tinha acabado de sair do carro e viu a agitação de todos e chamou um dos guardas para perguntar o que estava acontecendo e foi informado sobre o sumiço de Maribel .Ele entrou em sua ala do palácio e vestiu um traje comum que escondia sua identidade de Sheik passaria facilmente por um morador local pretendia se misturar no meio deles para encontrar aquela mulher maluca que saia sozinha pela cidade sem conhecer bem o lugar seus costumes.

Sai pelo portão  lateral ajudado por um dos guardas  dirigindo um carro comum  pelas ruas estreitas procurando por ela apesar do grande número de populares e turistas  nas calçadas e nada de vê-la estava ficando preocupado e fui em frente até que a viu sentada em uma mureta de pedra parei o carro e desci chamando por ela .

— Maribel!

Ao ouvir me chamarem olhei assustada sem acreditar que era ele Oman ,mesmo com aquela roupa simples eu o reconheci era ele .Pensei dizendo .

— O que esta fazendo aqui ?

— Eu é quem deveria estar fazendo essa pergunta habib ?Ele falou olhando-a com um brilho no olhar .

— Oman  estou perdida satisfeito, deixei o palácio para caminhar e acabei andando muito quando dei por mim ja não sabia voltar ,não trouxe minha bolsa e o celular ninguém  fala português  aqui .Falei nervosa olhando para ele .

— Vamos entre no carro ,aimra'at eanida .Ele Falou em árabe .

— Oman eu não sou isto que você falou .Ela falou brava sabendo que ele se referiu a ela como mulher teimosa  ,porque  Sadi  sempre falava dela assim dessa maneira .

— Ah.....é sim Maribel.Ele falou entrando no carro e vendo ela colocando o cinto se segurança .

Vi quando ele começou a dirigir em direção ao deserto e acabei dizendo .

— Para onde esta me levando Oman?

— Vou visitar uma tribo de beduínos que esta acampada aqui perto antes de voltarmos ao palácio .Ele falou .

— Sabe que vão ficar preocupados no palácio, afinal pensam que eu estou desaparecida .Falei vendo ele passar pela estrada que cortava o deserto .

— Vou mandar uma mensagem para Sadi avisando que esta indo comigo para o acampamento .Ele falou pegando o celular e ligando .

Ouvi ele conversando em árabe com o irmão e procurei me acalmar sabendo que essas horas que iremos passar juntos no deserto serão uma tortura para mim ficar perto dele .

Quando chegamos ao acampamento fomos recebidos pelos beduínos e logo se iniciou uma festa típica  com danças e comida eu não parava de olhar para ele .

— Venha Maribel .Ele a chamou .

Em uma tenda ele me puxou para os seus braços e me beijou com paixão  ..........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss



A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora