Eu me virei apressada ouvindo os passos dele se aproximando de mim ,naquela sacada e disse.
_____Você esta sempre conseguindo me assustar.
_____E se essa for realmente minha intenção. Ele falou irônico olhando para ela.
______Não consegue esconder que não gosta de mim. Eu falei olhando para o deserto em meio aqui escuridão.
_____E se for vão pegar ás suas coisas e deixar esse Palácio a nossas vida e principalmente o meu irmão Sadi. Ele fslou.
Droga esse homem quer me amedrontar ,quer me ver a quilômetros daqui. Eu pensei dizendo.
_____Sinto desaponta-lo, mas não penso em deixar Sadi e seu país sem ele._____Pensa que pode me enfrentar ?
____Se acha que vou me assustar com sua ameaça esta muito enganado ,não sou mulher que me dobrar as ordens de quem quer que seja .Eu falei corajosa sem receio de encara-lo de frente com o meu jeito habitual de ser, afinal para uma mulher como eu que cresci em uma favela correndo todo tipo de perigo e enfrentando as dificuldades a pobreza aquilo era muito pouco .Ele me encurralou contra a parede e disse com o rosto quase colado ao meu .
____Vou lhe ensinar quem manda aqui agiz.
____Me solte agora mesmo .Eu falei perturbada com o cheiro da colônia dele .
____Mentirosa ,sei quer isto tanto quando eu .Ele falou descendo seus lábios pela base do pescoço dela e subindo até capturar seus lábios em um beijo cheio de fogo que era quente e doce ,queria fazer aquela mulher se revela,r desconfiava que ela não amava o irmão.
Louca fora de mim passei meus braços pelo pescoço dele e correspondi aquele beijo sentindo meu corpo todo tremer .
____Sabia que não era por amor que estava com Sadi ,agora tenho certeza .Ele falou se afastando e limpando o batom dela que tinha ficado em seus lábios .
Então tudo foi uma armadilha da parte dele para me acusar de não amar o Sadi , este homem é maquiavélico ,tramou tudo e eu feito uma tola acabei caindo na dele que idiota que eu fui .Eu pensava dizendo .
____O que você sabe sobre o amor ,aposto que nunca deve ter amado ninguém na vida .
____Atrevida ,eu devia expulsa-la deste palácio agora mesmo, sei bem a golpista que você é e não vou permitir que continue enganando o tolo do Sadi.Ele falou .
Eu aproveitei que ele estava distraído para voltar ao salão ,estava com medo de desabar diante de todas aquelas pessoas me aproximei de Sadi .
_____Aconteceu alguma coisa ,esta estranha ?Ele perguntou sentando-se perto dela no sofá .
____Depois eu te conto .Eu falei vendo o arrogante do sheik voltando para a sala .
Mas tarde subimos até o andar onde ficavam os quartos .
Oman viu quando Sadi entrou no quarto dela, então os dois tinham intimidades ,mas também o que ele esperava ,ela era uma brasileira de vida livre ,não era como as mulheres do seu país .Ele pensava indo para o próprio quarto .
____Então agora vai me contar o que aconteceu quando o meu querido irmão foi atrás de você naquela sacada ?
____Então você viu ,e não foi me socorrer Sadi .Eu falei brava me jogando naquela cama .
____Sei muito bem que você sabe se defender desse meu irmão .Ele falou .
_____Ele me beijou .Eu falei de uma vez sem olhar para ele .
____E você deve ter adorado o beijo ,vejo como as mulheres se jogam nós braços dele ,sempre foi assim .Sadi falou .
____O problema é que agora ele tem certeza que eu não te amo .
____Bobagem, ele vai acabar se convencendo do nosso lindo amor .Ele falou em tom brincalhão .
____Sadi você não tem jeito .Ela falou .
____Amo você amiga e sou grato pela força que esta me dando, fingindo ser a minha noiva ,sabe que preciso esconder a minha natureza .Ele falou .
____Não gosto quando fala assim, não tem nada de errado com o que senti isto não te faz menos homem .
_____Mas sabe que se essa verdade chegar aos ouvidos do meu irmão serei julgado .
____Ele pode não fazer isto que você pensa .Eu falei .
____Eu conheço meu irmão ,ele não se comove com nada nem com ninguém ,as vezes ele até parece uma maquina, não se esqueça disto ,se quer um conselho de amigo não se apaixone por ele porque se fizer isto sei que ira sofrer muito ,boa noite dorme bem .Eale falou após dar um beijo na testa dela e deixar o quarto .
Nunca que eu faria a burrada de me apaixonar por esse Sheik arrogante que se acha .Eu pensei começando a tirar a roupa que havia usado naquela noite o que eu não daria para estar usando as minhas calças jeans despojadas ,mas Sadi me convenceu a usar as vestimentas mulçumanas que eram adequadas para o Nurem .
Em seu quarto o sheik tomava um banho frio para apagar seu desejo por aquela mulher, nunca pensou que um simples beijo pudesse aquecer seu sangue daquela maneira, a golpista pensava que o enganava com aquele fingimento de ofendida e mulher honesta ,conhecia varias estrangeiras como ela ,mas nenhuma delas mexeu com ele daquele jeito .Ele pensava embaixo da água .
No dia seguinte eu tomei café das manhã com a família real ,mas tarde estava no jardim com Sadi .
_____Preciso sair com meu pai para visitar uma cidade que fica a umas duas horas daqui ,não se importa em ficar aqui no palácio sozinha .Ele falou .
____Claro que não .Eu falei mentindo porque na verdade estava tensa pensado que ficaria a sós com aquele Sheik no palácio .
____Oman não esta soube pelo assessor que foi visitar uma base militar ,ele deve chegar só a noite portando não se preocupe ,nós vemos a noite .Ele falou se despedindo .
Fiquei sozinha então resolvi explorar o palácio ,acabei entrando em uma porta e fui caminhando até que cheguei em um lugar lindo que tinha uma piscina enorme e convidativa sabendo que eu estava sozinha tirei o vestido que cobria o meu corpo e mergulhei apenas com a minha lingerie branca .
O sheik a viu e ficou paralisado vendo-a mergulhar bem no fundo da piscina parecia uma visão de tão linda e sedutora............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor Do Deserto
Любовные романыMaribel vê sua vida mudar ao ir para um país no Oriente médio conhecer a família do seu namorado de fachada, mas fica facisnada pelo irmão dele que é o poderoso Sheik do país, um homem poderoso e cruel que parece disposto a tudo para manda-la ir...