Penúltimo capítulo

4.3K 424 68
                                    

Hoje faz exatamente uma semana que voltei ao Brasil ,ando com o coração ,apertado pensando nele e me enfiando no trabalho para não pensar  ,as lembranças de tudo que vivemos na Inglaterra ainda é tão forte dentro de mim ,mas estou decidida a não prolongar a minha agonia e a dele também ,preciso aceitar que estamos destinados a ficarmos separados .

Ele vivendo sua vida de Sheik árabe em seu país e eu aqui no Brasil cuidando dos meus pacientes como medica que sempre fui .

A minha relação com Sadi anda muito estremecida ,mal tenho falado com ele e sei que o egoísmo dele  acabou nós afastando , sempre fomos  tão amigos e agora estamos afastados ,sei que esta tarde preciso falar com ela para acertarmos a nossa separação, ja prorrogou demais temos que formalizar tudo isto .Pensei esperando pela entrada do meu próximo paciente .

Oman tentou me ligar ,mas eu não o atendi mesmo sofrendo por ter que fazer isto .

— Paul precisamos conversar .Sadi falou entrando no consultório dele .

—Estou esperando meus próximos pacientes ,não temos nada para falar .Ele falou frio .

—Acha que podemos acabar assim,  lembra tudo que a gente ja passou junto .Sadi falou olhando para ele .

—Para ,não quero ser um segredo sujo em sua vida ,não quero isto ,nunca vai se assumir sempre sera um principezinho mimado ,não quero isto para mim.Paul falou decidido  

—E  o que a gente passou junto não conta para você ? Sadi perguntou tenso.

—E o que a gente passou, você se casou com a Maribel para esconder o que é ,nunca vai se assumir muito menos a mim .

 —Droga eu não posso .Sadi falou nervoso .

—Não pode abrir mão da grana do seu pai não é mesmo .Paul falou bravo .

—Não me trate como se fosse um garoto ,por favor .Sadi pediu triste .

—Então se comporte como homem e assume o que a gente quer viver junto, eu te amo .Paul falou .

—Esta bem, vou falar com meus pais, vou me separar da Maribel .

—Finalmente percebeu o quanto sua covardia esta atrapalhando a nossa vida e a da Maribel também, lembra que me disse que ela e seu irmão o Sheik  se apaixonaram  e ainda assim permitiu todo esse tempo que eles ficassem separados, imagine quantas pessoas sofreram por causa da sua covardia .

—Eu sei prometo que vou concertar tudo se me der mais uma chance .Sadi falou .

—Sua sorte é que sou louco por você mesmo sendo assim, um árabe mimado e muito egoísta .

—Juro que farei de tudo para mudar ,começando agora mesmo, vou conversar com a Maribel, a tem mais vou fazer um jantar especial para a gente nesta noite na cobertura .Ele falou saindo pela porta .

Oman desci  do avião no aeroporto e entrava no carro, nem acreditava na loucura que estava fazendo, cancelou todos os seus compromissos em seus país e voo para o Brasil ,louco para toma-la em seus braços e beija-la, trouxera até mesmo um anel de noivado ,não queria mais ficar separado dela estava decidido a enfrentar tudo por ela o amor de sua vida .Ele pensava ouvindo Yusef perguntar .

—Para onde alteza ?

—Para a fundação quero vê-la agora mesmo .Ele falou decidido .

—Posso entrar Maribel ?Ele perguntou .

—Claro ,agora ja terminei de atender meu ultimo paciente .Falei olhando para ele .

—Vim me desculpar pela maneira com que venho agindo ,fui um verdadeiro idiota e não percebi que minha atitude estava fazendo tantas pessoas sofrerem ,Paul me fez abrir os olhos ,vou me assumir, mesmo que meu pai decida me deserdar vou enfrentar e ser feliz ,viver a minha vida amiga querida .Ele falou decidido .

—Não sabe como fico feliz em ver que reconheceu isto e vai parar com essa vida de mentira e ser feliz ,me de um abraço .Falei .

—Claro ja falei com o advogado, ele vai cuidar do nosso divorcio, quero lhe dar uma mesada generosa .Ele falou .

—Não quero nada querido, apenas minha parte na Fundação que sempre foi um sonho para mim ,mas quanto o resto não se preocupa ,tenho algum dinheiro, vou alugar um apartamento para mim e ja arrumei um trabalho no hospital ,vou viver com tranquilidade com o esforço do meu trabalho .Falei feliz por ver tudo resolvido .

—Se quer assim .Ele falou .

O carro parou em frente da Fundação e Oman viu ela e o irmão saindo de dentro da instituição .

—A gente se despede aqui .Falei me espantando quando ele me beijou nos lábios .

—Sadi o que foi isto ?Perguntei sem entender .

—Desculpe é que estou muito feliz que Paul me perdoou ,esta noite vou preparar um jantar especial para Paul .Ele falou  .

—Aproveita a cobertura, esta noite estou de plantão no hospital .Falei olhando para ele. 

—Yusef vamos sair daqui agora .Ele falou nervoso , estava furioso, então ela o estava enganando continuava a sua relação com Sadi ,enquanto mentia para ele que os dois estavam separados ,mentirosa era isto que ela era .

Mas esta noite vou dar um fragrante nela, vou desmascarar Maribel ,ela não vai mais mentir para mim.Ele pensava nervoso pedindo para o motorista leva-lo para casa .

Esperou anoitecer e decidido foi até a cobertura dos dois .

—Alteza tem certeza que não quer que fiquemos aqui na porta ?Yusef Perguntou tenso .

—Não quero ninguém aqui ,vou entrar sozinho ele falou decidido .

Yusef preocupado acabou ligando para a dona Maribel e disse .

—Dona Maribel onde a senhora esta ?

—No hospital Yusef, aconteceu algum coisa com Oman? Perguntei nervosa segurando meu celular com força .

—O Sheik voltou para busca-la ,mas esta tarde ele viu quando Sadi a beijou e ficou louco de ciúmes, disse que nesta noite iria até a cobertura dar um fragrante na senhora, ele estava furioso .Yusef falou .

—Na cobertura ,ele não pode  ,vai descobrir tudo, Sadi esta lá   com Paul .Falei preocupada .

—Tarde demais ele ja esta lá ,mas também ja era hora do Sheik saber a verdade .Ele falou .

Na cobertura Oman viu a mesa posta e então foi caminhando até a suite abriu a porta e viu o irmão na cama com outro homem ficou paralisado em choque .........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos história acabando ,mas o capítulo foi   quente beijossssssssssss









A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora