Vi o dia clarear sobre as montanhas do deserto mal consegui me deitar e dormir estava péssimo com a cabeça doendo e tudo por cauda da bebida, pelos costumes do seu povo ele não deveria ter bebido bebidas alcoólicas, mas precisou pelo menos naquela noite para suportar saber que os dois estavam casados quando a viu caminhando em direção ao irmão para tornar-se esposa dele minha vontade foi de pega-la pelos braços e sair correndo, montar em meu cavalo e galopar pelas areias do deserto, mas não poderia virar as costas para a minha família e tudo que eu represento, sou o Sheik tenho deveres dos quais não é Me dado o direito de fugir.
Tem um país para comandar e não posso me dar o direito de jogar tudo para o alto e enlouquecer fui ensinado a pensar nos outros antes de mim que se dane se estou sofrendo por amor.
Tentei negar este sentimento tira-la de dentro de mim, mas eu falhei e não consegui, não posso evitar eu a amo .Naquele dia eu fui até a ala do palácio onde ficava o escritório do meu pai assim que cheguei percebi de Sadi estava falando com ele e entrei para ouvir .
______Papai. vim aqui pedir sua permissão para morar no Brasil com minha esposa, temos muitos planos .Ele falou .
____Vocês tem minha permissão filho .O velho sheik falou .
____Papai ,pois eu me oponho, agora além de se casar com uma estrangeira meu irmão vai viver em um país que é tão distante da nossa cultura,Sadi vai se distanciar ainda mais dos nossos costumes .Oman falou .
____Ja me decidi Oman ,não vou voltar atrás ,vou financiar essa fundação que eles pretendem abrir no Brasil , acho importante esse lado engajado do seu irmão. O velho sheik falou.
______Esta bem papai vejo que sou voto vencido aqui ,vou para a base militar nesta tarde vo ficarei lá por uma semana, tenho que falar sobre a fronteira e o crescente temor de uma possível invasão ao nosso território, temos de estar preparados ,antecipar, o senhor sabe como são as coisas, o vejo na volta e quanto a você Sadi boa viagem despeça-se da sua esposa. Ele falou deixando o sala e voltando para o seu gabinete.
De lá viu quando ela caminhava pelo Jardim do Palácio com aquela roupa típica do país viu quando o irmão se aproximou dela.
_______Querida tenho ótimas notícias, o meu pai deu sua permissão para morarmos em seu país, não é só isto Maribel, ele vai financiar a nossa fundação.
______Serio isto é maravilhoso. Eu falei me atirando nos braços dele, tomada pela felicidade de ver um sonho prestes a se tornar realidade.
Sem me conter pulei nos braços dele que me girou no ar.
Oman deixou a janela após ver aquela cena, na certa agora o irmão iria beija-la e não quis ver aquilo ,decidiu que iria iniciar os preparativos para a sua viagem para a base militar, lá se ocuparia e não teria tempo para ficar pensando nela, agora era sua cunhada ,não era correto deseja-la como estava fazendo.
Nem uma mulher despertou aquele desejo tão insano nele, como ela, droga acordava no meio da noite depois de sonhar com ela chegava ao extremo de sentir o perfume dela pelo Palácio por isto a estava evitando de todas as maneiras, não queria deixar esse sentimento sufoca-lo era um homem frio controlado não fazia sentido perder o controle assim.
Era o Sheik poderia ter a mulher que quisesse por que desejar essa agiz brasileira que ele sabia ser uma meretriz.
Ele pensava subindo para seus aposentos.
_____Maribel sabe que irmão tentou impedir que papai nos desse sua permissão, ele não aceita o nosso casamento , na certa queria você para ele. Sadi falou.
______Esta louco, seu irmão me odeia, ontem mesmo não lhe contei sobre a proposta infame dele sobre ser sua amante.
______Estranho isto não combina com ele, nunca pensei que pudesse lhe propor isto ,ainda mais achando que estávamos comprometidos, talvez tenha se apaixonado por você? Sadi falou tomando seu copo com água.
_____Isto nunca ,sei que seu irmão me odeia. Eu falei.
______A ele vai para a base militar essa tarde.
_____Serio?
_____Precisa ver como você fica quando eu falo dele Maribel ,esta nos seus olhos que você o ama, talvez se a gente não tivesse se casado ,você pudesse tentar conquista-lo. Sadi falou.
_____Isto seria impossível, acredite seu irmão me odeia deixou claro muitas vezes o tipo de mulher que ele acredita que eu sou.
_____Maribrl se ele conhecesse você, se soubesse a mulher maravilhosa que você é ,tenho certeza que que mudaria de atitude.
______O que eu preciso fazer é esquecer o seu irmão ,tira-lo dos meus pensamentos ,porque no fim das contas ele é só uma homem arrogante que se acha o dono de tudo e de todos porque é o Sheik, mas ele não me assusta mais. Eu falei tensa.
Na base militar ele acompanhava o treinamento daquele dia ,mas sua cabeça estava no Palácio naquele mulher ,aquilo era uma vergonha, eu o Sheik sofrendo por amor ,parece uma piada de mal gosto que as coisas sejam assim, ela agora era uma mulher proibida ,não tinha outra opção ,precisava começar a ve-la como ela é , uma agiz estrangeira que não é digna de confiança.
Como poderia confiar em uma mulher que trai o noivo como ela fez. Ele pensava.
______Alteza ouviu o que falei? Perguntou o assistente olhando para ele.
______Certamente falava sobre o planejamento para proteger as fronteiras do país. Ele falou voltando a prestar atenção nas coisas que realmente importavam.
Precisava parar de pensar nesta mulher.
_____Sim, o comandante do exército quer falar sobre as estratégias que serão utilizadas.
____Pode mandar ele entrar.
O sheik falou.
Said e eu desembarcavamos aqui no aeroporto do Galeão no rio de Janeiro, confesso que comecei a respirar mais aliviada por ele ter recusado os seguranças que o irmão queria por em seu encalço, porque isto atrapalharia seus planos amorosos com Paul ,alguém poderia descobrir a verdade sobre a sua vida de fachada.
Juntos pegamos um táxi e demos o endereço do nosso apartamento que ficava em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o bairro do Leblon.
Fiquei impressionada com a imponência do edifício que era muito luxuoso e o apartamento então era um triplex de alto padrão que já estava todo decorado.
_______Sadi querido eu acho que exagerou, afinal a gente não precisava de um lugar desse tamanho para morarmos.
_______Queridinha precisava sim ,afinal sou um príncipe árabe acostumado ao que a de melhor. Ele falou em tom de brincadeira ,logo ele que trabalhava em vários campos de refugiados ao redor do mundo ,estava acostumado com a vida simples e desprovida de luxos era muito diferente de Omam que era atendido em tempo integral por um batalhão de criados. Ele pensava.
______Pelo que entendi o Paul vai morar aqui com a gente. Falei puxando a minha mala.
______Sim doutora Maribel ,mas isto será daqui a uns seis meses, seria estranho alguém vir morar com um casal recém-casados. Ele falou.
______Pensou em tudo pelo visto. Falei olhando em volta.
______Em cada detalhe, tanto que contratei um empresa de limpeza particular porque não quero empregados aqui convivendo com a gente ,eles poderiam suspeitar, saber quem eu sou vender essa história para um tablóide sensionalista desses que gostam se explor às pessoas de famílias importantes e sabe que um príncipe árabe gay seria o fim para a minha tradicional família. Ele falou.
Subi para o quarto que eu ocuparia e sem querer me vê lembrando dele do meu Sheik arrogante e cruel ..................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor Do Deserto
RomansaMaribel vê sua vida mudar ao ir para um país no Oriente médio conhecer a família do seu namorado de fachada, mas fica facisnada pelo irmão dele que é o poderoso Sheik do país, um homem poderoso e cruel que parece disposto a tudo para manda-la ir...