O amor

4.5K 402 41
                                    

Senti a necessidade de deixar aquele lugar, de ficar longe dela,  não posso continuar querendo essa mulher primeiro porque essa agiz é minha cunhada e depois porque ela não presta, é uma meretriz,  adúltera essa mulher representa tudo que eu abomino. Ele pensava ido em direção ao estacionamento cercado  de seguranças.
_____Tudo bem alteza?
_____Volte para aquela  cobertura. Acabei ordenando tenso e sem ânimo para nada,  amar essa mulher me faz fraco, droga eu devia odia-la. Ele pensou praguejando  em arabe entrando no carro após um dos seguranças abrir a porta para ele entrar.
Na fundação
Sadi atendia seus pacientes quando eu entrei dizendo.
_____Não  pensei que seu irmão fosse embora tão cedo.
_____Maribel meu pretensioso irmão é assim,  acostume-se. Ele falou entregando ao paciente a receita para que ele pudesse pegar os medicamentos na própria farmácia da Fundação.
Quando ficamos sozinhos me sentei na cadeira de frente para ele dizendo.
_____Eu fico tensa sabendo que ele está por perto.
_____O que você fica é  louca para se jogar nos braços dele.
_____Sadi! ralhei com ele pelo comentário ofensivo.
_____Querida entendo que deve ter suas necessidades físicas é uma mulher linda e quente, para dizer a verdade se eu não fosse tão gay como sou seria louco por você. Ele falou sem pudores.
______Sadi o que você está falando? Perguntei encomodada com as palavras dele.
_____Estou  falando que não me importo de você arrumar alguém para se divertir, desde que seja discreta.
______Você  me assusta sabia. Ela falou olhando -o.
_____Por que sou sincero e falo o que penso, queridinha sou prático, não posso te dar o que precisa e não me importa que tenha isto com outro desde que esse outro não seja o meu irmão, o poderoso Sheik, sabe que se aproximar dele pode colocar o meu segredo em risco e isto não posso permitir. Ele falou.
______Como é egoísta Sadi,  não pensa em mim nem em meus sentimentos. Falei brava.
______Sentimentos que nunca serão correspondidos, procure entender aos olhos do meu irmão é uma simples estrangeira que nunca se encaixaria na vida que foi programada para ele portanto esqueça o Oman.
Saí daquela sala furiosa com Sadi e comigo mesma, nunca devia ter concordado com aquele casamento nem por amizade.
Na cobertura Oman estava olhando para a vista da cidade decidindo que era hora de voltar para casa de colocar a maior distância possível entre ele é aquela mulher.
Não podia continuar se torturando com esse amor sujo e imoral mesmo ela sendo uma vadia ainda sim era a esposa do seu irmão Sadi.
Acabou decidindo que deixaria o Brasil naquela noite.
Cheguei em casa cansada após mais um dia de trabalho,  fui tomar um banho e me vesti para descer preparar o jantar,  estava na cozinha cortando os legumes quando ele entrou dizendo.
_____Não entendo essa escolha de vocês em não terem  criados trabalhando nesta cobertura.
______Sadi e eu preferimos assim. Falei fazendo a salada.
_____Juro que não entendo vocês, aliás devo lhe comunicar que vou deixar seu país nesta noite.
Senti algo estranho aí ouvi-lo dizer que irá embora apesar da frieza e dos comentários ácidos,  o amava tanto mesmo sabendo que entre eles nunca poderia dar certo,  para ele era uma mulher sem moral e adúltera que traía seu marido, se ele fizesse a mais remota ideia de que seu casamento com Sadi era uma grande mentira.
Mas o que estou pensando ele é um Sheik  ditador e arrogante.
______Espero que faça uma boa viagem. Falei com estudada frieza.
______Mentirosa sei muito bem que não é isto que você quer.
______Oman se acha demais. Falei colocando a mesa do jantar.
_____Conheço  seu tipo se faz de ofendida mais vive se deitando com seu amante bem diante do nariz do tolo do meu irmão, mas acontece que a mim você não engana é uma vagabunda. Ele falou com agressividade.
Fiquei louca da vida ao receber aquela ofensa injustificada da parte dele e sem controle partiu para cima dele querendo bater nele.
Mas lógico que ele era mais forte e me segurou pelos braços me encostando naquela parede e me olhando com seus olhos febris e furiosos,  temi pelo que ele poderia fazer comigo naquele instante onde os únicos barulhos que eu conseguia ouvir acho que eram do meu coração apaixonado.
Então senti ele me beijando com violência e desejo a tanto tempo reprimido,  sabia que era loucura, mas eu queria esse homem precisava sentir ele dentro de mim me fazendo sua e comecei a acariciar os cabelos dele.
Que não perdeu tempo e foi logo tirando a minha blusa e a saia logo estava no chão daquela cozinha nua senti ele me acariciando de todas as formas e sem forças, acabei me entregando a ele daquela forma completa e descontrolada,  senti meu mundo girando ao sentir o maior prazer que sua mulher pode ter na vida que é de ser satisfeita pelo homem que ama.
Foi juntos que atingimos o clímax daquele amor que estávamos fazendo.
Oman se afastou dela sem acreditar no que tinha acontecido entre eles naquela cozinha e furioso consigo mesmo e com ela acabou dizendo.
______Você  é uma maldição em minha vida, como queria nunca tê-la conhecido sua agiz,  age como uma espécie de feiticeira que quer me enlouquecer sou sua corpo tentador com seus beijos doces que são como um veneno que envenena a minha alma,  porque me fez pecar contra tudo que acredito,  me faz sentir-se tão canalha  quanto você traindo meu irmão é pior traindo a mim mesmo fui criado para ser um homem honrado,  agora me fala que honra eu tenho me deitando com você. Ele falou se vestindo apressado e deixando a cozinha .
Estava em choque ao ouvi-lo dizer aquelas coisas, me dando conta de que nunca ele iria saber a verdade sobre mim e seu irmão,  iria continuar me julgando a pior pessoa desse mundo, o vi sair da cozinha e acabei pegando as minhas roupas e indo para o meu quarto,  no banheiro entrei na banheira e coloquei a água para encher fiquei dentro dela chorando desesperada pelo que eu estava vivendo................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora