O primeiro dia no Palácio

5.6K 482 16
                                    

_____Ai que susto, desculpe. Eu falei vendo ele se aproximar.
_____Esta gostando da nosso jardim? Ele perguntou  arrogante se aproximando dela.
_____Sim, a natureza é  mesmo incrível ver assim florescer tanta beleza em meio ao deserto. Ela falou.
____Graças  a irrigação que é feita o Jardim esta assim lindo, mas me fale uma coisa a quanto tempo conhece meu irmão? Ele perguntou com frieza.
_____A alguns meses desde que ele foi trabalhar como voluntário naquele hospital improvisado. Eu falei achando que ele parecia tão alto e bonito, mas tinha um jeito frio.
_____E foi assim amor a primeira vista, ele falou todo irônico olhando para ela.
_______o Sheik pelo visto não acreditada em amor a primeira vista. Eu falei enquanto caminhavamos.
Em uma das janelas do palacio Aysha observava os dois louca  de ciúmes quem essa negra estrangeira pensa que é  o Oman é meu e não vai ser uma firangue estrangeira que vai tira-lo mim.
____A o amor sei que deve ser muito fácil se apaixonar por um príncipe  Árabe cheio do dinheiro como é  o caso do meu irmão. Ele falou com sua frieza cortante.
____O que quer sugerir que eu estou com Sadi por causa do dinheiro de sua família. Eu falei brava.
____Eu não estou insinuando nada ,no caso aqui estou mesmo é  afirmando ,conheço mulheres como você. Ele falou segurando o braço dela com força.
______Acha que me assusta por sua posição de Sheik,  por favor vejo que não me conhece ou jamais faria um comentário deste tipo, os meus sentimentos por Sadi só interessam a ele e a mim agora me solta. Eu pedi contando até três para conter meu desejo de dar uma bofetada na cara dele ,esse homem me ofendi insinuando e praticamente afirmando que estou com Sadi por interesse se, o idiota  soubesse da verdade. Eu pensei vendo o jeito duro como ele me olhava.
______Vejam só  então a doutora é corajosa ,sabe que poderia manda-la para a prisão com apenas uma palavra. Ele falou a soltando.
______O que você quer afinal de contas, que eu deixe o seu país que me afaste de Sadi. Eu falei exasperada, nunca em minha vida me vi diante de um homem com tamanha impafia.

______Você logo perceberá que meu irmão não é  homem para você ,nós  vemos a noite durante o banquete. Ele falou votando para o Palácio.
Só  então respirei fundo e me sentei em um banco de madeira que havia encontrado.
Como pode o homem ser lindo como um Príncipe e tirano e cruel ,estava mais para sapo, preciso me manter longe do caminho dele enquanto estiver no Nurem, claro que minha vontade era pegar o primeiro avião e sumir deste lugar, porém não posso Sadi precisa de mim e vou estar do lado dele ,como uma amiga de verdade deve fazer. Eu pensava voltando para dentro do palacio.
_______A senhorita está precisando de ajuda? Perguntou a moça que tinha ficado a minha disposição para ser a minha criada pessoal.
_____Apenas queria tomar um banho. Eu falei.
______Pode deixar senhorita, vou preparar a banheira com os sais de banho. Ela falou indo em direção ao banheiro.
Assim que ela saiu eu entrei no banheiro tirei aquela roupa que eu estava usando ,o céu que cobria a minha cabeça que entrei dentro daquela banheira com aquela deliciosa água morna, o perfume daquelas espumas pareciam fazer mágica sobre a minha pele negra.
Ainda tinha que pensar no tal banquete que ele falou ,precisarei voltar a ve-lo nesta noite. Eu pensava saindo da água e vestindo o roupão.
Estava escavando meus cabelos que precisavam serem secados ja que eu havia feito uma progressiva  ,adoro meu cabelo crespo e com volume ,mas mante-los assim lisos facilita a minha rotina de medica. Eu pensava pegando o secador e começando a escovalos ,aprendi a fazer isto com minha mãe do Celeste que é a melhor cabeleireira do Morro do Vidigal, minha mãe é top como dizem as meninas lá  do Morro, agora me deu uma saudade daquilo tudo lá , sei que a vida era difícil com os traficantes dominando o Morro, os constantes tiroteios com a Polícia sempre algum morador era atingido, mas ainda assim aquele lugar era a minha casa sem luxo ,sem esse Ouro todo deste Palácio, mas tínhamos muito amor para dar uns aos outros como nossos pais nos ensinaram. Eu pensava passando a chapinha no meu cabelo.
Neste instante ouvi baterem na porta e disse.
______Pode entrar.
_____Queridinha estava tomando banho?
______Sim, já terminei. Eu falei pedindo licença e voltando ao banheiro para me vestir.
______Eu vi você é meu irmão conversando ,aposto que ele falava de nos. Ele falou se sentando na cama dela.
_____Sim ,o pretensioso do seu irmão acha que estou com você por causa do dinheiro de sua família, tive que me segurar para não dar na cara dele um arrogante .Eu Falei olhando para ele .

____Ainda bem que se controlou e não fez isto ,meu irmão poderia manda-la para a prisão Oman é a propria lei por aqui .

____Pois para mim ele é um pedante ,um arrogante que se acha, afirmou que sou uma golpista interessada em seu dinheiro .

_____Esquece o que ele falou ,sei que é uma pessoa boa e incapaz de ficar com um cara por interesse .Sadi falou .

____Ainda para piorar ainda terei que enfrentar a fera neste banquete desta noite .Eu falei .

____Não se preocupa, vamos dar ao meu irmão o que ele quer ver ,paixão ,Oman tem que acreditar que estamos apaixonado,s assim ele vai se desencanar desta historia que esta comigo por interesse fora eu nesta noite vai conhecer meus pais e o resto da família .Ele falou .

Eles desceram e estavam conversando quando Sadi ouviu a voz  do irmão e decidiu beija-la .

____Interrompo?  desculpem .le falou entrando na sala que ainda estava vazia .

____Claro que não irmãozinho ,só estava dando um beijo na minha noiva adorável .Sadi falou .

Antes que ele falasse alguma coisas o pai ele e a madrasta  chegaram e foram apresentados a Maribel assim como outros parentes e a Aysha que era um. amiga da família .

Eu fui tomar um pouco de ar puro, quando percebi que não estava sozinha ,era ele o sheik se aproximando de mim .................................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss


A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora