Prólogo

13.2K 657 50
                                    

Tudo na  minha vida sempre foi muito difícil, tive que batalhar muito para conseguir realizar o meu sonho de ser médica, apesar de ter vindo da favela e de ser negra, em um país onde a maioria das pessoas é  racista, tive que provar várias vezes que eu podia ser quem eu quisesse, passei em uma  faculdade pública e foi logo durante o meu estágio naquela unidade hospital da faculdade que eu percebi que era aquilo que eu queria fazer ajudar as pessoas.
Então já formada me escrevi para trabalhar em um projeto de ajuda humanitária na conhecida ONGs Médicos sem fronteira foi assim que eu vim parar neste vilarejo que é  muito pobre na África.
Lá atendia crianças e homens e mulheres, gente que precisava de ajuda já que o país havia passado por uma guerra Civil recentemente e ainda não havia se recuperado, eu e outros vários profissionais do mundo todo trabalhávamos naquela hospital improvisado naquela tenda.
Eu havia sido avisada que um  Sheik que um país do Oriente médio  viria até lá  para conhecer as instalações ,pois queria fazer uma vultuosa  doação para a  reconstrução  do hospital local como eu falava inglês com fluência, tinha sido a escolhida para mostrar tudo  aquele naquele lugar.
Vi quando o carro Preto cercado de seguranças parou e o homem  desceu dele ,com as tradicionais vestimentas mulçumana.
Ele era impressionante  do tipo que fazia  até as mulheres perderem a respiração de tão bonito que era.
O diretor do lugar o trouxe até a mim que acabei por cumprimenta-lo em um inglês perfeito apesar de ser brasileira .
Confesso que o homem foi extremamente arrogante e frio disse que tinha pressa de ver tudo.
Na certa não estava acostumado a ver pessoas em situação de pobreza extrema, como  acontecia naquele lugar ,onde faltava tudo ,mas não faltava amor e dedicação dos voluntários, eu acabei mostrando a ele tudo ali naquele lugar, fui explicando o que estava precisando e vi quando ele mandou um  dos seus assessores anotar tudo em uma espécie de agenda ,a visita terminou e ele foi embora sem dizer nada, o homem pensa que está a cima de todos ,Sheik arrogante se acha o dono do mundo, o homem é  mais frio que uma pedra de gelo .Eu pensei ouvindo ele pedir  para falar com Sadi.

Eu os deixei sozinhos naquele momento , nem mesmo fazia ideia do que ele queria com Sadi . 
______Sadi precisa voltar para casa, já ficou tempo demais brincando de super herói. Ele falou em sua costumeira arrogância.
_____Isto  aqui para mim não é  brincadeira ,como médico que sou gosto de salvar vidas e estar onde realmente precisam de mim, não quero e não vou ficar trancado naquele Palácio de luxo sabendo que tem tantas pessoas precisando de mim. Ele falou decidido.
______Não  pode renegar a sua origem, sua família, o nosso país é  um príncipe e como tal tem suas obrigações . Ele falou com serenidade.
______Não  vou voltar enquanto não terminar a minha missão por aqui ,adeus meu irmão. Ele falou deixando aquela sala improvisada.

____Sadi está acontecendo alguma coisa, ficou estranho desde que aquele Sheik esteve aqui. Ela falou enquanto estavam sentados do lado de fora da tenda.
_____Ele é  meu irmão.
_____O que, então você  é  um Príncipe irmão do Sheik Oman Hussein Terceiro  . Ela falou confusa.
_____Sim, ele não quer que eu continue aqui fazendo esse trabalho voluntário ,quer que eu volte para o Palácio e aceite o destino que ele escolheu para mim. Ele falou com tristeza.
_____Como assim? Eu perguntei olhando para ele.
_____Se  alguém  do meu país descobrir a minha opção  sexual posso ser julgado e condenado a morte ,o Nurem é  uma pais fechado e religioso onde esse tipo de coisa é visto como aberração tenho certeza que que se descobrirem a verdade serei condenado.
_____Nossa nem sei o que dizer ,juro que queria poder ajudá-lo. Ela falou.
_____E você pode, aceite fingir que é  minha namorada ,isto vai fazer com que meu segredo fique escondido. Ele falou.
____Não sei o que dizer. Falei olhando para ele.
____Diga que aceita, por favor, com a doação  que ele vai fazer o hospital será reconstruído e nós  poderemos deixar essa missão aqui.
_____Sadi!
_____Aceite por favor. Ele pedia.
____Esta bem ,eu aceito ser sua namorada de fachada ,mas já falou com o Gustavo? Eu perguntei, pois desconfiava da relação deles.
_____Ele vai ter que entender.
_____Cuidarei de tudo para que sejamos recebidos em meu país ,mas claro que antes vou precisar que nosso romance se torne do conhecimento de todos ,assim Oman vai acreditar ,o meu irmão parece uma águia desconfia de tudo e de todos, ele é  um verdadeiro tirano, você viu como ele é .
_____Sim ,a arrogância em pessoa. Eu falei.

_____Alteza está em todos os jornais o romance do Príncipe Sadi com a medica brasileira que é  negra. Falou o assessor direto dele.
_____Quero que descubra tudo sobre essa moça.
____Farei isto alteza, com licença. Ele pediu deixando o gabinete.
Sozinho ele olhou para a mulher na foto com o irmão, era ela a mesma medica que havia lhe mostrado o hospital improvisado naquele vilarejo na África, se lembrava de te-la acho muito bonita.

Mas ainda assim não era adequada para ser a namorada do irmão, ela era uma  plebeia, Sadi era um Príncipe, ele deveria escolher uma jovem de seu país e não uma estrangeira que não segue os preceitos de seu povo ,a religião e os costumes, uma brasileira uma mulher independente de vida desregrada, bem diferente das mulheres do seu país.
Ela nunca estaria a altura de sua família.

Alguns dias depois chegava ao aeroporto do país com Sadi  estava  surpresa com as vestimenta daquelas mulheres, homens e crianças ,tudo muito diferente, nunca tinha estado em um país mulçumano aquela era a sua primeira vez .
Caminhamos até o carro e fomos escoltados por vários carros de segurança, então em da família real do Nurem era assim. Eu me perguntava vendo a reverência que os soldados faziam ao ver a passagem do carro oficial, estava tensa e não sabia se fora certo da minha parte aceitar me passar pela noiva do Sadi ,mas vendo a aflição  do meu amigo querido, não pude me negar a ajuda-lo, não cabe a mim julgar as escolhas feitas por ele, como também não pude virar as costas para um pedido de ajuda como aquele.
Pensava vendo o deserto se descortinando bem diante dos meus olhos, era uma terra árida cheia de areia e mistério ,como será que vai ser a minha estadia neste Palácio real. Era a pergunta que tocava meu coração neste instante .

Vi o carro parando diante de um palácio que parecia ter saído de um desses livros de romance que eu costumava ler de vez enquanto, era lindo e misterioso .

Nesta hora olhei em uma das janela do palácio e vi um Homem com a vestimenta mulçumana  era o Sheik Oman , como poderia esquecer aquele rosto que era uma mistura  de arrogância superioridade ,alguém que acha que tem o mundo aos seus pés. Ela pensou voltando sua atenção para a fileira de criados que os esperaram na entrada do Palácio, os guardas fizeram um sinal de reverência a Sadi durante a nossa passagem.
Segurei forte a mão dele, sem saber o que me esperava nesta estadia neste Palácio que mais parecia ter saído das mil e uma noites tudo de tirar o fôlego as colunas pareciam cobertas de Ouro tudo era luxuoso e imponente.
Mas o que me deixou paralisada foi a chegada dele do Sheik que me olhou com seus olhos claros e penetrantes, era como se o próprio tempo tivesse parado diante daquele olhar que parecia me deixar nua de tão intenso que foi............ .

Queridos leitores historia nova Primeiro  capítulo novo saindo espero que gostem comentem de deixem votos beijos 

A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora