Ultimo capitulo segunda parte

4.5K 421 41
                                    

Saio daquela casa chorando e nervosa entrou no meu carro cega pelas lagrimas  e deixou aquela casa destruída sofrendo feito uma louca por amar tanto esse homem que é um tremendo machista , um mimado ,um Sheik arrogante que não consegue reconhecer um amor de verdade, como ele pode me tratar assim dessa maneira, me mandar ir embora da sua vida .

Dirigia chorando pelas ruas da cidade e só parei quando cheguei em frente do meu prédio e desci do carro e  entre no prédio subiu pelo elevador até a cobertura  .

Assim  abriu a porta viu Sadi a viu e disse .

— Tentei te ligar ,mas não atendeu o seu celular, o meu irmão ele enlouqueceu só pode, ele é um imbecil ao invés de ficar feliz por saber que nunca tivemos nada age dessa maneira .Ele falou abraçando ela .

— Estou sofrendo tanto ,não mereço, seu irmão não merece meu amor ,juro que se pudesse arrancava esse sentimento de dentro de mim.Falei chorando .

— Chore querida faz bem colocar tudo isto para fora .Sadi falou .

— Queria tanto que as coisas fossem diferentes .Falei me afastando dele .

— Me sinto tão culpado por tudo isto, se eu não tivesse escondido minhas preferencias sexuais vocês poderiam ter se conhecido e terem vivido outro tipo de história minha querida .Ele falou acariciando os cabelos dela .

— Maktub  estava escrito, tudo aconteceu como tinha que ser .Falei secando as minhas lagrimas .

— Isto não tira a culpa que estou sentindo querida, prometo que vou tentar te ajudar a se entender com o meu irmão, não é justo ficarem separados vocês se amam .Ele falou .

— Não tem nada que você  possa fazer , ele vai embora do Basil amanhã foi o que Yusef me falou .

— E você vai deixa-lo ir, não vai fazer nada para impedir ele de ir .Sadi falou .

— Não tem nada que possa fazer , eu simplesmente perdi ele Sadi .Falei desolada .

— Fiz um chá de camomila para você vai te acalmar ,como medico acho que devia tomar um calmante para tentar dormir um pouco Paul falou .

— Não quero, preciso ficar acordada e pensar no que vou fazer ,agora vou para o meu quarto quero ficar sozinha falei deixando a sala .

— Coitada, a pobre esta arrasada ,mas também esse seu irmão sheik é um ogro Sadi .Paul falou .

— Meu irmão é mais humano do que gostaria de ser ,se o conheço esta sofrendo muito também .Sadi falou .

Na mansão Oman estava olhando da janela com o pensamento distante, pensava nela em cada beijo trocado, em cada caricia sentida ,na forma intensa como faziam amor,ele era louco com aquela mulher ,mas não podi perdoar a traição dela ,não podia ter escondido dele que o irmão era gay e que o casamento deles era de mentira, Maribel fora longe demais com sua lealdade para com o irmão  e deixara ele de lado a margem da verdade ,aquilo o feria como um punhal .

— Alteza ja falei com o piloto, esta tudo pronto para partimos amanhã .Yusef falou se aproximando .

— Esta bem pode ir .Ele falou com redobrada frieza .

— Se Vossa alteza me permite , gostaria de lhe falar sobre a senhora Maribel .Yusef falou com todo tato .

— Sobre ?

— Ela o ama porque tem que ficarem separados ,se os dois vão sofrer longe um do outro ,talvez vossa alteza deveria reconsiderar e perdoa-la .Ele falou .

— Não vou fazer isto Yusef ,ela mostrou-se não ser de confiança mentiu ,me enganou .Ele falou exasperado cheio de indignação .

— Mas ela nunca o  traiu, ela e o príncipe Sadi nunca tiveram nada ,eu desconfiava das preferencias sexuais   dele ,mas não ousei lhe contar temia que não acredita-se em minhas palavras, ja que sempre amou demais o príncipe Sadi .Yusef falou .

A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora