A viagem para o país dele

4.3K 397 37
                                    

Não era justo para nenhum um de nós aquela farsa. Pensei me secando e me  deitando em minha cama, ouvi os homens dele carregando as malas então  ele realmente vai embora para o seu país.
O amo tanto e me dói que ele vá assim sem exclarecermos as coisas, queria tanto que  soubesse a verdade sobre eu e seu irmão, mas não posso trair a promessa que fiz de não contar nada a ninguém ,ainda que isto esteja me ferindo feito um punhal . Pensei olhando da janela e vendo um carro preto deixando o prédio e sabendo que ele estava dentro indo para bem longe mim .
Fiquei desolada deitada em minha cama, foi assim que Sadi me encontrou.
______Ja Sei que Oman foi embora e confesso que isto me deixa muito aliviado, imagine só a pressão que eu estava vivendo com ele aqui observando cada um dos meus passos, não posso nem pensar nele descobrindo a verdade sobre mim. Ele falou com seu costumeiro egoísmo de sempre.
_____Droga Sadi será que nem por uma só vez poderia pensar em mim, estou sofrendo, eu amo o seu irmão. Falei com as lágrimas turvando a minha visão.
_____Pois o esqueça, meu irmão nunca tiraria você de mim e tem mais ele tem certeza que você me traí ,nunca vai ve-la como uma mulher honrada , seria ,sabe como dizem aqui em seu país moça para casar. Ele falou sem disfarçar a ironia.
___Só que eu não sou a vagabunda que ele pensa, jamais traí ninguém, porque não temos nada ,além deste acordo que está tenho um preço muito alto para mim. Falei me levantando daquela cama e secando as lágrimas.
______Você sabia quais eram as regras do jogo quando aceito o meu plano ,portanto agora não venha chorar sobre os meus ombros, o que a gente fez não tem volta. Ele falou.
______Você me assusta Sadi não se importa com meus sentimentos. Falei chateada.
_____Claro que eu me importo Maribel, sabe que te adoro. Ele falou abraçando ela.
_____Ja comeu alguma coisa? Ele perguntou olhando-a preocupado ela estava pálida e parecia muito abatida.
_____Não quero comer nada, estou sem fome ,se não se importa quero ficar sozinha. Falei me deitando na cama e colocando a minha cabeça sobre o travesseiro ,logo que a porta se fechou eu comecei a chorar.
No avião que seguia rumo ao seu país Oman estava desolado sofrendo feito um louco pela paixão que sentia por essa mulher, a amava apesar de saber muito bem quem ela era, Maribel é tudo que ele despreza em uma mulher ,sem caráter, uma adúltera que traía o seu irmão com outros homens, sabia que não era o único com quem ela se deitou, havia o tal médico que era o melhor amigo do irmão e o tolo nem se dava conta do comportamento devasso dessa mulher . Ele pensava cansado psicologicamente e emocionante ,também por estar vivendo todo esse sentimento e suas contradições , era  desastroso tudo que envolvia aquela mulher, porque ele não conseguia resistir a ela , se deixava seduzir pela beleza feminina ,amava tudo naquela mulher, seu cheiro, no jeito de sorrir ,a maneira como faziam amor ,como a queria para si mesmo ela sendo a esposa de Sadi.
_______Alteza esta tudo bem? O chefe da segurança dele perguntou percebendo ,o quanto ele estava triste e arrasado com essa estadia no Brasil se pelo menos o príncipe   Sadi fala-se a verdade ,mas sabia o quanto ele era egoísta e mimado fora estragado pela mãe que o encheu de mimos e atenções, ja o Sheik Oman  a  fora criado  na escola militar tendo uma vida difícil desde que que era um garotinho ,não lhe era dado o direito de ser criança .Ele pensava olhando-o ,sabendo que a verdade poderia mudar tudo aquilo ,mas sabia que o Sheik não acreditaria nele se fala-se qualquer coisa sobre o irmão .

_____Estou bem ,apenas cansado da viagem ,mas não podia adiar mais a minha volta logo sera a festa de aniversário do meu pai ,o velho Sheik ,sei que as festividades serão bem intensas .Ele falou .

Algumas semanas depois 

____Maribel nós precisamos viajar para o meu país para as festividades do meu pai ,o velho sheik, não irmos seria o mesmo que uma afronta .Ele falou se vestindo para ir jantar no apartamento de Paul .

_____Sera que não consegue entender que não sera fácil para mim voltar a ver o seu irmão .Falei olhando-o .

_____Ainda apaixonada por ele Maribel ,esquece o  meu irmão ,ele não é para você, logo escolhera uma mulher adequada do nosso país para ser esposa e logico que você nunca se adequaria aos requisitos para ser esposa do Sheik é estrangeira  de um país como o seu, tão distante do nosso culturalmente são dois mundos que se chocam ,entenda mesmo se não fosse casada comigo o meu irmão jamais olharia para você .Ele falou saindo .

Fiquei sozinha me lembrando dele me beijando naquela cozinha, a mesma que eu estava agora ,droga eu o amo tanto mesmo que nunca possamos ficar juntos ,esse amor não vai sair de mim nunca .

Como vai ser eu diante dele outra vez ,em seu palácio ,durante as festividades ,não sei se estou preparada para esse reencontro .

Mas alguns dias depois eu estava desembarcando na capital do país dele ao lado de Sadi no carro oficial  fomos levados para o palácio e recebidos pelos pais dele .

Fiquei olhando na esperança de vê-lo ,mas Oman não veio nos recepcionar e no fundo meu coração estava cheio de esperanças de vê-lo outra vez.

_____O sheik não veio nos receber ?Sadi perguntou .

_____Seu irmão esta viajando ,ainda não chegou a cidade querido ,mas logico  que ele vira  para as festividades em homenagem ao seu pai ,ele não ousaria faltar ,mas vocês devem estar cansados ,seus aposentos ja form preparados .Falou  a mãe dele .

Subimos para descansar ,mas cerca de duas horas depois  sai para cavalgar com Sadi ,ele voltou antes disse que estava com dor de cabeça, fiquei sozinha naquela area  que era próxima ao palácio, entediada acabei me afastando para um lugar um pouco mais longe.

Vi o cavalo se aproximar e o homem de tunica branca  com a cabeça coberta ,assustada acabei fazendo o cavalo   disparar em uma abalada carreia, tive medo, mas o homem foi rápido e conseguiu alcançar o meu cavalo e segura-lo quando levantei meu rosto era ele ,Oman o meu sheik ..........................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora