A proposta dele

4.7K 433 34
                                    

Acordei no meio da noite depois de sonhar com ele, tudo parecia tão real ,ele me sequestrado quando eu estava prestes a   me casar com Sadi, me levando em seu cavalo Branco com aquela roupa  muçulmana ,o animal galopava pelas areias do deserto, o vento forte soprando ,acordei assustada e me sentei na cama, peguei um copo de água  que a criada tinha deixado no quarto no início da noite, afinal no deserto era muito quente e o ar era seco.
Porque estou pensando nele, Oman deixou o Palácio na tarde passada e então nada sei dele, não tive coragem de perguntar nada para o Sadi, ele logo iria fazer aquelas brincadeiras que ele sempre faz comigo, sobre eu estar apaixonada pelo irmão dele e aquilo tudo acaba me irritando.
Porque no fundo sei que é  verdade ,fico tremula só  de olhar para ele aqueles olhos dele me fazem lembrar de uma águia sempre pronta para atacar e Oman não perde a oportunidade de desferir sua fúria sobre mim, ele tem uma péssima imagem de mim ,acredita que eu seja uma mulher de vida fácil e se o que no fundo dei motivo para que ele pensa-se isto, já que acredita que eu me deitei com ele estando comprometida com Sadi, se ele soubesse que nos dois só  somos amigos sobre a opção sensual do irmão ,mas ele nunca poderá saber daquilo, ou seria o fim para Sadi. Eu pensava colocando o copo vazio sobre a mesinha que ficava no canto próximo da cama .
Me pergunto porque nada na minha vida é  fácil logo eu aqui vou me apaixonar por um Sheik tirano que jamais entenderia o porque fiz tudo aquilo.
Amizade é o nome do  sentimento que me motivou, mas duvido que ele conheça o significado daquela palavra, para aquele homem as únicas coisas que importam são suas palavras que nada mais são do que ordem, ele trata todos como se fossem seus escravos dispostos a servi-lo.
Oman tem tudo que não tolero em um homem, é  controlador, machista e muito arrogante. Eu pensava.
No meio do deserto ele acampada com algumas tribus de beduínos a fumaça saindo do fogo naquele final de noite  tinha decidido voltar ao Palácio e tentar mais uma vez afastar aquela mulher da vida do seu irmão ,encontrou  a solução perfeita tinha uma proposta irrecusável para fazer a ela ,algo que não poderia recusar. Ele bem sabia que qualquer mulher a aceitaria.
_______Alteza ja esta tudo preparado podemos seguir viagem. Falou Fael   que era o  seu   chefe segurança pessoal, o homem era responsável por ele desde que tinha uns sete anos. ______Alteza tem algo que o está preocupando?
______Fael  depois de tantos anos me servindo deveria saber que não tolero perguntas. Ele falou com a frieza de sempre.
______Alteza é  que percebi que anda triste. O homem falou  enquanto dirigia o carro para ele no meio daquela estrada que fora construída para cortar o deserto e levar até a cidade.
______Desculpe alteza pela minha indiscrição, mas penso que o seu estado de ânimo tem tudo a ver com a brasileira. Ele falou.
_______Como o que quer dizer? Ele perguntou muito irritado.
______Alteza percebi os olhares que trocaram no jardins do Palácio. Ele confessou.
_______Então você sabe? Ele perguntou se referindo a ele ter estado com aquela mulher.
______Receio que sim alteza, mas por mim ninguém nunca saberá ja que a estrangeira vai se casar com o Príncipe Sadi. Ele falou.
______Não  se eu puder evitar. Ele falou decidido.
_____Então vossa alteza vai pedi-la em casamento? Ele perguntou.
______Isto nunca, essa mulher não merece ter meu sobrenome, não passa de uma meretriz. Ele falou irado.
______Mas a senhorita Maribel  não parece ser esse tipo de mulher alteza. O segurança falou em quanto chegavam a entrada da cidade, já avistaram as torres do Palácio que podia ser visto da praça principal.
______Essa mulher é ardilosa, vil capaz de tudo para ter dinheiro por isto vai se casar com o tolo do meu irmão.
_____Alteza ja pensou que pode haver outra explicação para isto tudo. Ele falou com cuidado, ,pois sabia se falasse a verdade poderia ir para a prisão, o Sheik não aceitaria a verdade  sobre seu irmão por isto se calou.
______O que está insinuando Fael ?Ele perguntou vendo o carro passar pelos portões do palácio .

_____Não alteza ,chegamos .Ele falou parando o carro e abrindo a porta para ele descer .

Oman entrou no palácio assim que um dos criados abriu a porta ,ainda era noite ,ele subiu pelo elevador e percebeu que o corredor estava vazio e viu a porta do quarto dela girou a maçante abrindo a porta .

Levei o maior susto ao vê-lo entrando no meu quarto e acabei dizendo assustada .

______O que você esta fazendo no meu quarto ?

_____Agiz eu precisava vê-la ,não pode se casar com ele .Oman falou segurando-a pelo braço e a puxando para si .

_____Oman!

Ele a olhou com intensidade e a beijou com paixão dizendo .

____Eu precisava disto ,precisava de você .Ele falou a deitando na cama e tirando a camisola dela tocando-a de todas as formas .

Eles fizeram amor como se só existissem os dois mesmo, depois Maribel ficou em silencio nos braços dele tudo que conseguia pensar é que amava aquele homem .

_____Pensei que estivesse viajando .Eu falei .

_____Estava ,mas precisei voltar agiz .Ele falou acariciando os cabelos dela .

_____  A gente não podia acabar aqui nesta cama .

Eu falei tensa .

_____Você é minha ,sei que me quer agiz .Ele falou todo confiante .

_____Isto não é certo Oman .Ela falou .

_____Tenho uma proposta para te fazer Maribel .Ele falou serio .

_____O que ?

_____Vamos ficar juntos ,esqueça essa ideia de casamento com meu irmão, posso te dar tudo que você quiser querida .

Não acredito ele esta me pedindo para ficar com ele .Eu pensava toda feliz olhando para ele .

_____Claro que não estou te pedindo em casamento ,quero que seja minha amante, vou lhe dar uma cobertura de luxo e uma conta bancário bem vultuosa ,vivera no Brasil e nós veremos de vez enquanto  ,você sera a minha amante .Ele falou .

Droga não acredito que ele esta me dizendo isto , não pode ser .......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss


A flor Do Deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora