FANFIC

940 18 1
                                    


Passando pelos corredores da escola, eu reparava na alegria das pessoas em voltar ás aulas. Não sei o que elas vinham nesse lugar, mas o que se pode esperar de pessoas como essas.

Entrei na sala e ela estava praticamente vazia, além de mim só havia mais dois meninos que por sinais eram bem estranhos. Abri o meu caderno e comecei a fazer desenhos para ver se o tédio passava. Ouvi uma voz e instantaneamente olhei para frente e não acreditava no que estava vendo.

Era um homem como nenhum outro. Moreno, forte, ele tinha um olhar diferente de qualquer outro, seu sorriso era tão branco e luminoso que me deixava em dúvida se era de verdade. O seu suor descia em câmera lenta e parecia que o mundo tinha parado naquela imagem dele bebendo água. Eu estava tão nervosa com aquele professor que apertei minha caneta tão forte, que ela quebrou.

Nem havia reparado que a sala já estava cheia de alunos, eu não conseguia parar de olha-lo e eu comecei a imaginar.

No fim da aula ele pediu para que eu esperasse que ele gostasse de falar comigo. Não entendia o porquê, mas não o questionei. Todos os alunos saíram e ele trancou a porta, comecei a ficar nervosa. - O que será que ele queria?

- Ashley, você está bem? - Ele perguntou e eu nem tinha reparado que estava suando.

- Tô bem!- Falei me abanando com o caderno. - Só está fazendo um pouco de calor né?

- É verdade! - Ele falou e deu um belo sorriso. - E que sorriso! Ele se aproximou de mim e com uma pano começou a limpar o meu rosto lentamente, cada toque dele na minha pele era um arrepio, seus olhos me fitavam de uma forma tão sexy. Ele começou a beijar meu pescoço e eu estava fraca que deixei o meu caderno cair no chão. Ele reparou, mas não parou o beijo e foi subindo pelo meu rosto, eu conseguia sentir sua respiração e as coisas pareciam esquentar ainda mais, ele começou a subir sua mão abrindo a minha blusa. Ele dava leves mordidas nas minhas orelhas e eu não conseguia abrir os olhos, eu estava completamente controlada por aquele homem. Ele me encostou à parede e começou a descer os beijos para os meus seios, os seus beijos eram lentos e fracos mais que me arrepiava por inteiro.

Então ele me beijou, e ai as coisas se intensificaram. Ele puxava o meu lábio e chupava a minha língua e eu não conseguia fazer nada, apenas reagia aos seus movimentos. Ele retirou meu sutiã e começou morder o bico dos meus seios, eu estava excitava e arfava muito. Ele segurou a minha coxa e apertou com força, depois subiu um pouco a sua mão levantando a minha saia e passando a mão pela minha vagina, ele apertava e fazia movimentos o que me deixou ofegante, cravei minhas unhas nas suas costas.

- Sra Ashley, a senhora está bem? - Alguém perguntou, mas eu não conseguia responder pois não queria me desconcentrar.

- Eu tô ótima! - Falei mordendo o lábio.

- Mais a senhora está suando! - Ele falou e eu abri os olhos e reparei que toda a sala me olhava, fiquei envergonhada.

- Vou tomar uma água! - Peguei minhas coisas, sair da sala. - Meu deus! Que mico. - Fui para o banheiro, abri a torneira e joguei água no meu rosto, abri um pouco a blusa para aliviar a falta de ar que estava sentindo. - Parecia tudo tão real, aquele corpo tocando o meu, é melhor eu parar de pensar nisso.

Meu Professor Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora