Coloquei meu biquíni, e fui tomar uma banho de mar. A água estava gelada e era desse jeito que eu gostava, dei um mergulho, me levantei e quando olhei em direção a casa, David estava parado na varanda falando no telefone.- Hum... quem será que é? - Pensei e resolvi sair da água, me aproximei dele e o beijei no rosto. Ele desligou o telefone e me deu um selinho.
- Oi amor, acordou cedo em? - Ele falou e parecia sem graça.
- Foi, quem era no telefone? -Perguntei sem exitar.
- Ah trabalho. - Ele falou me segurando pela cintura e então nos beijamos. - Hoje vamos em um lugar especial antes de irmos embora! - Ele falou e eu sorri.
- Mais especial que esse? - Perguntei rindo.
- Pode apostar que sim. - Voltamos a nos beijar.
Estava arrumando a mochila quando o celular do David tocou, eu não queria ver quem era mais algo dentro de mim dizia que eu tinha que olhar. Cheguei perto e vi que era o nome da ex dele, voltei a arrumar minha mochila pois ele tinha entrado no quarto e saiu para que eu não ouvisse a conversa.
- Eu não gosto de sentir isso, eu nunca fui assim. - Estava com raiva. Terminei de arrumar a mochila, e David entrou no quarto.
- Vamos amor? - Ele estava todo sorridente.
- Já? - Perguntei.
- Eu vou te levar em um lugar antes! - Ele falou, e eu concordei.
O lugar onde ele me levou, era uma cachoeira linda e a água era cristalina, foi uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto na minha vida. David havia tirado a roupa toda e pulado no rio, então eu fiz o mesmo.
- Tu é louco sabia - Perguntei antes de dá um mergulho.
- Sabia sim, e você é mais ainda por me amar. - Ele falou me puxando para mais perto dele. Ele começou a beijar meu pescoço lentamente, e aquilo me arrepiava. O meu rosto mostrava o meu prazer, grudei minhas pernas na cintura dele e retribuía os beijos, ele começou a penetrar bem lentamente e aquilo transmitia uma agonia que era muito gostosa. Minhas unhas deixavam marcas nas costas dele, e aquilo o deixava ainda mais excitado. Ele gozou. Ele começou a morder meus seios e aquilo me ajudou a gozar. Terminamos com um beijo lindo e intenso.
- Te amo! - Ele falou, e eu fiz questão de esquecer que eu tinha visto quem ligou para ele, eu não quero problemas com o David nos amamos e isso é o que importa.
- Também te amo. - Ficamos ali por um tempo, curtindo a água, brincando um com outro. Precisávamos desse fim de semana juntos para termos certeza do que sentíamos um pelo outro.
- Amor, temos que ir. - Falei e ele fez uma carinha triste. - Eu também não queria ir, mas eu tenho. Se meus pais desconfiarem que eu mentir, é bem capaz eles comprarem um foguete e me mandarem para o espaço.
- Se eles fizerem isso, eu construo outro e vou te buscar. - Ele falou.
- Awn, acho que encontrei o meu herói. - Falei.
Seguimos viajem, tudo tinha sido perfeito e eu estava feliz com isso. Mais parece que quando tudo está muito bom, vem alguma outra coisa e estraga.
Podia ouvir os gritos da minha mãe no final da rua, quando entrei em casa meu pai estava segurando minha mãe e o meu irmão chorava muito.
- O que está acontecendo aqui? - Gritei.
- Seu irmão acabou de anunciar para familia toda que é gay, e você com certeza já sabia disso. - Meu pai falou e eu estava surpresa, pois nunca tinha desconfiado de nada.
- Como assim? - Perguntei ainda assustada.
- Você não é mais meu filho! - Minha mãe gritou e saiu da sala.
- Isso é verdade? - Perguntei ao Juliano.
- É sim. - Ele falou cabisbaixo.
- E por que você nunca me contou? - Perguntei um pouco chateada por ele não ter confiado em mim.
- Eu não tive coragem. - Ele falou.
- Mais você não deveria ter vergonha do que você é, e você deveria saber que eu te amo de qualquer jeito. - Falei. - Agora vem aqui! - O abracei.