Hoje demorei mais do que o normal na frente do espelho, mas tinha um motivo né? Agora que eu e o D - Não falo e nem penso no nome dele por que se minha mãe descobrir que estou namorando um professor, eu tô lascada! - estamos ficando, tenho que tá mais linda.Ajeitei a minha roupa, e sai do quarto, minha mãe estava sentada comendo um pedaço de bolo e meu pai estava tomando café, e quando me aproximei deles, os dois ficaram boquiaberta.
- O que foi gente? - Falei enquanto pegava uma banana.
- Você tá linda filha. - Meu pai falou e eu sorri.
- Obrigada!
- Tá namorando é? - Minha mãe perguntou e eu fiquei toda vermelha.
- Eu ? MAGINA! - Tentei disfarçar.
- Sei. - Ela resmungou. Me despedir dos dois e sair, o David estava parado à algumas casas a frente da minha, eu entrei no carro e ele estava tão cheiroso.
- Nossa, você tá linda! - Ele falou e eu sorri envergonhada.
- Você também está, lindo como sempre. - Falei. Ele se aproximou de mim, e nos beijamos, eu não conseguia acreditar que eu estava com ele. Parece tudo perfeito agora, quero ficar com ele para sempre.
Desci do carro, entrei na escola e logo fui parada por Larissa.
- Você tá saindo com o professor? - Ela perguntou e eu fiquei surpresa.
- Não. - Fiz uma careta.
- Ainda bem, por que tô afim dele. - Ela falou e a raiva subiu.
- O quê? - Perguntei batendo a porta do armário.
- Tem algum problema? - Ela perguntou com a cara mais sínica.
- Nenhum. - Falei.
- Tchau. - Ela falou, virou e saiu rebolando com aquela bunda de formiga desmiolada, juro que por pouco não arremessei a cabeça dela no chão.
Fui para sala, hoje teria aula de filosofia. Não vou mentir, não prestei atenção na aula , só conseguia pensar em David e se aquele cérebro de farofa (Larissa) tinha encostado o dedo no meu homem.
Assim que deu a hora do intervalo, fui procurar David e o encontrei na sala de professores, a sala estava vazia, então entrei.
- Doida o que você tá fazendo aqui? - Ele perguntou e eu comecei a rir.
- Estava com saudades. - Falei me sentando na mesa e cruzando minhas pernas. Percebi a cara de bobo que o David ficou.
- Mas você sabe que aluno não pode entrar aqui. - Ele gaguejou.
- Ah sério? - Falei o puxando e dando leves beijos no pescoço dele.
- Ash, por favor. - Ele tentava falar .
- Tem certeza que você quer que eu vá embora? - Perguntei, o olhando bem sexy.
- Não. - Ele me beijou, e nada passava pela minha cabeça naquele momento, até que ele parou o beijo.
- Ah por que parou? - Perguntei fazendo uma cara triste.
- Você sabe que aqui não. - Ele falou e eu fiquei com pena da carinha que ele fez.
- E aonde vai poder ser? - Perguntei.
- Hoje a noite lá em casa. - Ele falou e eu sorri. Quando estava saindo da sala , lembrei do que vinha falar.
- David! - Chamei e ele me olhou. - Fica longe daquela formiga desmiolada.
- O quê? - Ele perguntou, mas eu não respondi e voltei para sala.
Charles estava sentado no fundo, então me sentei ao lado dele.
- Finalmente teremos uma aula juntos. - Falei.
- É verdade. - Ele falou e nós sorrimos. O resto da aula foi a maior zuera, a professora não explicava nada, eu e Charles não parávamos de rir de algumas besteiras.
(...)
Estava andando pelo corredor da escola, quando encontrei Larissa conversando com David, ia passar direto, mas David me chamou.
- Estava te procurando. - Ele falou e Larissa estava observando. - Larissa você já pode ir. - Ela fez uma careta e eu comecei ri da cara dela. - Olha não vai rolar lá em casa hoje. - Ele falou e eu fiquei triste.
- Por quê? - Perguntei.
- Porque vai rolar uma reunião entre os professores, e eu vou ter que ficar. - Ele falou e eu fiz uma cara triste. - Não faz essa cara, eu prometo te recompensar. - Ele falou e um sorriso enorme surgiu no meu rosto.
- Acho bom mesmo. - Falei, olhei para o lado e para o outro, não vi ninguém então roubei um beijo dele.
- Você não pode fazer isso aqui! - Ele falou e eu sorri.
- E você não gostou? - Perguntei.
- Amei, mas agora tenho que ir. - Ele saiu e eu fui para casa.
Quando abri a porta de casa, me deparei com algumas malas no chão, olhei para o lado e vi o meu irmão, corri e pulei no colo dele, não podia acreditar que isso estava acontecendo.
- Não acredito! - Falei.
- Voltei pirralha.
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. - Falei e todos sorriram.
Passamos a noite, ouvindo as história do meu irmão e simplesmente estava amando tudo aquilo, tê-lo em casa de novo, era tudo o que eu precisava. Subi para o meu quarto, estava com muito sono e enquanto deitava meu irmão entrou no quarto.
- Ash tá acordada? - Ele perguntou.
- Se não estava, agora estou. - Eu falei e começamos a rir.
- Eu estava com saudades, e juro que agora vim para ficar. - Ele falou e eu estava super feliz, com aquela noticia.
- Te amo. - Falei, ele saiu do meu quarto e instantaneamente David surgiu.
- Agora quem tá louco é você. - Falei enquanto me levantava e trancava a porta do meu quarto.
- Estou louco por você! - Ele falou e eu amoleci, me aproximei dele e começamos a nos beijar. Eu subia minha mão por debaixo da camisa dele, e ele segurava minha bunda com bastante força.
- E o que você veio fazer aqui? - Perguntei no intervalo do beijo.
- Não podia dormir sem dá um beijo em você. - Ele falou, e o meu coração havia parado naquele momento. O homem que eu amo estava no meu quarto, comigo, nada podia ser melhor que isso. - Mas agora tenho que ir. - Ele falou colocando o pé para descer pela janela. Dei um beijo nele,e ele desceu.
Minha vida estava perfeita, e ninguém ia estragar esse momento tão feliz.