PARTE 4

442 15 0
                                    


Era só eu e ele, nossos corpos nus colados com o suor e a sensação de alivio estendia por todo o meu corpo, aquele olhar dele me fazia querer ficar eternamente naquele sonho,mas eu sabia que tinha que voltar a realidade.

Abri meus olhos e eu não conseguia levantar da cama, ouvia os gritos da minha mãe ecoar pela casa, mas aquilo só me deixava mais estressada. Me arrumei e desci para tomar café, minha mãe estava colocando o ovo frito sobre a mesa, meu pai estava lendo o jornal parecia uma familia normal até minha mãe começar com os xingamentos.

- Vagabundo invés de procurar um emprego, fica lendo a porra desse jornal! - Ela falava com meu pai e eu apenas comia e observava aquela cena.

- Eu tô lendo o jornal para isso! - Ele falou e eu comecei a rir.

- Você está rindo? Por que não vai lavar aquelas calcinhas imundas? - Ela falou e eu já fui me levantando pois sabia que aquela conversa não ia acabar bem. - Se você tá pensando que eu vou lavar está muito enganada! - Ela continuava a falar, eu dei um beijo no meu pai peguei minha mochila e sair.

Quase perdia o ônibus, ao subir percebi o quão precário estava aquele ônibus e me admira muito a Diretora deixar ele assim, ela sempre se gaba nos jornais que a sua escola é a melhor e que tudo estava em ordem. Queria que as pessoas descobrissem a verdade, sentei ao lado do que parecia uma aluna nova, ela parecia bem tímida e com medo, mas não era de se espantar João estava outra vez mostrando suas partes íntimas para as pessoas e ninguém fazia nada.

- Desculpa por você ter que ver isso, mas se tu vai ficar nessa escola é melhor se acostumar, por que ele faz isso todos os dias! - Eu falei e ela riu. - Meu nome é Ashley e o seu? - Perguntei.

- Larissa! - Ela falou e depois disso não trocamos mais nenhuma palavra, seguimos a viagem até a escola.

Hoje teria aula de educação física na escola, então eu e as garotas fomos para o vestiário trocar a roupa. Coloquei um short curto e uma blusa bem colada, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui para a quadra. A minha professora de educação fisica era bem engraçada, já que ela era gorda e desajeitada, não parecia uma professora de educação física. Chegando na quadra, também estavam os meninos e eu estranhei pois há anos tínhamos aulas separadas dos garotos.

- Hoje a aula será conjunta, cada um terá uma dupla. detalhe na dupla, só pode conter um menino e uma menina, não pode ser menino com menino, nem menina com menina.

Todos rapidamente haviam conseguidos seus parceiros, mas ninguém me chama já estava ficando chateada quando um menino super lindo se aproximou de mim.

- Quer ser minha dupla? - Ele falou e eu suspirei. - Olha nem tem como você dizer não, por que só há nós dois sobrando. - Ele era alto, forte, olhos castanhos, estava usando uma calça de ginastica e uma camisa.

- Tudo bem! - Falei o fitando.

- Você vão ficar ai namorando ou vão prestar atenção na aula? - A professora falou e nós dois rimos, e fomos em direção a ela. O nome dele era Gustavo, a professora passou um monte de coisas para fazermos juntos, mas o que eu mais gostei foi a hora da dança.

- Olha desculpa se eu pisar no seu pé! - Ele falou perto do meu ouvido enquanto colocava sua mão na minha cintura e me aproximava mais do seu corpo.

- Tudo bem! - Falei me arrepiando. Começamos a dançar e ele mentiu sobre não saber dançar. Todos pararão para olhar a gente dançar e eu estava envergonhada. - Melhor pararmos, todos estão olhando! - Falei um pouco apreensiva.

- Só se depois da aula, você deixar eu te beijar! - Ele falou e eu sorri.

- Chantagem não vale. - Falei e ele grudou mais o meu corpo ao dele.

- Comigo sempre vale tudo! - Ele falou e meu coração acelerou.

- Tá bom, mas vamos parar logo não aguento ver esse povo me olhando. - Falei e então paramos e todos aplaudiram. A aula terminou, e eu troquei de roupa, estava andando pelo corredor que estava vazio, quando senti alguém me puxar para dentro de uma sala.

- Que susto! - Falei olhando para Gustavo.

- Desculpa. - Ele sorriu.

- O que você quer? - Perguntei.

- Você tem que cumprir a promessa. - Ele falou me encostando na parede.

- Não me lembro.

- Deixa eu te lembrar. - Ele falou e depois me beijou, ele puxou meu lábio, enquanto isso sua mão escorregava pelo corpo apertando a minha bunda. O beijo ficava cada vez mais quente e ele começou a desabotoar minha blusa e eu parei.

- Por que parou? - Ele perguntou.

- Era só um beijo, dá próxima vez prometo algo melhor. - Sorri e sair da sala.

Meu Professor Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora