PARTE 19

283 14 4
                                    


Caroline me puxou para perto da escada, e me deixou. Ela disse que tinha que pegar algo no quarto, fiquei com uma cara de bunda parada, e David estava me olhando.

- O que você tá fazendo aqui? - Maria perguntou vindo da cozinha.

- Ela é amiga de Caroline. - David disse.

- Vou falar com a Ca, para ela escolher melhor suas amigas. - Ela falou e a minha raiva subiu.

- Sua.. - Caroline chegou e interrompeu minha fala.

- O que tá acontecendo aqui? - Caroline perguntou.

- Nada. - Falei. - O que você preparou para nós? - Perguntei mudando de assunto.

- Estrogonofe. - Ela falou. - Sei que você adora. - Ela falou, e eu sorri. David passou do meu lado e foi para a cozinha com Maria.

- Gosto mesmo! - Falei dando um leve sorriso. - E quando você vai me contar o motivo da volta? - Perguntei curiosa.

- Podemos conversar sobre isso depois? - Ela perguntou e eu balancei a cabeça, aceitando a condição dela.

Estávamos todos na mesa, eu nunca imaginei que estaria sentada na mesma mesa que Maria, o mundo é muito irônico.

- Então Ash, Cadê o namorado? - Caroline perguntou.

- Terminamos. - Falei dando uma leve olhada para David, que engoliu em seco.

- Por quê? - Ela continuou a perguntar.

- Ele me traiu com a sua ex, que eu tenho que confessar era uma vadia. - Falei dando um sorriso irônico. Maria estava soltando fogo pelo nariz, e por um segundo deu vontade de rir.

- Talvez ela fosse melhor que você! - Maria falou e eu sorri.

- Para quem gosta de levar chifre, com certeza ela é melhor. - Falei terminando de beber o suco.

- Melhor mudarmos de assunto. - David interrompeu.

- É sim, vamos falar do meu priminho que tá vindo. - Caroline falou. - Você já escolheu o nome dele ou dela? - Caroline perguntou a Maria.

- Eu e David estamos decidindo. - Maria falou, e eu estava enojada.

- Você quer um menino ou uma menina? - Caroline perguntou a David.

- Para mim tanto faz, vou amar do mesmo jeito. - David falou, e eu me levantei da mesa.

- Tenho que ir. - Fui andando, Caroline me gritou mas eu não ouvi. Senti David me segurar pelo braço. - O que foi? - Perguntei quase chorando.

- O que aconteceu? Por que você está saindo assim? - Ele perguntou e eu ri.

- Eu não acredito que você está me perguntando isso. - Falei limpando as lágrimas que caiam no meu rosto.

- Por que? - Ele falou.

- Eu não sou de pedra, eu não vou ficar ouvindo esse papo de família feliz. - Falei ajeitando o cabelo.

- Ash por favor tenta entender, eu vou ter um filho agora. - Ele falou.

- Tenta entender? Uma ova. Eu te amo, você que tem que entender! Não é fácil ver o homem que você achou que ia ser seu para sempre, planejando uma vida ao lado de outra pessoa. Tá doendo David. - Falei entre as lágrimas.

- Desculpa, achei que você já tinha superado.- Ele falou. - Você estava com aquele garoto outro dia. - Ele falou cabisbaixo.

- Eu acho que quem superou foi você, mas não se preocupa eu vou fazer o mesmo. - Falei e ele entrou, Caroline apareceu e eu a abracei.

- Acho que você está precisando de uma amiga agora. - Ela falou e eu confirmei com a cabeça. - Vamos para o meu quarto. - Ela falou.

- Acho melhor não. - Falei limpando as lágrimas.

- Você não tem o que achar, você vem comigo. - Ela falou, e me puxou escada acima, até chegarmos no quarto dela. Ela trancou a porta. - O que aconteceu? - Ela perguntou e eu não consegui responder, ela se sentou do meu lado e eu coloquei a cabeça no colo dela, e comecei a chorar.

Ficamos um tempo ali, e eu resolvi ir embora, já era tarde. Desci as escadas devagar para não acordar ninguém, mas David estava parado perto da porta.

- Tenho que ir. - Falei sem consegui encará-lo. - Você me dá licença? - Perguntei e ele me puxou, e nos beijamos. Era um beijo diferente de todos, doce e calmo. O beijo terminou, e nos abraçamos e eu não queria deixá-lo.

- Me desculpa por tudo, eu também te amo princesa. E eu nunca vou esquecer do que vivemos. - Ele falou, eu o olhei e depois sair.

Ao fechar a porta do meu quarto, eu cair no chão e não conseguia parar de chorar. Ele disse que me ama, por que tudo tem que ser tão dificil?

Agora eu tenho certeza que tudo acabou, não existe mais esperança para nós dois, vou seguir minha vida e ele a dele.

Meu Professor Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora