Enfim chegou o Fim de semana. Não aguentava mais estudar, é tão chato - Agora é estranho eu falar isso já que namoro um professor - Vou viajar com o David, estou tão feliz.E tudo isso graças a minha avó - Como fiquei afastada dessa mulher, ela é demais - Você devem tá perguntando "como ela irá me ajudar?", ela disse a minha mãe que ia passar esse fim de semana na casa dela, ajudando-a a limpar algumas coisas.
Estava arrumando minha mochila quando meu pai entrou no quarto.
- Existe porta, o senhor podia bater nela né? Eu podia está nua. - Falei colocando a ultima blusa.
- Eu já vi tudo o que você tem, não se esqueça disso. - Dei risada e ele se sentou na beira da cama.
- É mesmo, o senhor quer algo? - Perguntei.
- Queria te agradecer por você, está se aproximando da minha mãe. - Ele falou e eu me sentei ao seu lado. - Sua avó fica muito sozinha desde que meu pai morreu, e eu sempre quis que você fosse próxima dela. E agora que isso está acontecendo, eu estou super feliz. - Ele falou e uma lágrima surgiu no rosto dele.
- Pai, eu amo a vovó e eu não sei por que fiquei tanto tempo longe dela. - Falei segurando a mão dele. - Mais não se esqueça que eu sou neta e você é filho. - Dei um beijo no rosto e o abracei. Ele saiu e eu fui tomar banho, ao sair do banheiro o meu celular tocou, peguei e era uma mensagem do meu amor. Vestir a roupa, me ajeitei e desci, me despedi da família e encontrei David na pracinha.
- Oi meu amor! - Falei, colocando o cinto.
- Oi princesa, e ai pronta para o nosso fds? - Ele perguntou.
- Eu nasci pronta, quero ver você está pronto para ter um fim de semana imperdivel. - Falei bem perto do ouvido dele.
- Espero que sim. - Ele falou e nós rimos.
Estávamos indo para uma casa de praia, eu e o David queríamos aproveitar o sol que vai fazer. A viajem durou 3 horas, o lugar era realmente longe, mas eu nem liguei, eu estava com o homem da minha vida, o que podia ser melhor?
A casa era enorme, tinha uma varanda como nos filmes, tão perfeita. David abriu a porta mas quando eu ia colocar o pé dentro da casa, ele colocou a mão na minha frente.
- O que foi? - Perguntei surpresa.
- Para dá sorte, eu tenho que te carregar. Como os casais fazem quando vão ter uma lua de mel. - Ele falou e um sorriso surgiu no meu rosto. Ele me carregou e nós entramos, estava feliz como eu nunca estive em toda a minha vida.
- Temos que arrumar esse lugar. - Ele falou olhando para a bagunça que estava aquele lugar, mas eu tinha uma ideia melhor.
- Acho que prefiro fazer algo antes! - Falei e ele se virou, e teve uma surpresa. Eu estava completamente nua.
- Nossa! - Ele falou surpreso. - Acho que quero fazer algo. - Ele falou me pegando no colo, ele me encostou na parede e começamos a nos beijar. Ele abaixou a calça, e começou a meter, ele ia com força e eu gostava daquilo, o suor descendo e toda aquela aquela energia passando pelo nossos corpos, aquilo que era sexo de verdade.
Estava varrendo o chão, quando David chegou por trás de mim e me deu vários beijos.
- Sabia que você fica linda com a minha camisa. - Ele falou.
- Ah é mesmo. - Falei me virando,derrubando a vassoura. Nos beijamos, e estava ficando quente quando interrompi o beijo. - Não vai rolar nada agora.
- Ah , porque? - Ele perguntou.
- Porque estou com fome. - Falei.
- Então deixa eu ser a sua comida. - Ele falou e eu comecei a rir da dancinha que ele fez, não conseguia parar de rir, foi hilário o que ele havia acabado de fazer. - O que foi engraçado?
- Você. - Falei entre as gargalhadas.
- Vou fazer algo para gente comer, enquanto você rir. - Ele falou e eu tentei segurar o riso, mas não dava foi simplesmente demais.
David estava mexendo em algo na panela, e eu me aproximei dele.
- O que você está fazendo ai? - Perguntei sentindo o cheiro da comida.
- Estrogonofe, experimenta um pouco! - Ele colocou um pouco na colher e me deu na boca, e aquilo estava muito bom.
- Além de gato, inteligente, você também cozinha. Acho que encontrei o homem para casar. - Ele riu e me deu um selinho.
Após tudo ficar pronto, comemos no chão mesmo. Coloquei uma toalha e ajeitamos tudo por ali. Terminei pegando no sono logo após comer, quando acordei David não estava dentro de casa, me levantei e fui até a varanda, e ele estava lendo um livro, então fiquei o observando por um tempo.
- Vai ficar ai? - Ele perguntou fechando o livro.
- Droga como percebeu que eu estava aqui? - Perguntei me aproximando e me sentando no colo dele.
- Seu cheiro é único. - Ele falou e eu sorri, logo após fiquei séria. - O que foi? - Ele perguntou.
- Tô com medo! - Falei.
- De quê? - Ele perguntou.
- De perder tudo isso, de não ser capaz de fazer você feliz. - O olhei.
- Você não vai perder, por que eu não vou deixar. - Ele falou e nos beijamos.
Me virei, e ele abriu a minha camisa e começou a dá leves mordidas no meu seio. Eu dava leves mordidas no pescoço dele . E o prazer estava estampado em nossos rosto, alternava na velocidade para que aquilo durasse muito. Ele alisava e apertava o meu corpo, me deixando ainda mais excitada, gozamos e logo depois nos beijamos lentamente.