PARTE 12

329 11 0
                                    


Estava olhando os livros no armário quando David chegou e me deu um beijo na nuca, e me puxou para dentro de uma sala vazia.

- Você está louco? - Perguntei.
- Estava com saudades de você! - Ele falou, sorri. Coloquei minha mão em volta do pescoço dele.
- Mas nos vimos ontem, baby. - Falei.
- Mas não é o suficiente para mim, é para você? - Ele perguntou e eu fiz uma cara séria e depois desfiz.
- Claro que não seu besta. - Nos beijamos. Ele segurou minha cintura com força, os beijos de David era diferente de qualquer outro garoto, que eu já fiquei, talvez esse seja o gosto do amor.
- Quero saber se você quer sair comigo hoje? - Ele perguntou.
- Na sua casa? Que horas? - Perguntei ansiosa.
- Não vai ser lá em casa, e eu quero você pronta ás 8. - Ele falou e eu o beijei me despedindo. - Ah e coloque um biquíni. - Ele falou, saiu e eu fiquei surpresa.
- Biquíni?- Pensei.

Fui para a sala e assisti todas as aulas, meu irmão veio me buscar. Ele estava encostado no carro, - Não é porque ele é meu irmão, mas que ele é um gato isso eu tenho certeza. - Pensei enquanto descia as escadas e corria para dá um abraço nele.

- Porque esse abraço? - Ele perguntou.
- Pra matar aquelas vadias que estão ali no canto te olhando. - Falei apontando para as garotas.
- Você não muda né? - Ele falou abrindo a porta do carro para mim.
- Se eu mudar, não vou ser mais a pirralha. - Falei enquanto observava ele passar para o outro lado e entrar no carro.

Eu e o meu irmão resolvemos assisti um filme de terror juntos no meu quarto. Eu estava jogada em cima da cama, enquanto ele estava na poltrona. Tomei um susto com o filme e fui parar no colo dele.

- Não quero mais assistir esse filme! - Falei com a cabeça enterrada no ombro dele.
- Não acredito, você com medo de um filme desses. - Ele falou.
- Eu não tô com medo só não quero assistir! - Falei. O telefone dele tocou, e ele teve que sair, olhei para o relógio e já estava na hora de me arrumar para sair com o meu amor.

Tomei banho, e coloquei um short rasgado, o biquíni e uma blusa de crochê por cima. Cacheei os cabelos, coloquei um batom bem fraquinho e desci. Meus pais não estavam em casa hoje, e o meu irmão havia acabado de sair, então estava tudo tranquilo.

David estava parado depois da minha casa, entrei no carro e ele estava lindo. O cabelo estava molhado e colocado para trás, ele usava uma camiseta branca, com uma bermuda.

- Você está lindo! - Falei.
- E você está mais linda ainda, tenho muita sorte de te ter na minha vida. - Ele falou e um sorriso enorme surgiu no meu rosto.
- E vamos para onde hoje? - Perguntei.
- Para a praia. - Ele falou e eu já podia adivinhar que era para lá que íamos.
- Amo a praia, e a noite dever ser melhor ainda. - Falei. Não demorou muito até chegar, era a praia da costa, sempre gostei desse lugar, ela é deserta e é simplesmente perfeita, a cor da água é verde claro.

- Pronta? - David perguntou segurando a minha mão.
- Sim. - Falei retirando minhas sandálias.
- Você gosta de vim a praia a noite ? - Perguntei enquanto sentávamos.
- Sim, você pode apreciar a verdadeira beleza. - Ele falou e eu pensei o quanto tenho sorte de ter esse homem na minha vida.
- Obrigada! - Falei.
- Por que? - Ele perguntou.
- Por fazer parte da minha vida. - Falei. Nos olhamos e começamos a nos beijar, ele entrelaçou sua mão na minha nuca, coloquei minha mão por debaixo da sua camiseta e arranhei de leve as costas dele.
- É isso que você quer? - Ele perguntou.
- É isso que eu quero desde a primeira vez que te vi. - Falei e sorrimos. Nos deitamos e ele ficou por cima de mim, ele alisou o meu rosto e me olhou por alguns segundos.

- Você é simplesmente linda. - Ele falou e eu sorri. Voltamos a nos beijar, ele desceu a sua mão e pousou na minha coxa e apertou de leve, senti um arrepio. Eu tirei a camiseta dele e passei a mão naquele peitoral perfeito que era só meu naquele momento. Ele retirou minha blusa e começou a descer os beijos, ele tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a dá leves mordidas no meu seio, fazendo eu gemer a cada toque. Eu dei leves mordidas no pescoço dele, ele subiu a mão e colocou dentro da minha calcinha e começou a massagear a minha vagina.

Eu me contorcia de prazer, abaixei a bermuda dele, confirmei com a cabeça que ele já podia penetrar, ele entendeu e me obedeceu. Quando eu sentir aquela imensidão dentro de mim, parecia que o mundo tinha ganhado uma nova cor, a cada vai e vem, o prazer tomava conta de mim como eu nunca tinha sentido antes, eu apertava minhas unhas nas costas dele, deixando marcas. Meu gemidos eram contidos, por isso eram únicos. Nós já estávamos suados, quando gozamos e naquele momento eu percebi que eu não podia viver sem aquele homem.

Ele se deitou ao meu lado, segurou a minha mão e ficamos nos olhando por um momento,até ele pronunciar a três palavras que eu sempre sonhei em ouvir.

- Eu amo você! - Meu coração disparou, não podia acreditar que ele tinha dito.
- Eu também te amo. - O Abracei, e juro que por mim eu não o soltava mais.

David me deixou em casa e foi para a dele. Eu estava tão lerda, que nem percebi que meu irmão estava na sala, eu podia até ouvir as perguntas dele, mas eu não tinha forças para responder, me joguei na cama e tudo veio a minha mente, cada toque, beijos, movimento. Eu estava apaixonada pelo homem mais lindo desse mundo.

Meu Professor Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora